Gratigrão

Gratigrão, São Bernardo do Campo Av Kennedy - São Bernardo do Campo

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Gratigrão favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 271 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
16 Comentàrios
Google
Google
Last update on 30/09/2023
4,8
112 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/08/2023
4,0
82 Comentàrios

S

Solutudo
Last update on 09/08/2023
5,0
1 Comentàrios

Comentàrios

5
Helen Indalêncio Gomes
+5
Um lugar ótimo! Amo ir lá de vez em quando pra comprar um livro e lanchar. O ambiente é sempre tranquilo, a comida é fresca e de preço acessível,mais barato que outros cafés.tem wi-fi e várias tomadas, pode levar notebook pra trabalhar enquanto toma um café. Minha recomendação é a soda Italiana de frutas vermelhas e os waffles, mas tudo é muito bom. (Nota: as fotos foram tiradas em dias diferentes)
5
Laura Ronchini
+5
Eu amo ambientes assim mistura de café, livraria e papelaria. Traz inspiração e da um respiro rs. Eu só pedi um pao de queijo e um chocolate quente e achei o preço justo. A papelaria tem uma grande variedade e preços justos assim como os livros. Faz tempo que tinha curiosidade pra conhecer e adorei a experiência. Ambiente calmo e tranquilo.
5
Fatima Cassiano
+5
Que lugar mais charmoso. Excelente ambiente para tomar um café e comprar livros. Recomendo.
4
Ariane Carvalho
+4
O local tem 2 andares. No terreo fica a cafeteria e uma parte da livraria, com bastante opção de papelaria também. Tem música ambiente. No andar de cima tem mais livros e algumas mesas, o ambiente é silencioso, ideal para trabalhar ou ler. Tem vista para a Avenida. O capuccino gelado é uma delícia! O mocaccino muito bom também e combina com o bolo de maçã com castanhas. A coxinha de frango é grande, sequinha e bem recheada, porém salgado (pro meu paladar), o quiche de alho-poró também grande e bom, mas tbm salgado. O drink Bandeiras, feito de limão, leite de coco e leite condensado, estava muito azedo e pela textura acho que não colocaram o leite condensado. O ambiente é bem gostosinho. Tem mais tipos de café que quero voltar para experimentar.
4
Alexei Dudus
+4
Um achado de toda São Bernardo! A Livraria Liberdade&Consciência possui um acervo muito rico de livros e dois andares de puro aconchego e classe.
5
afonso hachiya
+5
Café fica dentro de uma livraria. Ambiente bem bacana, dá para tirar boas fotos. Tem vários tipos de cafés. O V60 estava bem tirado. Boa variedade de doces de salgados. Bolo de maçã estava muito bom, vale a pena. Um cuidado extra nos detalhes torna a experiência bem agradável. Atendimentos cordial.
4
Karen Horigoshi
+4
Um lugar aconchegante, bem localizado, com ótimas opções gastronômicas. Indico para ir bater um bom papo com os amigos e de quebra, ter um acesso maravilhoso ao acervo da livraria Liberdade & Consciência. 😉
4
PoPco! Digital
+4
Local bom, comidas boas, mas muitas opções demoram pra ser feitas, então no dia que fui pedi esfiha "Ah, massa ainda não está pronta, vai demorar 1h" ou outra coisa "ah não tá disponível hj no cardápio" :/ mas o que tem deu pro gasto.
5
Júlia Batista
+5
Lugar aconchegante e preço bom. Tem muitas opções de café e alguns dos drinks são bem diferentes. Atendimento rápido e simpático.
5
Luis Alberto Ccopa Ibarra (Ibarra)
+5
Recomendo o blend gratidão em grãos para tomar tomar em casa, não conferi mas talvez possa solicitar para moerem na hora e levar um café que vai ser muito mais agradável do que a maioria dos cafés que você pode encontrar no mercado com meses de prateleira. Passei a consumir café em grãos de fornecedores locais após ter diversos problemas com café mal armazenado em grandes mercados e passar mal, ou ter um café com gosto estranho.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
08:00 - 18:00
Terça-feira:
08:00 - 18:00
Quarta-feira:
08:00 - 18:00
Quinta-feira:
08:00 - 18:00
Sexta-feira:
08:00 - 18:00
Sábado:
09:00 - 19:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Gratigrão

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 271 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 011933611976

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1