Sluurpy
Reset

Existem 22 restaurantes

Mejores Petit Gâteau em São Bernardo do Campo

Existem 22 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Bar Central
90/100 (3383 ratings)
Restaurantes
Bares e pubs
Bar
Pub
Bar
Pub
Chopp Com Menta
Petit Gâteau
Cerveja Nortena
Chopp de Vinho
Coquetel de Frutas
Provolone A Milanesa
Caipirinhas
Picanha Argentina
Drinks Gin
Mix de Salgados
Empada de Camarão E Empada de Palmito
Torresmo
Chop Black
Feijoada Com Banana Frita
Panceta Com Mandioca
Isca de Frango ao Molho de Mostarda E Caipiroska
Restaurante
Bar
Pub
Reservas
"Amplo, com muitas mesas, ainda assim recomendo ir cedo, sempre tem fila de espera. O atendimento é muito bom, equipe simpática. Cardápio variado,..."
Aldo e Lary Na Estrada (aldoelarynaestrada)
"Prós: - Localizado em uma das principais avenidas de sbc; - Rápido atendimento, tanto para registrar o pedido, quanto para servir a comida; -..."
Thais Lima
"Um dos bares mais tradicionais de SBC. Mantém uma atmosfera clássica porém atualizada para atender a todos os públicos. Os garçons com suas..."
Guilherme
"Chopp e excelente carta de drink e muitas opções para comer. As empadas são..."
Rafael Cassoni
"Ambiente descontraído, lugar de amigos, é meu bar preferido de todos da região. Tem de chegar cedo pra não pegar fila. Preços justos e pratos..."
Reinaldo Gutierrez
"Maravilhosa!! Sempre saio desse lugar com o coração super feliz!! pelo atendimento que é 10, a comida e os drinks sem igual. Recomendo e volto..."
Eliete Pires
"Espaço agradável com ventilação na área interna e sem na externa (em dias de calor e sol melhor no interno), comida boa e chopp escuro muito..."
Marcelo Domschat
"O Bar Central é um lugar ótimo para comer uma boa comida e de uma forma tranquila pelo fato do público ser um pouco mais velho, então para..."
Pedro Camolez
"Frequento o bar toda semana e peço delivery. Tudo que já experimentei está aprovado, da empada a picanha. Amo o tempero, é perfeito! Os..."
Alba Carolina PJ
"Maravilhoso! Amo as empadinhas e o atendimento! Ambiente familiar e agradável. Nos sentimos muito bem no lugar. As empadinhas são bem recheadas..."
Rita de Cassia Tonin de Oliveira
"A noite foi tão boa é tão agradável, a recepção na entrada, os garçons sempre atentos, acabei esquecendo de tirar a foto de como chegou, esse..."
Andreia Lopes
"Excelente pedida para um happy hour ou um papo com amigos e familiares. As empadinhas e os Chopp que passam regularmente as mesas são excelentes,..."
G Maximo
"O melhor bar da região, todos os petiscos são muito bons , o chopp sempre bem servido e geladinho , os garçons muito simpáticos , ganham a..."
Giovana Baradelli
"Gosto de frequentar durante o almoço! Comida muito boa e com qualidade surpreendente. O filé mignon é muito bom e na sexta para quem quer comer um..."
Luiz Gustavo Gondo
"Local muito bem localizado, numa grande avenida de entretenimento, porém encontrei dificuldade em estacionar e a carne estava um pouco dura pelo..."
Pedro Canapi
Restaurante Tora Sushi & Robata
87/100 (2763 ratings)
Restaurantes
Sushi
Asiatica
Japonesa
Sushi
Asiática
Japonesa
Almoço
Jantar
Carpaccio de Camarão
Sunomono
Hot Holl
Rodízio Completo
Sushi and Sashimi Combo
Peixe Branco
Banana Caramelizada
Cerviche
Carpaccio Diversos
Teishoku Tora
Soft Brownie de Matchá
Petit Gâteau
Carpaccio de Salmão E Saint Peter
Lámen
Shimeji
Peixe Prego
Frutos do mar
Nabeaki Udon
yakisoba
Restaurante
Asiática
Sushi
Japonesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Entrega
Para levar
Reservas
Televisão
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Estacionamento privado grátis
Wi-fi gratuito
Bufê
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Categoria média
"Magnífica!! O espaço é acolhedor conta com estacionamento o atendimento é nota 10 tem vários espaços para fotinhas. Tem cadeiras para..."
Ana Loures
"Atendimento incrível, a comida é muito boa e bem servida, tem bastante opção diferente e os garçons são muito atenciosos (em especial o Mohamed..."
GABRIELE CASONATTO
"Estivemos no último sábado, 4 adultos e 2 crianças. Em geral gostamos muito do local. Bom para estacionar, fácil acesso, bem movimentado mas..."
Karina Melo
"Me surpreendeu positivamente! O rodízio inclui pratos quentes e o atendimento é muito atencioso. Gostei muito! Acredito que o estabelecimento..."
Gabrielle Stoiani
"Lugar maravilhoso, pratos ótimos, atendimento excepcional, recomendo a..."
bruno alves
"É um espetáculo de restaurante, tenho que agradecer por tudo que o restaurante nos oferece, comida é demais, atendimento espetacular e o ambiente..."
Dalson Castro do Prado
"Ambiente agradável e possui muitas opções no rodízio..."
