Café Caneca

Café Caneca, São Bernardo do Campo Rua Itu, 370 - São Bernardo do Campo

93/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Café Caneca favorito?

Pontuações e avaliações

93
/100
Baseado em 433 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 27/10/2023
4,5
198 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 09/08/2023
5,0
3 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/08/2023
4,0
171 Comentàrios

Comentàrios

5
Emerson Alexandre Lima
+5
Nossa segunda vez aqui. Na primeira pedimos só um café cada um. Hoje para beber pedimos um capuccino de ninho e um banoffee café. O primeiro combinava perfeitamente as partes e o segundo uma mistura muito interessante, para os que amam tomar bebidas à base de café gelado. Para acompanhar um brioche de queijos, simplesmente divino. Em breve voltaremos para provar os outros cafés e pratos da casa.
4
Flavio Evangelista
+4
Visitei este café mais de uma vez e posso dizer com segurança que é um dos melhores em SBC. O cardápio é enxuto, porém, muito variado e conta com boas opções de pratos doces e salgados que devem satisfazer bem aqueles que buscam uma rápida refeição, uma sobremesa ou só um café para degustar enquanto bate papo com os amigos! Meu destaque particular vai para o conjunto de waffles com chocolate, sorvete de creme e pedaços de morango, uma verdadeira obra de arte do sabor e recomendado para quem está podendo cometer o pecado da gula! A experiência fica completa com o atendimento delicado e gentil das moças que servem as mesas, espero que você dê sorte de ir ao lugar em um horário de baixo movimento pois o ambiente é pequeno, mesmo assim recomendo muito uma visita!
5
Dani L.
+5
Fui a primeira vez, estava bem cheio, Fiquei numa mesa minúscula. O lugar é bem pequeno e apertado. Pedi uma taça merengue. É boa, mas MUITO doce mesmo. Para quem gosta, é de fato uma delícia. Atendimento demorado e confuso. Para tentar melhorar a experiência, fui uma segunda vez e dessa vez pedi bolo de cenoura com cobertura de brigadeiro. Mesma coisa, extremamente doce. Para quem gosta tb vale a pena. O atendimento é um pouco demorado, mesmo a casa estando vazia e o cheio dentro do ambiente é bem forte, de madeira. Mas ok...não iria de novo.
4
Thais Lima
+4
- Ambiente bonito, instagramavel e criativo; - Fica em um bairro residencial, então não há muitas opções de transporte por perto; - O café estava cheio, por isso o serviço demorou um pouco; - O chocolate quente, brioche e banoffee estavam bons; - O preço é um pouco alto, levando em consideração que não é tão saboroso;
4
Renato Toshiyuki Murasaki
+4
Menu muito interessante para brunch ou café. Estava delicioso o "misto quente francês" (croque mousieur). As opções de café e drinks são bem executadas. A sobremesa merengue com brigadeiro poderia ter as camadas invertidas: brownie no fundo, morango e brigadeiro por cima, mas bem saboroso. O local é pequeno e aconchegante, mas com o teto baixo é bem difícil de manter uma conversa sem falar mais alto, porque o local vive cheio. As mesas na calçada são boa opção para conversar e curtir uma tarde de calor.
5
Roger Ohayashi
+5
Muito bem recebidos em um domingo frio, com direito a manta para aquecer quem ficou do lado de fora. O lugar estava bem movimentado no fim da tarde e valeu a espera. O cardápio da água na boca com salgados e doces. Pedimos os pratos salgados, já esperando para escolher os doces em seguida. Para boa surpresa, o salgados vieram em um tamanho muito bom. Excelente custo benefício. Da próxima vez vamos escolher um salgado para dividir (vejam as fotos). Café estava uma delícia, bem feito e decorado. Um ponto que valeria a pena ajustar é a entrega das refeições e cafés. Recebemos as coisas em momentos diferentes, então fica chato comer enquanto o outro olha. É um detalhe mas que faz diferença no atendimento e também rotatividade das mesas. Local fácil para estacionar.
5
Alice Pereira
+5
Lugar super fofo, aconchegante e com um excelente atendimento. Comidinha muito gostosa , super recomendo.
5
Raquel Vicente
+5
Gostei muito do local! Comidas deliciosas e bem apresentadas. Voltarei com certeza!!
5
Raul Carvalho
+5
Primeira vez na cafeteria, gostamos muito tanto da comida, atendimento e ambiente. Notas: Ice Frappuccino: 5 Capuccino: 4,5 - estava um pouco mais amargo do que curto Brownie: 5 - mega grande e saboroso Quiche: 5 - um dos melhores que já comemos! Preço: alto Custo benefício: bom - apesar do valor, tamanho das bebidas e quantidade dos pedidos são bem bom Voltaria? Sim Recomendaria? Sim
5
Carol GVint
+5
Um cantinho muito gostoso para um lanche e café. Atendimento excelente, todas sorridentes. Tudo bem servido, café gelado grande, brownie grandão e saborosos. Provei o Banoffee Café gelado, bem gostoso.

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
11:00 - 18:00
Quarta-feira:
11:00 - 18:00
Quinta-feira:
11:00 - 18:00
Sexta-feira:
11:00 - 19:00
Sábado:
11:00 - 19:00
Domingo:
13:00 - 19:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Café Caneca

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 93 baseado em 433 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 3456-7890

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1