Casa Da Formiga Amiga Doces Gourmet

Casa Da Formiga Amiga Doces Gourmet, Suzano Av. Armando Salles De Oliveira, 868 - Suzano

76/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Casa Da Formiga Amiga Doces Gourmet favorito?

Pontuações e avaliações

76
/100
Baseado em 673 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 27/10/2023
3,8
613 Comentàrios

Comentàrios

4
Eduardo B. S.
+4
No dia da comemoração do Dia dos Pais (meu dia!!), esta foi a nossa última parada para saborear uma sobremesa! O lugar é muito bem decorado e muito bonito. Eu e minha filha escolhemos o mesmo doce: brownie com sorvete. Como estou em uma fase de reduzir os açúcares, achei um pouco doce demais a cobertura, mas a apresentação é muito atrativa! Minha esposa pediu tortinha de morango: ela achou a casquinha um pouco dura. Outro pedido nosso foi tortinha de brigadeiro com Nutella. Elas adoraram. A experiência no local é realmente satisfatória. Vale a a pena conhecer.
4
silene alvares
+4
Decoração muito bonita, café excelente, atendimento atencioso mas não tinha o produto que escolhemos no cardápio. Gostamos mas esperávamos mais opções de doces como Tiramisu, torta holandesa ou banoffe. Essa formiga adora chocolate! Entendo perfeitamente.
4
Bruno Oliver
+4
Lugar aconchegante e maravilhoso !! Porém o Bolo estava delicioso , mas estou dando 4 estrelas , pela massa muito seca !! Uma sugestão como acompanhamento e mandar a calda a parte, para que o cliente possa colocar , a quantidade que deseja . Fica aí um critica construtiva de um confeiteiro . Outro ponto ea Soda Italiana , linda na taça , porém um pequena quantidade de xarope e muita água com gás .. o Atendimento como sempre excelente , voltarei mais vezes .
5
Tamara Oliveira
+5
Escolhi a Casa da Formiga para comemorar meu aniversário. Eles prontamente me fizeram a reserva, e toda equipe foi encantadora ao nos atenderem com tamanha excelência, cuidado e dedicação, amei simplesmente tudo e saímos maravilhados.
5
Sampa Maravilhosa
+5
REAVALIANDO MUDOU DE NOME, AGORA É CASA DA FORMIGA. . Nota 10. Amei esse lugar❤. Tem fila de espera, mas é de menos de 20 minutos. Fui carinhosamente atendida pelo Felipe, quem deu todas as dicas de salgados e sobremesas, sugeriu a empada de carne seca e o quiche de alho poró (divino). Para beber sugeriu a soda italiana de maçã verde, morango e limão siciliano (refrescante) e de sobremesa o chesscake de frutas vermelhas (deliciosamente o melhor que já comi)❤. Muito bem decorado e digno de fotos incríveis. E muito cuidado: se for atrás da felicidade, vai voltar com um brigadeiro. PARABÉNS por me proporcionar essa experiência incrivelmente emocionante.
5
Marcy Zetroni
+5
Increble place! As pessoas amáveis e educadas, uma equipe maravilhosa. Sobre a comida: especial, com um toque de requinte e delicadeza.... Café esplêndido. Amém
5
Ricardo Garcia
+5
Um lugar lindo de se visitar parece uma casa de bonecas minha filha amou e suas amiguinhas ficaram encantadas...doces maravilhosos e ótimo preço
5
Cléa Mota
+5
Lugar maravilhoso, todo instagramavel, ótimas opções e atendimento excelente! Quando estiver em Suzano-SP vale super a pena a visita.
4
Danilo Sá
+4
Lugar realmente muito bonito. Levei minha esposa para conhecer e ela amou. As fotos ficaram lindas, tem um balanço de decoração, paredes com frases, muitas flores. Aa atendentes são muito simpáticas. Só não consegui provar muitas coisas porque realmente a quantidade de açúcar é bem alta. Meu milk-shake estava muito, muito doce. A caipirinha estava muito fraca.... O lugar é bacana e vale ir lá para conhecer.
5
Emerson Cavalcante
+5
Como um bom amante de cafeterias/docerias e com experiências em VARIASSSSS pois vivo frequentando, me sinto até obrigado a comentar. Pois fui duas vezes e muito dos comentários não faz jus ao local! Entendo que precisa sim de algumas melhorias, sendo elas no cardápio, ( algo que já foi dito que vão melhorar ) a agilidade no atendimento vai vir com a prática, e com o tempo tudo vai se ajeitando. Agora vir falar que é “ruim” “caro” aí já é D+. Quer comer coisinhas baratas, existem várias casas de bolos em Suzano que você consegue pagar até 20 reais no Kilo. Ali as meninas não vendem só doce, elas vendem toda uma experiência, tudo muito bem trabalhado, limpo e organizado. Um ambiente descontraído e super aconchegante! As meninas estão sendo um sucesso em Suzano, é uma novidade aqui na Região então com ctz vai ter uma espera maior, todos estão querendo conhecer! Não quer aguardar? O ifood tem várias opções de doces/bolos. Lá é bem rápido e alguns são bem baratos também! :) É super compreensivo ter alguns erros no começo, e quem teve uma experiência ruim vale muito dar uma segunda chance. Pois tudo que eu consumi estava excelente- bolo molhadinho, cappuccino impecável, croassant suuuper maravilhoso, brigadeiro uma nuvem. Por fim, deixo aqui que torço muitooooo pra continuar dando muito certo, e que cresçam muito mais

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 20:00
Terça-feira:
11:00 - 20:00
Quarta-feira:
11:00 - 20:00
Quinta-feira:
11:00 - 22:00
Sexta-feira:
11:00 - 22:00
Sábado:
11:00 - 22:00
Domingo:
13:00 - 20:30

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Casa Da Formiga Amiga Doces Gourmet

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 76 baseado em 673 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 94356-4149

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1