Patricia Sayuri
"Excelente custo benefício, de longe o japonês do..."
Rafael Cassoni
"Comida maravilhosa, o sistema de rodízio é por buffet self service. Os sushis são incríveis, destaque pra o hot..."
Roney Almeida Junior
"Muitas opções no cardápio desde pratos típicos quentes até tradicionais sushis, sashimis, etc. Pedimos combinado, temaki, guioza. Tudo estava..."
Sheila Padron
"Eu e minha filha pedimos um combinado para dividirmos. Estava muito bem servido e elaborado com ingredientes frescos. Tudo muito gostoso!..."
Erica’s Bread
"Gostei da comida, achei saborosa e bem apresentada, os funcionários são atenciosos e bem educados , porém tive atraso em vários pedidos e isso..."
Raquel Patrocinio
"O restaurante dispõe de acessibilidade, é exemplarmente limpo. Atendimento eficiente e atencioso. Ambiente que nos remete a lembranças do..."
Nana Diniz
"O restaurante é pioneiro na cidade, com qualidade indiscutível um ambiente super acolhedor, fui extremamente bem atendido desde o instante em que..."
Celso Mello
"Muito justo pelo preço, vale a pena. Lugar aconchegante e espaçoso. Diferencial no excelente atendimento. Muito melhor que os de..."
J. Kenji Kodama
"Tem pratos a la carte e rodízio, participamos do rodízio que de segunda-feira a quinta-feira custa R$112,00 por pesssoa (agosto de 2023). No..."
Fabio Off Road
Sanduicheria Petrópolis
84/100 (1093 ratings)
Restaurantes
Fast Food
Americana
Lanchonete
Fast food
Americana
Lanchonete
Jantar
Sanduíche de Salmão
Escondidinho de Kit Kat Com Morango
Batata Com Cheddar E Bacon E Catupiry Alho
Hamburguer E Salada
Milk Shake de Pistache
Xpicanha
Hambúrguer Taka 160gr Fraldinha
Batata Rústica 4 Queijos
Escondidinho de Ferrero Com Morango
Caneca de Pão de Mel Com Twix Doce de Leite Morango E Cornetto
Sanduíche do Taka
Chilli
Banana split
Cerveja
gorgonzola
Petit Gâteau
Fast food
Americana
Lanchonete
Para levar
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Jantar
Categoria média
"A Hamburgueria Petrópolis é um restaurante famoso em São Bernardo do Campo, localizado no centro da cidade. Possui uma decoração vintage, com..."
Réjão Andreotti
"Vamos começar essa avaliação por etapas... Negativos: 1- O tempo de espera para a mesa é gigantesca, tudo bem que esta com uma galera grande (12..."
Thamires Alves do Carmo
"Sanduíches deliciosos, condizentes com as fotos do cardápio. Batata com cheddar muito sequinha e saborosa. Bom para ir com a família e amigos...."
renaakio
"Eu adorei o lugar. Os lanches são ótimos e bem servidos, os molhos são uma delícia. O atendimento é bom e o ambiente também. Muitas opções de..."
Leticia Gomes
"Maravilhoso Hambúrguer uma delícia Entradas deliciosas TB Sobremesas surreal de boa do jeito que eu gosto Atendimento ótimo..."
Joyce Mariano
"Serviço e ambiente bons! Sugiro colocarem mesas no espaço de espera para que possamos petiscar enquanto aguardamos a mesa. Sanduíche vegetariano..."
Patrícia Assalim
"Há diversas opções de entradas, lanches e todos são muito saborosos, sendo possível selecionar o ponto da carne que mais lhe agrada. Há..."
Pamela Rodrigues
"Ótimo hambúrgueres, há uma opção para vegetarianos. Não deixe de provar a Batata rústica. Ótimo atendimento das garçonetes. Aniversariante..."
Wagner Melo Jr
"Lugar aconchegante e maravilhoso, preço justo para o lugar, o hambúrguer literalmente com explosão de sabor rsrsrs, milk shake de pistache..."
Marcel Silva
"Ótimo hambúrguer! Bem saboroso e com valor honesto. Ambiente rústico e que deixa qq um bem a..."
CAIO VINTURINI
Cantina Fratelli D'italia
84/100 (547 ratings)
Restaurantes
Mexicana
Italiana
Italiana
Almoço
Jantar
Crostatine
Escarola ao Vinho
Gusrdanapo
Gnocchi Com Molho Calabrese
Vinho Branco Geladooo
Tiramisu
Torrada Com Parmesão
Capellete In Brodo
Petit Gâteau
Merengue de Morangos
Brachola
Salada
Schiafone
Torta Holandesa
Torradas Com Queijo Parmesão
Massa de Espinafre
Italiana
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Jantar
Almoço
Categoria média
"Gostei.. ambiente familiar, tranquilo. Mas acredito que em finais dr semana normais sem feriado, melhor reservar.. Ambiente bem tranquilo, o qie..."
Rosana Fasanella
"Digamos que até o meio do jantar fomos muito bem atendidos, garçons atenciosos, comida saborosa e quente. Posteriormente a isso, quando a casa..."
Gabriel Ferraz
"Lugar sensacional, massa artesanal feita na casa, preços são um pouquinho mais salgados mas certamente vale a pena! Nossa cantina italiana favorita..."
