Sbc Bbq Em Casa Smoke House

Sbc Bbq Em Casa Smoke House, São Bernardo do Campo Rua Continental 290 - São Bernardo do Campo

100/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Sbc Bbq Em Casa Smoke House favorito?

Pontuações e avaliações

100
/100
Baseado em 173 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
5,0
112 Comentàrios

Comentàrios

5
Nicolas Estricanholi
+5
A experiência é incrivelmente sensacional! As carnes são de um sabor indescritível, elas desmancham na boca e o sabor é uma viagem aos EUA. Eu e minha eaposa pedimos o Brisket, Smoked ribs e o Pulled pork, não consigo escolher qual deles é o melhor, os três são incríveis. De acompanhamento veio o Barbecue beans que é uma delícia de sabor, Potato salad no puro sabor de batata e o Coleslaw salad na medida ideal e bem fresco. A quantidade foi suficiente para duas pessoas com fome (o pouco que sobrou pedimos para viagem, mais um ponto positivo com a embalagem). O ambiente é aconchegante, pequeno, então se possível vá cedo! Destaco a qualidade de atendimento do Rafhael, rapaz muito atencioso, simpático, educado e honesto, gente boníssima! Se está procurando uma experiência gastronômica estadounidense no ABC, não deixe de conhecer a casa. Parabéns a todos os envolvidos!
5
Nathália Santos Calaça
+5
Excelente lugar! Ambiente agradável e ótimo atendimento! A comida é deliciosa e bem servida, em especial a porção de batata. O feijão é diferente de tudo que já tínhamos provado antes, muito gostoso! Com certeza voltaremos mais vezes!
5
Jared Santos
+5
Sensacional!!! Diferente de tudo que já vimos! Sabor, qualidade, muito bem servido e atendimento excelente. Adoramos a experiência, tanto da comida quanto do ambiente. Voltaremos com certeza.
5
cassia paiva
+5
O lugar é incrível, a casa é linda e aconchegante, os lanches/porção são bem servidas e muito saborosas, sem falar no atendimento, é nota 10 Com certeza voltarei 💯
5
Evaristo Pereira
+5
Verdadeira experiência do BBQ americano em São Bernardo do Campo! Carne saborosa e extremamente macia, acompanhamentos bem elaborados! Certamente retornaremos!!
5
Leidiane Sa Alvez
+5
Super recomendo, lugar famíliar, comida excelente, carne de ótima qualidade. voltarei mais vezes com certeza.
5
Jocastria1991 Oliveira
+5
Ameiii, Lugar super aconchegante, bem familiar, a comida? Sem palavras é maravilhosa, amei tudo!! Super recomendo, fui muito bem atendida.
5
Rodrigo Santos
+5
Sabor inigualável. 😋 Atendimento excepcional 😍 Lugar aconchegante.♥️ Cerveja Gelada.🍺 Preço acessível $ O combo perfeito, sem palavras para descrever a experiência. Já sou fã. Muito obrigado Smokehouse.
5
Gustavo Vigato Celeri
+5
Ambiente agradável, bom atendimento. Gostamos bastante das carnes, super macias e saborosas. Interessante o sistema de pedido que é pelo peso da carne, você escolhe quantas gramas quer de cada tipo de carne.
5
Karina Gimenes Setti
+5
Tudo que provamos até agora, amamos. Comida maravilhosa, atendimento nota mil!

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
18:00 - 23:00
Quinta-feira:
18:00 - 23:00
Sexta-feira:
18:00 - 23:00
Sábado:
12:00 - 23:00
Domingo:
12:00 - 16:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 100 baseado em 173 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 97844-9720

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1