Madero Container

Madero Container, São Bernardo do Campo Avenida Kennedy 1200 - São Bernardo do Campo

Fast food
• Lanchonete

85/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Madero Container favorito?

Pontuações e avaliações

85
/100
Baseado em 5095 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
3,5
57 Comentàrios
Google
Google
Last update on 09/12/2023
4,5
5 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 25/09/2020
3,8
65 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 22/03/2021
5,0
102 Comentàrios

IF

Ifood
Last update on 22/03/2021
4,2
287 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 20/01/2021
4,5
4519 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Carlo Ferrara
+5
Lanche muito gostoso...pão crocante...realmente muito bom....só deveria ter pelo menos duas pessoas no caixa....
Facebook
Denise Pera
+5
Hambúrguer perfeito! Saboroso, no ponto e macio. Grande diferencial é o pão! Amei! Gosto de pão crocante! Enfim o conjunto é sensacional!
4
CSorayaa
+4
Saboroso, bem feito e boa variedade de lanches. Limonada sem sabor, sem doce. Brigadeiro muito gostoso. É possível escolher o ponto da carne. Caro porém dentro da média para o tipo de serviço e da região em que está. Local com decoração mais escura, que não foi muito aconchegante. Limpo e bem cuidado. Bom para ir em grupo, ou família. Mesas do lado de fora, que não tive oportunidade de ir pois estava frio. Amplo espaço para estacionar. Banheiro bem cuidado e atendentes bastante simpáticos e atenciosos. Recomendo e pretendo voltar.
5
Rui Soares
+5
Nunca tinha ido. A expectativa foi grande e foi superada. Um hambúrguer muito gostoso, fritas muito boas também. Os aperitivos em si são ótimos, além de serem bem generosos. O ambiente também é muito aconchegante, nem dá vontade de ir embora. Uma excelente pedida pra sair da rotina dos fast food convencionais. Recomendo.
5
Marcos Farias
+5
O lugar é muito legal e o Hambúrguer é realmente muito bom, um pouco caro. Mas é o preço para comer algo diferente. Adorei o pão do sanduíche que dá o ar de pão francês, bem crocante e fino.
5
Magda Leis
+5
Excelente atendimento, todos os pratos com tempero incríveis. Lugar bem decorado. Tem pratos veganos também!
5
Guilherme
+5
Unidade do Madero container em São Bernardo do Campo conta com boa estrutura interna onde o cliente faz o pedido no toton e retina no balcão. Além das mesas no container principal existe outro secundários com mais lugares. Além disse também possui alguma mesas externas e amolo estacionamento no espaço do próprio restaurante. A qualidade da comida sem o padrão da franquia. Nada a reclamar.
5
Lucas Santana
+5
Com certeza o meu restaurante favorito. Por mais que seja uma linha tradicional de hambúrguer com certeza é feito de modo único e é isso que se destaca, todos os ingredientes são ótimos e o ambiente é super agradável. O Madero SBC contém três ambientes o 1° é o principal, onde efetua a compra diretamente nas cabines, o 2° fica ao ar livre e o 3° é um outro container com mesas e cadeiras. Fui em um domingo à noite por volta das 21 horas e estava lotado, mesmo assim não foi demorado o preparo do meu lanche. O lugar contém sanitarios para deficientes e um grande estacionamento.
5
Laís Kostuchenko Cassaro
+5
Minha experiência no Madero Container de São Bernardo foi muito melhor que no de Santo André. Achei o atendimento ágil, não formou muita fila, a espera pelo pedido não foi demorado, o lanche (vegetariano) estava excelente e a pink lemonade incrível. O estacionamento estava um pouco desorganizado (melhor estacionar no Poliesportivo) mas possui muitos lugares para sentar em ambientes diferentes.
4
Carlos Augusto Galhardo
+4
Lanche realmente muito bom! Pedi o super Cordeiro Bacon.... Sensacional.... Atendimento rápido. Os contêineres deixa a circulação meio ruim e as mesas são minúsculas. O preço é aquilo... Hambúrguer gourmet.
5
Rodrigo Silva
+5
Muito gostoso o lanche e as batatas. Não demorou pra ficar pronto! Dentro do contêiner estava um pouco quente porém formos em um dia de sol escaldante. Em média um casal comendo um hambúrguer e bebida (ex eu peguei uma lemonade de maçã verde e ela uma coca) vai gastar 80 reais. Comemos o lanche Madero bacon e o lanche cheddar mignon. Deliciosos!
5
Cristiane Sanches da Silva
+5
O lugar é muito bom, muito aconchegante, eles precisam ver como melhorar a utilização do espaço para poder atender a demanda a noite, pois é muita gente para poucas mesas. Poderiam sacrificar um pedaço do estacionamento. Porém até o momento na minha vida é o melhor hambúrguer do mundo! E amei a lemonade de maçã verde. Eu recomendo pra você que gosta de lanche, lá tem almoço também.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:30 - 22:30
Terça-feira:
11:30 - 22:30
Quarta-feira:
11:30 - 22:30
Quinta-feira:
11:30 - 22:30
Sexta-feira:
11:30 - 23:00
Sábado:
11:30 - 23:00
Domingo:
11:30 - 22:30

Encomende online com

IF

Ifood

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Madero Container

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 85 baseado em 5095 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 4814-9975

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1