Fernando Gobbo
"Ambiente super aconchegante. Couvert muito bom. Massa recheada muito boa e molho super saboroso. Único ponto fraco é o queijo ralado que fica na..."
Renato Entz
"Melhor restaurante italiano do Abc. Massas são feitas na própria casa e são excelentes! A brachola (bife a role) é uma delícia! Lá também tem..."
Gustavo Giusti
"Sou frequentador da casa há aproximadamente 8 anos, sendo sempre muito bem atendido por todos. Gostamos muito da comida, atendimento e ambiente..."
Gabriel Trentin
"A comida estava um pouco fria, mas muito boa. Fomos bem atendidos, tudo chega bem rápido. O preço é super justo, e tem ótimas opções. A..."
Rita de Cassia Tonin de Oliveira
"Atendimento excelente foram muito atenciosos.A comida é muito saborosa e fresca .E o ambiente é muito agradável e aconchegante . Adorei a..."
Amarildo Diniz
"Comida boa e preço condizente. Pedi a lasanha e estava muito boa, o molho estava ótimo, porém a massa achei que passou do ponto. O atendimento foi..."
Valdeir Matos
"Pedimos almoço para entrega e estava simplesmente uma delícia. Nhoque ao sugo e filé de frango empanado, tudo no capricho, bem servido e muito..."
Viviane Speranza
"Uma delícia de lugar, são todos atenciosos e a comida excelente..."
Roberto Teruo Yatabe
"Excelentes sugestões, com diversos tipos pratos; tanto comidas salgadas, como sobremesas, qualidade na elaboração dos mesmos; preços um..."
Alexandre Villela
"Local tradicional, com pratos de qualidade. Estacionamento um pouco..."
Marcelo Picoli
"É um bom restaurante de massa. Já visitamos muitas vezes, sempre aos sábados. Hoje o agnolotti poderia estar mais leve e quente. Sentimos essa..."
Érica Monteiro de Barros
"Comida muito boa, atendimento também. Poderia ter mesas no espaço aberto nos fundos, para a espera, que foi longa, por causa do dia das..."
Solange BF
"Ambiente familiar e romântico, atendimento muito bom, comida..."
Ricardo Muramatsu
Bar Central
83/100 (1034 ratings)
Restaurantes
Bar
Pub
Bar
Pub
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Drinks
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Torresmo
Provolone A Milanesa
Caipirinhas
Picanha Argentina
Drinks Gin
Mix de Salgados
Empada de Camarão E Empada de Palmito
Chop Black
Feijoada Com Banana Frita
Petit Gâteau
Panceta Com Mandioca
Cerveja Nortena
Isca de Frango ao Molho de Mostarda E Caipiroska
Chopp de Vinho
Chopp Com Menta
Coquetel de Frutas
Restaurante
Bar
Pub
Brasileira
Sul-americana
Aceita Visa
Serviço de mesa
Familiar
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Televisão
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"Amplo, com muitas mesas, ainda assim recomendo ir cedo, sempre tem fila de espera. O atendimento é muito bom, equipe simpática. Cardápio variado,..."
Aldo e Lary Na Estrada (aldoelarynaestrada)
"Prós: - Localizado em uma das principais avenidas de sbc; - Rápido atendimento, tanto para registrar o pedido, quanto para servir a comida; -..."
Thais Lima
"Um dos bares mais tradicionais de SBC. Mantém uma atmosfera clássica porém atualizada para atender a todos os públicos. Os garçons com suas..."
Guilherme
"Chopp e excelente carta de drink e muitas opções para comer. As empadas são..."
Rafael Cassoni
"Ambiente descontraído, lugar de amigos, é meu bar preferido de todos da região. Tem de chegar cedo pra não pegar fila. Preços justos e pratos..."
Reinaldo Gutierrez
"Maravilhosa!! Sempre saio desse lugar com o coração super feliz!! pelo atendimento que é 10, a comida e os drinks sem igual. Recomendo e volto..."
Eliete Pires
"Espaço agradável com ventilação na área interna e sem na externa (em dias de calor e sol melhor no interno), comida boa e chopp escuro muito..."
Marcelo Domschat
"O Bar Central é um lugar ótimo para comer uma boa comida e de uma forma tranquila pelo fato do público ser um pouco mais velho, então para..."
Pedro Camolez
"Frequento o bar toda semana e peço delivery. Tudo que já experimentei está aprovado, da empada a picanha. Amo o tempero, é perfeito! Os..."
Alba Carolina PJ
"Maravilhoso! Amo as empadinhas e o atendimento! Ambiente familiar e agradável. Nos sentimos muito bem no lugar. As empadinhas são bem recheadas..."
Rita de Cassia Tonin de Oliveira
"A noite foi tão boa é tão agradável, a recepção na entrada, os garçons sempre atentos, acabei esquecendo de tirar a foto de como chegou, esse..."
Andreia Lopes
"Excelente pedida para um happy hour ou um papo com amigos e familiares. As empadinhas e os Chopp que passam regularmente as mesas são excelentes,..."
G Maximo
"O melhor bar da região, todos os petiscos são muito bons , o chopp sempre bem servido e geladinho , os garçons muito simpáticos , ganham a..."
Giovana Baradelli
"Gosto de frequentar durante o almoço! Comida muito boa e com qualidade surpreendente. O filé mignon é muito bom e na sexta para quem quer comer um..."
