Hot-stop Billy's Cao

Hot-stop Billy's Cao, Suzano Rua Prudente de Moraes 2121 - Suzano

78/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Hot-stop Billy's Cao favorito?

Pontuações e avaliações

78
/100
Baseado em 914 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 23/10/2023
3,9
854 Comentàrios

Comentàrios

4
Vicente Marcelo
+4
Este local é maravilhoso pra se hospedar, porém transporto pessoas com ônibus de turismo e infelizmente o ascese é muito ruim e também não tem estacionamento regulamentado, mas recomendo!
4
Kleber Menezes
+4
É bom ,bem espaçoso, limpo, excelente café da manhã, estacionamento coberto e já incluso no preço, porém as instalações são antigas, mas funcionais. Parece até que aluguei um "apartamentão", é bem amplo mesmo. Recomendável para três pessoas acima. Acústica não muito boa. Estacionamento não recomendável para veículos de grande porte. 04 estrelas pois acho que precisa de uma boa reforma.
4
Gustavo Pedro
+4
Lugar, atendimento, vista sensacional a única ponderação que acho justa é a internet ficar caindo não te deixando trabalhar as vezes e as acústicas do quarto não são boas fora isso o restante só elogios
5
Laura C
+5
Fiquei no standart. Eu realmente gostei, o preço é condizente com a estadia. Não tem hotel mais barato na região. E café da manhã é bom, já incluso. O prédio é antigo mas vejo que esforçam para manter a estrutura.
4
Linda Selma
+4
Excelente localização, aptos amplos e limpeza perfeita. So não tem serviço de restaurante, mas varias opções no Ifood
4
Mateus Guedes
+4
Hotel ideal para compromissos de trabalho! Hotel não possui academia nem serviço de cardápio!! Café da manhã top demais!!!
4
Marco Rocha
+4
Apartamento amplo, sala, cozinha americana, geladeira,armário, banheiro amplo. Bom café da manhã porém deveria ter mais opções. Têm várias opções de pães. Garagem ocupa dos andares, para veículos de grande porte como Ranger, já fica difícil manobrar na vaga e sair da garagem. Muito bom atendimento. Limpeza do apartamento impecável.
5
Job Bonfim Ribeiro Junior
+5
Fiquei hospedado por 10 dias, gostei dos quartos mas o ventilador é um pouco barulhento, por ser um AC interno. O atendimento é top, o pessoal é bem atencioso e profissional. O serviço de quarto é muito bom, e as camareiras gente fina. A localização é top, tem tudo perto então é bem tranquilo sair para comer e comprar no comércio de Suzano.
5
márcio oliveira
+5
Instalações e atendimento/recepção muito bom. Café da manhã sensacional. Ponto pra melhoria, o fogão não possui exaustor, então, se quiser fritar um bife, peça uma tampa, pra não defumar o local.
5
Tiago Cazali Magalhães
+5
Hotel bem localizado e bem organizado. Quarto simples, mas com camas gostosas e tudo muito limpo. O café da manhã é muito gostoso e caprichado. Hotel muito bom para quem está de viagem e quer passar alguns dias em um hotel mais em conta, ou está com amigos a passeio. Possui quartos para até 4 pessoas (4 camas de solteiros) e berço para crianças.

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Hot-stop Billy's Cao

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 78 baseado em 914 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 4743-4000

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1