Sukiya

Sukiya, São Bernardo do Campo Rua Marechal Deodoro, 605 - São Bernardo do Campo

Now open
Japonesa

86/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Sukiya favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 1668 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
18 Comentàrios
Google
Google
Last update on 09/12/2023
4,4
2 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 16/12/2019
3,9
25 Comentàrios

IF

Ifood
Last update on 31/03/2021
4,6
344 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 22/05/2023
4,0
2 Comentàrios

UE

Uber eats
Last update on 15/09/2020
4,7
467 Comentàrios

S

Sluurpy
Last update on 31/03/2021
4,5
748 Comentàrios

I

Infobel
Last update on 01/03/2023
4,5
2 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Usadores Blog
+5
Sensacional!! Pratos deliciosos e caprichados. Gyudon e Yakiniku estavam incríveis!! Vou voltar pra experimentar outros pratos. O cardápio é farto, e tem também vários combos. Atendimento nota 10!!
4
Helen Indalêncio Gomes
+4
A comida é saborosa e bem preparada em porções generosas (podendo escolher entre pequena, média e grande). É sempre tranquilo, a salada é fresquinha e os preços são bons de custo-benefício. O atendimento sempre é rápido e os atendentes sempre muito educados. Dei 4 estrelas porque a comida não é excelente; às vezes a textura da carne não é ideal, às vezes faltam ingredientes. Mas continua sendo uma comida boa! Vou lá de vez em quando. Eu recomendo o Katsu com arroz e curry, é o que eu normalmente peço - o curry tem um sabor marcante que fica na boca o resto do dia. O kara-ague é bem gostoso também! Pra beber, gosto bastante da limonada com morango.
5
Sara Niziato
+5
Eu simplesmente amo comer no sukiya, a comida é maravilhosa, o ambiente é aconchegante e os atendentes são bem atenciosos. O lugar maravilhoso para uma experiência diferente e bem gostosa, também colocam músicas japonesas para trazer ainda mais esse ar diferente. Apesar de oferecer também um cardápio infantil o local não tem trocador, mas o que podemos dizer, nada é perfeito não é mesmo? .. #comidajaponesa #indico
5
Juliana de Almeida
+5
Adoro esse restaurante, venho sempre que posso!!! A comida é muito bem preparada e padronizada, sempre chega rápido e bem quentinha. O atendimento também é muito bom e o preço justo. Recomendo!
4
George Macedo
+4
A comida é muito boa, muito saborosa! O único ponto negativo do lugar é que fui abordado duas vezes por vendedor ambulante no momento em que estava comendo!
5
Roger Ohayashi
+5
Comida excelente, refeição completa por um preço justo. A variedade do menu faz a gente passar um bom tempo até decidir o que pedir. O pedido é feito direto na mesa, chamando o atendente por um botão, muito simples. Tudo estava bem feito, saboroso, e em grandes porções. Realmente vale a pena por todos esses motivos. O lugar é muito bom, várias mesas, bem localizado. Tem muitas vagas para estacionar no entorno, tanto na marechal como nas ruas próximas. Estacionamentos ou zona azul fácil encontrar.
5
Aparecida Hitomi
+5
Já morei no Japão e Sukiya é meu refugio. O resto é inveja. Não cobra taxa de atendimento, por isso não tem garçom. Ótima experiência em grupo, casal, familiar. Atendimento a la carte, com menu, atendimento na mesa, por pessoas educada, simpática e conta a história da casa ( se pedir). Jantar servido em até 10 minutos numa bandeja com thawans, rashi e talheres de aço se pedir. Guardanapo e canudo de plástico ( podia ser de papelão). Quentinho, saborosos e visualmente suculentos. Não tem como reservar as mesas, nem horários, não tem hostess, ótima opção Principalmente para jantares, não tem estacionamento, não tem vallet, tem câmera de segurança, não tem porta de entrada, é aberto ao público que passa pela rua. Uma experiência sem igaul desde a arquitetura, atendimento, sabor e conforto. Vende sacos de arroz próprio de 5kg. Acho que o lugar precisa de uma arruda/ benção pq a vibe tá pesada, só uma dica espiritual 🍀
5
Gabriela Gomes
+5
O que dizer desse lugar maravilhoso? Excelente, um bom atendimento, sempre está tranquilo de entrar, a comida é muito boa e tem um preço excelente. Sem falar no matchá com maracujá, você não vai se arrepender Se você quer um pouco de paz, aconchego, comida boa, este é o lugar. Já é a terceira vez que vou, a única coisa que eu acrescentaria são algumas opções de sobremesas japonesas.
5
Ruthe Nakayama
+5
Sem dúvidas está sendo o melhor do ABC, os pratos vem muito bem servidos e qualidade sensacional. O arroz sempre muito bem feito, os funcionários principalmente a equipe da noite são muito atenciosos e educados, bem solicitos... Recomendo!
5
Sandra Ribeiro
+5
Local bem localizado, no centro comercial de São Bernardo do Campo. Restaurante bem decorado, excelente atendimento. Pratos orientais classificados como populares. Para quem aprecia este tipo de comida, é uma boa opção.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
10:00 - 22:40
Terça-feira:
10:00 - 22:40
Quarta-feira:
10:00 - 22:40
Quinta-feira:
10:00 - 22:40
Sexta-feira:
10:00 - 22:40
Sábado:
10:00 - 22:40
Domingo:
10:00 - 22:40

Encomende online com

IF

Ifood

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare

RG

Restaurant guru

UE

Uber eats

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Sukiya

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 1668 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 97658-0784

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1