Luiz Gustavo Gondo
"Local muito bem localizado, numa grande avenida de entretenimento, porém encontrei dificuldade em estacionar e a carne estava um pouco dura pelo..."
Pedro Canapi
The Mello’s Burger
81/100 (976 ratings)
Restaurantes
Lanchonete
Fast Food
Lanchonete
Fast food
Dadinho de Tapioca
Petit Gâteau
X-Bacon
Chopp da Casa
Batata Palito
Ancho Com Batata
tm Cheese Bacon
Lanchonete
Fast food
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Categoria média
"O restaurante oferece ótimas opções de lanches, bebidas e sobremesas; tudo em um preço bem legal. Gostamos bastante da preparação da comida em..."
Guilherme Gabriel
"Já tenho costume de frequentar o restaurante. Ontem comemorei meu aniversário com quase 40 convidados. Ambiente familiar, bonito e confortável...."
Daniela Madureira
"Ambiente bacana e bem acolhedor, foi muito bom o tempo que passei n..."
Maria Tiburcio
"Lugar maravilhoso, atendimento impecável e hambúrgueres deliciosos. visitei ontem com minha família e amamos..."
orlleans silva
"Minha sobrinha queria comemorar os 18 anos com os amigos , e acertadamente escolhemos vocês Ela foi com 13 amigos e foi muito bem atendida pela..."
Rose Benites
"Segunda vez que vou e sou muito bem atendido, os lanche muito bom o suco de açaí é top, batata frita gostosa, a sobremesa espetacular, eu e minha..."
Michel Brasileiro
"Lugar bonito , aconchegante, lanches maravilhosos e um ótimo..."
Kelly Castro
"A melhor hamburgueria da VIDAAAA! Muito bom, tudo lindo e em..."
Rafaela Prestes
"Atendimento excelente, o ponto do hambúrguer veio como pedimos, sem contar que é muito saboroso. Só pecou por não ter porção de batata frita..."
Elen Aurea
"Açaí montado em camadas com frutas (morango, banana) e acompanhamentos. Sabor do açaí muito bom. Um açaí de 300ml + um de 500ml, R$35,00 em..."
Raul Marcel Bastos
"Perfeito!!! Ambiente aconchegante, comida maravilhosa, atendimento atencioso. Em especial ao Willian (espero q seu nome seja escrito assim ksks)..."
Cassia Rodrigues
"Lanches maravilhosos 😋😋😋 Ambiente super agradável, atendimento nota 10.... Já conheço The Mellos há alguns anos, sempre que possível..."
Rosangela Sousa
Giramundo Bar Restaurante
81/100 (5592 ratings)
Restaurantes
Bares e pubs
Bar
Brasileira
Sul-americana
Bar
Drinks
Jantar
Aberto até tarde
Cerveja
heineken
Petit Gâteau
Pizza Doce
Chicken Pot Pie
Caipirinhas Especiais
Tacos
Balde de Budweiser
Festival Mexicano
Caipirinha Com Saque de Frutas Vermelhas
Porção de Pasteizinhos Mistos
Giro Tropical de Morango Com Picolé
Feijoda
Caipirinha de Saquê C Morango Chopp Artesanal
Bife Ou Filé à Parmegiana Mais Acompanhamentos
PIZZAS
Beer
Restaurante
Bar
Brasileira
Sul-americana
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Jantar
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"Fui com a turma do trabalho e fomos de rodízio de pizza! Delícia! A pizza é divina! Comemos muito e muito bem! Sou de Santos e queríamos um..."
Kalissa Mafuz
"O melhor ambiente e a melhor pizza do abc, sou do interior mas qdo vou a SBC faço questão de ir a esse local.Tbém achei uma delicinha o festival..."
Evanir Ml
"Não conhecia, gostei bastante, vou voltar em breve 😉 gostei muito da banda que tocou Banda Ticket to..."
Ana Maria Matavelli
"Primeira vez que estive no Giramundo. Lugar para descontrair, ambiente bem decorado e com clima bom, não é cheio de garotada, fizemos amizade com..."
Andréia Igual
"O lugar está lindo, uma decoração linda e super acolhedor. Porém, passamos muito calor lá dentro, não tinha ventilação no espaço em que nos..."
Katia Martignago
"Ótimo o rodízio de pizzas e eles sempre lembram do seu aniversário! É um bom lugar pra..."
Lais Gama
"Excelente opção de evento privado, reunir de firma reservada e discreta. Ambiente limpo, organizado, agradável! Funcionários respeitosos e..."
Dayane Bezuoli
"O lugar é bom, a comida e o atendimento também, porém o ambiente é bem abafado, fui em um dia de calor e lá dentro estava muito quente, não..."
Gustavo Venancio de Lima
"Local ótimo, com música ao vivo, bebidas chopp, comida gostosa tudo uma delícia! Valor okey, nada mto caro. Custo benefício bom! O único ponto..."
Fernanda Bally
"Ambiente lindo e estiloso, remete aos barzinhos de Porto Seguro - BA, comida ótima e saborosa. Um ótimo lugar para fazer seu Niver com os agimos..."
jhr2002 SP.Brasil
"Lugar maravilhoso! Comida boa, drinks sensacionais e ambiente lindo! A trouxinha Giramundo é..."
Renato Gambeta Garcia
"Fui em um dia muito cheio porque teve casamento e aniversários. As coisas demoraram pra chegar, mas eram boas. Todos sempre muito simpáticos apesar..."
