Costela & Cia

Costela & Cia, São Bernardo do Campo Avenida Winston Churchill 480 - São Bernardo do Campo

Steakhouse
• Brasileira
• Sul-americana
• Restaurante

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Costela & Cia favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 3510 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
403 Comentàrios
Google
Google
Last update on 08/01/2024
4,7
2 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 24/02/2023
4,5
457 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 24/02/2023
4,6
428 Comentàrios

K

Kekanto
Last update on 12/12/2019
4,3
20 Comentàrios

A

Apontador
Last update on 02/03/2021
5,0
2 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 02/03/2021
4,6
2138 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Marcos Augusto Pinheiro Donegá
+4
Um dos locais mais tradicionais do ABC, tocada pela colônia japonesa. País, irmãos, tios, filhos... mantêm a tradição. A costela e cia começou em um endereço menor, no Rudge Ramos, era em um lugar pequeno, onde havia uma escadaria onde as pessoas se apertavam para esperar por uma mesa no pequeno estabelecimento. A espera era tradicional as sextas no início deste século, pois o local era muito frequentado por profissionais das indústrias do ABC, que faziam o almoço da sexta fora, confraternizando. Do lado de fora ficava o eucalipto que defuma as costelas por horas, receita do patriarca que tocava o negócio. Durante a espera o estabelecimento, eles serviam amostras da costela. Ao ser chamado, encontrávamos as tradicionais mesas simples de madeira, cobertas por papel manteiga, e a madeira de suporte da frigideira nos esperavam e marcavam o negócio. Sempre só houveram duas opções de carne, costela e frango. Mas a costela sempre ao gosto do cliente: mais gordurosa ou mais seca... prefiro a gordurosa desmanchando. As bebidas e sobremesas sempre retiradas e abertas pelo cliente, direto na geladeira, dando um ar familiar, de confiança. Ao mudar para este novo endereço a casa se adiantou a problemas que a COVID trouxe a tona: a segurança alimentar. Eles deixaram a cozinha envidraçada, e os pratos protegidos. Pode se observar na cozinha as pessoas de branco e portando máscaras, muito antes da COVID. O endereço novo trouxe espaço, estacionamento e conforto. Mas confesso uma saudade da primeira casa. Vale experimentar apesar do preço. Na data, a experiência com costela e comida a vontade, sem bebidas e sobremesa custa 110 reais. Crianças pagam acima de 6 anos. Não há taxa de serviço. 01/09/2023
5
Lucy Shibuya
+5
Tudo delicia... costela derretendo e uma variedade de saladas e pra quem gosta.... gohan e missoshiru... rsrs..
5
Edgar Otsuka
+5
Lugar tradicional . Frequento desde que era numa rua pequena próximo de onde é hoje. O atendimento é alguma coisa fora do comum de tão extraordinário... A qualidade e o cuidado com tudo é algo que nunca vi em local nenhum.... A comida então... é muito próximo da perfeição.....
5
Michel Bazo
+5
Pensa em um lugar maravilhoso. Você pode escolher o tipo de costela, bem passada, mau passada e ao ponto. Eu como gosto tudo mau passado eles mandavam tudo sem miséria. Logo limpo, organizado, calmo. Banheiro impecável. Garçons excelentes principalmente o Kevin que nos atendeu. Simpático e trazia a costela do jeito que eu gostava. Não deixem de experimentar a maionese. Tem dois tipos as duas são fantásticas. Tudo muito bem picadinho. Feito com muito amor ♥️. O jardim japonês é lindo tbm. Somos do interior de SP porém morávamos em SBC, parada certa toda vez que voltar aqui. Parabéns e continuem sempre assim.
5
Lina Paula Nassu
+5
Costela deliciosa!!! Ambiente familiar e com um jardim lindo. Atendimento mais que especial. Vale muito a pena conhecer.
5
Renata Colonhezi
+5
Comida maravilhosa, atendimento excelente e ambiente agradável.
5
Roberto Zoia
+5
Costela fatiada servida na chapa, muito boa!! Saladas frescas, uma maionese de respeito, fora os demais itens do farto buffet. O valor por cabeça achei salgado. Estacionamento bem grande com um jardim de diversos bonsais.
5
Noemi Morais
+5
Simplesmente amei, buffet tb com pratos orientais , mas não pense em sashimi e sushi 🍣 e a costela...e na companhia de primos então, fechei com chave de ouro.
5
Ingrid Sousa
+5
A costela é incrível e não deixe de provar o pepino temperado e a farofa. No local além do self-service da comida, vc mesmo pega sua bebida, sua sobremesa. Se for de final de semana chegue bem cedo (tipo umas 11:30) ou vá depois das 14:00, mas se errar o horário e chegar no pico não tem problema, eles servem umas mandiocas, batatas fritas para ir segurando a fome e vc já pode ir tomando uma bebida no jardim lindo deles. O atendimento deles é incrível, super bem humorados, gentis e educados.
5
Celso Makoto
+5
Foi indicação de um amigo, logo na entrada uma recepção que nunca tinha recebido antes, explicando como funciona a casa, muito simpática, provavelmente seja dona. Ambiente muito agradável e muita comida para se servir. A costela estava sensacional, sempre quentinha. Voltarei mais vezes.

Horários

Segunda-feira:
Terça-feira:
11:30 - 15:00
Quarta-feira:
11:30 - 15:00
Quinta-feira:
11:30 - 15:00
Sexta-feira:
11:30 - 15:00
Sábado:
11:30 - 15:30
Domingo:
11:30 - 15:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Costela & Cia

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 3510 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 551143684738

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1