Gabriela Silva
"Excelente! Música ótima, pizza crocante, atendimento top, destaco o ambiente como familiar, pode ir..."
Ariani Bueno
"Ontem conheci esse lugar incrível e único em São Bernardo, amei! Vários ambientes, pé direito altíssimo, bela decoração, arborização dentro..."
Rosana Alexandre Meves
"Ambiente muito gostoso de quinta para o karaokê, e comemorar aniversário com família e amigos, muitas opções de músicas para cantar, pode..."
Bruno Greco
"Muito bom o lugar, porém os garçons precisam de treinamento para quando o copo da pessoa estiver líquido ainda não levar... duas vezes levaram..."
Claudia Dozzi Tezza
"Tudo ótimo, porém o fechamento de conta/pagamento podia ser mais prático e rápido. Pizza ótima, massa fina e com bastante recheio, música de..."
Tadeo Torres Barreto
Restaurante Sereia Do Mar
80/100 (1608 ratings)
Restaurantes
Frutos do mar
Brasileira
Brasileira
Sul-americana
Frutos do mar
Sul-americana
Almoço
Jantar
Pirão de Peixe
Saque
Saquerinha de Kiwi
Abadejo à Robert Kennedy
Salmão ao Molho Branco
Paella
Filé A Sereia do Mar
Petit Gâteau
Caipiroska de Limão
Rodízio de Petiscos
Caipirinhas
Frutos do mar
Brasileira
Sul-americana
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Almoço
Categoria média
"O restaurante é agradável com muita variedade de pratos para podermos nos deliciar, apesar de eu não ter bebido a casa tem drinks muito..."
Cleiton NicacioCLEITON
"Ambiente - ÓTIMO Estacionamento - NÃO TEM Preço - JUSTO ( Comida pra 03 pessoas R$160,00). Atendimento - ÓTIMO Comida -..."
Deivison Fortes
"Estou encantada!! Pratos deliciosos e muito bem servidos! Disseram que servia 3 pessoas tranquilamente, mas até sobrou hehe Os garçons nos informam..."
Duda Zafra
"Comida deliciosa, serve bem 3 pessoas, pedi abadejo a belle mouniere, a caipirinha vem com..."
Dani Puerto
"Excelente lugar, todos muito simpáticos e atenciosos, a comida é muito boa, as porções e pratos são bem..."
Fabio Fernandes
"Gostei bastante. O acesso é fácil, tem lugares próximos para estacionar. A comida é muito boa, o atendimento foi muito bom e rápido. Fui em um..."
Neyde David
"Fui hoje na hora do almoço, mesmo sem energia a comida estava maravilhosa. Meia porção da para duas pessoas e sobra. Pedimos Salmão Assunção...."
Vanessa moreira barbosa
"Muito boa, primeira vez q fui, atendimento excelente, alimentação tbm não deixa a desejar e preço..."
Robinson Silva
"Comida muito boa. Ambiente agradável e atendimento..."
Claudio Ragaini
"Vale muito a pena!! Preço e sabor inigualável!!! Também tem pratos de carnes e..."
Juliana Diniz
"O sistema de rodízio tem um preço acessível e gostei da qualidade dos pescados servidos. Um achado na região da grande São Paulo, que podia ter..."
Tabehoudai
"Ambiente família, serviço rápido, comida deliciosa. Com certeza vamos repetir a..."
Nanda Saori
"Excelente atendimento, comida deliciosa com sabor de comida..."
Mari Nascimento
"Otimo atendimento, otimo local, qualidade excelente, bom preco...."
Nippon Auto Center
"Ótimo atendimento, ambiente familiar, comida sensacional recomendo..."
Emerson Castro
"Lugar agradável. Comida deliciosa. Caipirinhas perfeitas. Pedimos o rodízio e é realmente bem farto...."
Juliana Macedo
"Boa ,só o prato achamos um pouco frio,mas saborosa a..."
Rogerio cardinale
"Meu esposo a mais de 5 anos passou em frente e sempre teve vontade de conhecer, e dessa vez fomos e foi uma experiência maravilhosa, super..."
Yara Zeynep
"Maravilhosa experiência! Serviço excelente, pratos saborosos e bem servidos. Recomendo o festival de..."
Myrene Russo Coelho
Vitoria
80/100 (2027 ratings)
Restaurantes
Almoço
Jantar
Café da manhã
Ratatouille E Cogumelos
Folhado de Chocolate Branco
Esfiha Italaninha
Capuccino 3 Corações
Folheado Chocolate
Petit Gâteau
Suco de Frutas Vermelhas
Esfihas Variadas
Carne Com Queijo
Esfiha de Quatro Queijos
Folheado Doce de Leite E Chocolate
"Mesa com 2 pessoas. Estive no local numa quarta feira, Local limpo e nas mesas já tinha cardápio. Escolhemos o rodízio e as esfihas chegaram..."
Liliane Ishii
"Local bacana, a comida vem rápido e é muito bom. Apenas o atendimento não é dos melhores, pelo menos quando fui há no máximo 2 anos..."
Luana Aparecida Rodrigues
"Apesar de ser uma rede, as esfihas dessa loja em especial são bem preparadas, eles tem p cuidado de assar bem, sem deixar queimar. Esta sempre..."
Camila Dantas
"Excelente Atendimento..... Obrigado a todos. Um detalhe..... Adesivo, fita, lacre na entrega. Para não dar algum..."
RAFAEL OLIVEIRA
"Ontem fiz o pedido através do delivery (Ifood) e fiquei satisfeita com a rapidez e veio tudo em..."
Flavianne N
"O restaurante está bonito e organizado, tem espaço kids. O atendimento foi ótimo, pessoal bem educado e..."
Marina Lander
"Apaixooooonada pela qualidade das esfirras do rodízio , as doces entao nem se fala ... Atendimento nota mil , voltaremos mais vezes..."
Jéssica dos santos Gomes
"Lugar bem localizado, estacionamento razoável, lugar confortável e atendimento padrão do Habib's, recomendo..."
Mike LP
"Gosto muito desse Habib's porque tem espaço criança e minha filhinha brinca muito..."
Alessandra Grecco
"Com apenas três pessoas na fila achei demorado. Não o atendimento em si. Mas o tempo num todo. Foi..."
Paulo Teles
"Hoje as esferas estavam mais saborosas que os outros dias. O atendimento foi razoável, eram poucos..."
Silvia Abdalla
"Um ótimo atendimento, Taciane fez um ótimo trabalho nos atendendo, e a esfiha é uma das..."
Andresa Maurano
"Atendimento rápido Bom ambiente Ótima comida Nota..."
Marcelo Sousa
"Fazia tempo que não ia no Habib's.. local super limpo, pedido veio quentinho e o atendimento excelente, infelizmente não perguntei o nome da moça..."
Francine Gissoni
"So parei aqui por causa do nome da rua qe nome da .inha mae .. pessoal la e muitp serio . Regula limao e cat chup kkk mas a esfiha e boa banheiro e..."
FRANKCUNHA019 Jfbrasilserviços
Asami Sushi São Bernardo
78/100 (314 ratings)
Restaurantes
Sushi
Sushi
Japonesa
Japonesa
Almoço
Jantar
Peixe Branco
Jhou Flambado Temakis de Cream Cheese E Cebolinha
Hot Roll E Joe Flampado
Sushis E Sashimis Diversos
Ceviche
Laura Palini
Petit Gâteau
Guioza
Filé Mignon
Shimeji E Salmão Grelhado
Hot Holl
Sushis Doces
Combinado de Sushi E Sashimis
cervejas
Hot Roll de Banana Com Chocolate E Morango
yakisoba
Temaki
Restaurante
Sushi
Japonesa
Bar completo
Televisão
Aceita American Express
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento na rua
Jantar
Almoço
Categoria média
"O que dizer de um rodízio que me conquistou de primeira!? Comida incrível, ambiente aconchegante, atendimento acima da média. Fui duas vezes já e..."
Kelly Daiane
"O restaurante é maravilhoso. Os pratos são muito bons, muito bem montados e bem frescos com um sabor incrível. O atendimento não deixa a desejar..."
Bravo
"Bom preço e muitas opções variadas! Às vezes demora um pouco o atendimento por estar mais cheio, mas nada demais. O Ceviche hoje estava fraco,..."
Bru Luz
"Boa comida japonesa abrasileirada rs. Sempre é a primeira opção, por conta da acessibilidade do local e do..."
Abner Ramos
"Experiência muito boa, não gosto de comida Japonesa, fiquei só na Carne, Batata e no Frango, mesmo assim, saí muito satisfeito de lá e voltarei..."
Francisco Cassettari
"O Asami de São Bernardo é maravilhoso, desde o atendimento até os pratos que são servidos. Além de possuírem três opções de sobremesas, já..."
Gabi Almeida
"Atendimento muito bom, pacientes para descrever os pratos , servem muito..."
Paula K Oliveira
"Muito bom , super recomendo. Voltarei com certeza. Falta so umas promoções de casal na semana ....."
Vinni Alves
"Excelente custo benefício, comida e atendimento são de boa qualidade...."
Paulo Genghini
"Gostei muito, comida..."
Marcio Noveli
Villa Inca
78/100 (3990 ratings)
Restaurantes
Padarias
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Lanchonete
Brunch
Almoço
Jantar
Café da manhã
Sopa
Pão de queijo
Café da Manhã
Petit Gâteau
Pão Francês
Buffet Completo
Salada de Fruta
Combo X Salada
Baguette Pão Com Saída de Requeijão E Chocolate Quente
Waffle Com Sorvete de Chocolate E Creme de Avelã
Doce de Nozes E Castanha
Rabanada
Lanchonete
Brasileira
Sul-americana
Entrega
Para levar
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Café da manhã
Brunch
Categoria média
"A variedade de comida é incrível, la você encontra de tudo!! Des do mais simples até o mais fino. Tudo muito saboroso, muito bem..."
Priscila Carli
"Tem buffet de café da manhã por 15,90 (coma à vontade). O almoço pode ser por kilo ou coma à vontade por 29,90. Fui em um sábado, tinha..."
Cristiane Figueiredo
"Produtos de qualidade, Espresso muito bem tirado, funcionários atenciosos e horário estendido. Esta sobremesa foi preparada pelo Sr Benjamin com..."
Erika Calasso
"Atendimento rápido e lanches deliciosos! Acho meio carinho os preços, mas de vez em quando nada..."
Eliane Silva
"Adoro essa padaria. Boa atencão e muita variedade. Fui no rodízio e foi uma delícia, pizzas super recheadas e o pizzaolo foi ainda mais atencioso..."
Elena S.
"É muito boa, produtos muito bons mas é um pouco cara...."
Danilo Donizeti Santos
"Bem adoramos ao final de tarde no Happy hour com Time Comercial parar para tomar várias Heineken Zero ...Top As Porcoes são muito..."
Engenharia da Sobrancelha Roger
"É ótima! Sempre tiveram produtos de ótima qualidade. Há algum tempo não íamos a essa padaria. Só que fomos ao final da tarde e não tinha pão..."
Helena A Z V
"Muito top, seja para tomar café da manhã, almoçar ou jantar. Vale a pena. Possui estacionamento próprio em frente, ótima variedade de salgados,..."
Bruno Tenório Miachon
"Eu sempre digo, qualidade tem preço. E quem procura qualidade, paga. Aqui não é diferente, e o preço é facilmente justificado pela qualidade,..."
Lucas Lopes
Habibs
76/100 (3297 ratings)
Restaurantes
Fast food
Fast Food
Almoço
Jantar
Entrada
Petit Gâteau
Chopp Heineken
Caipirinha de Morango
Ninho de Nozes
Beirute de Rosbife
Quibe
Esfiha Doce
Prato Primavera
Esfihas de Massa do Habibs
Esfiha de Massa Folhada de Chocolate
Almoço E Suco
Bibs Gateau
Restaurante
Fast food
Jantar
Almoço
Comer barato
"Bem ao contrário do Habib's da Anchieta aqui tive um bom atendimento, sem demora e as atendentes foram prestativas pacientes comigo, me responderam..."
Cleiton NicacioCLEITON
"Não tinha chop e nem coca cola, demorou um pouco pq a atendente estava sozinha, mas ela era tão simpática e educada que valeu a..."
Ana Paula Sellan
"Minha experiência com essa loja Habibis sempre foi boa. Já pedi pra viagem anteriormente e gostei muito. Pedi novamente. Quem me atendeu foi o..."
Suzana David Guimarães
"A esfiha de carne está deixando a desejar... Pouco recheio e..."
Andre Silvestre Alves
"Tudo maravilhoso, festa do meu filho ficou perfeita .. ficamos muito satisfeitos.. excelente atendimento ... produtos ótimos amei a..."
Jacqueline Martins
"Aproveitei a promoção do rodízio de esfihas pagando com desconto com Picpay. As esfihas vieram quentinhas e estavam com boa aparência. Destaco a..."
Ricardo Oshiro
"Ola gostaria de saber se a vaga de atendente está em aberto ainda ??? Por favor entra em contato comigo whs 968689478 ........"
joyce cardoso
"Ola gostaria de saber se a vaga de atendente está em aberto ainda ??? Por favor entra em contato comigo whs 968689478 ........"
joyce cardoso
"Excelente lugar com um excelente atendimento, gostaria de ressaltar primeiramente o atendimento da srta. Witoria, que fora a atenção, orientou..."
Andréa Ueda
"Atendimento do Gustavo do drive nota 10. Muito..."
Ederson Caio
Zensei Sushi Sbc
75/100 (787 ratings)
Restaurantes
Japonesa
Sushi
Japonesa
Asiática
Asiatica
Sushi
Almoço
Jantar
Carpaccio
Entrada
Sangria
Petit Gâteau
Salmon Sashimi
Sushis E Sashimis Variados
Sashimi de Salmão Na Pedra de Sal
Ceviche
File de Anchova
Especial de Nutella
Hot Banana Com Nutella
Yakisoba Simples
Sashimi de Salmão Com Ovas Na Pedra de Sal
Rodízio
sushi
Restaurante
Japonesa
Asiática
Sushi
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Categoria média
"Hoje estive no Zensei. E tive uma excelente experiência nesse local. Iniciando pela recepção da Fernanda, garota linda e atenciosa. Após isso já..."
Elton Spina
"Eu e meu marido sempre vamos, e o atendimento é sempre muito rápido e excelente! Todos os funcionário com sorriso no rosto. Hoje quem nos atendeu..."
Larissa Rocha Da Silva
"A experiência foi incrível neste lugar, o ambiente é lindo, sem palavras para o atendimento de todos, a comida é deliciosa, fresca e saborosa,..."
Polyana Vancini
"Ótima experiência minha e do meu namorado, fomos muito bem atendidos pelo Hugo e pelo César Henrique, foram muito gentis, simpáticos e atenciosos..."
Jéssica Vieira do Nascimento
"Fui a primeira vez sábado e fiquei encantada. Fui para comemorar uma premiacao de um amigo e simplesmente amamos. Pela variedade de pratos,..."
Sara Picone
"Comida incrível, e atendimento excepcional por parte do colaborador César Henrique e Colaboradora Fernanda. Prestativos e educados ao..."
Raul Ribeiro
"Minha experiência no rodízio do Zensei Sushi SBC foi simplesmente incrível! Desde a apresentação dos pratos que são perfeitos até os..."
Henrique Rodrigues
"Comida incrível, atendimento sensacional, todos muito educados e sempre pronto para te atender em especial o Fernando, que foi quem mais nos..."
Sasa Silva
"Notas Individuais Cozinha: 8,5/10 (Comida boa) Atendimento: 7/10 (Atendimento Razoável) Iria novamente? Sim. Recomendações de Bebidas: Espanhola:..."
Victor Hugo
"Excelente comida e atendimento de Cesar Henrique. A apresentação do prato muito bem feita e eles até disponibilizaram para a gente um prato que..."
Luiza Parente
Habibs
75/100 (8182 ratings)
Restaurantes
Fast Food
Fast food
Almoço
Jantar
Esfirras
Cardápio
Prato Verão
Hambúrguer Com Cheddar
Rodízio Habbis
Beirute A Qualidade Depende do Quadro de Funcionários do Dia
Beirute de Hambúrguer
Sorvete Perto Gatou
Suco de Laranja
Salada
Petit Gâteau
Suco de Maracujá
Batata frita
Suco de Açaí
Pizza
Milk Shakes
Pastel de Belém
Esfiha de Carne
combo
Restaurante
Fast food
Entrega
Para levar
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Comer barato
"Conhecido restaurante instalado na rodovia o que proporciona acesso facil. Amplo estacionamento e ambiente espaçoso e agradável. Espaço para..."
Roberto
"Por mais que digam que as esfihas são iguais em todas as unidades, eu discordo! Gostei muito das esfihas desta unidade em específico, vem quentes,..."
Leonardo Sideratos
"Sempre levo minha filha ela ama brincar la a comida sempre gostosa e quente no ponto servico otimo eu nao tenho do q..."
Debora Alloi
"Ótima localização, parada e estacionamento. Muito bem localizado. Por ser uma franquia, atende as expectativas e padrão da marca. Qualidade dos..."
Gabriel Ferraz
"Conheço o Habib's Anchieta desde sua inauguração. O atendimento nunca foi dos melhores.....mas fui ontem ( 16/09/2023 ).....fiquei 15 min..."
Edison Novaes
"No local não tem sinal para vários aparelhos, o wi fi da loja não funciona tbem. Desta forma a propaganda para o desconto. Om o uso do app para..."
Paula K Oliveira
"O humor dos funcionários desanimam qualquer um e olha que só passo a noite no drive pra pegar esfihas, porem, o ambiente é legal e as esfihas são..."
Luizinho Guimarães
"Entrega da comida bem rápida dentro do restaurante. Comida muito saborosa. Dependendo do horário tem menos funcionário e pode ser q demore um..."
Sara Halls
"Comida e atendimento ótimos, só o ambiente que estava barulhento demais no dia que eu fui devido algumas pessoas fazendo "festa" e falando alto..."
Daniel Gennari
"Gostei muito, os atendentes são muito atenciosos e educados. Fiquei impressionada com a rapidez que meu prato ficou pronto, adorei!!! Quanto ao..."
Vanessa Cappelletto
"Muito bom atendimento no drive..."
Wellington Almeida
Santo Deus Restaurante Mexicano
74/100 (1798 ratings)
Restaurantes
Mexicana
Mexicana
Almoço
Jantar
Tequila
Sex on the beach
Suco
Tacos
Petit Gâteau
Nachos
Quesadilla Doce de Aniversário - Doce de Leite
Sobremesa de Nutella
Mojito Frozen
Burritos
Chilli
heineken
Restaurante
Mexicana
Acesso para cadeirantes
Televisão
Aceita American Express
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Comer barato
"Rodízio mexicano! Inclui nachos, burritos, quesadilhas e tacos. Opções vegetarianas e veganas também. Bebidas e sobremesas não inclusas. Pedimos..."
Mayara Pillegi
"Muito bom, atendimento rápido, variedades dentro do cardápio que é oferecido. Gostei e vou..."
Carlos Turuca
"Fui na unidade II localizada na Av. Lucas Nogueira Garcéz, o ambiente é muito aconchegante com uma decoração linda que remete ao México e possui..."
Juliana Pereira Afonso
"Lugar muito bom e acolhedor, comidas muito bem temperadas. E atendimento nota mil, atendentes muito atenciosos e preocupados sempre em estamos..."
Vini Tiago
"Ótimo atendimento, a mesa não para de ser servida nunca, várias opções deliciosas que dá para pedir a mais do que já deixam na mesa...As..."
Igor Basques
"Atendimento, comida e bebidas excelentes..."
Sabrina Oliveira
"Muito bom...acomchegante bom atendimento e um sabor incrivel em cada um de seus..."
Carmello Mammana
"gostei muito da comida, aliás, sempre que vou me surpreendo com a mesma qualidade e quantidade. è tudo muito fresquinho e gostoso. o chilli bem bem..."
Kátia Pacheco
"Já fui 3 vezes, a última vez foi dia 24 de abril, quarta feira a noite, não tem estacionamento no local, mas sempre tem lugar próximo para..."
Andre Da Silva Sousa
"O restaurante e o atendimento são excelentes! A opção do rodízio é diferente do que estamos acostumados em restaurantes mexicanos pois a comida..."
Naiara Souza
"Minha primeira opção em comida mexicana. Preço dentro do que é oferecido. Comida de..."
Marco Alexandre Cavalcanti
"Lugar aconchegante, organizado. Com comidas ótimas e um excelente atendimento. Super..."
Camila Cah
"Lugar agradável, comida boa e variada, atendimento excelente! Já fui várias vezes e levamos..."
Joana Nascimento
"Comida boa e preço justo! Rodizio com diversas opções, inclusive para veganos. Aceita todos os cartões e vale refeição. Único problema fica o..."
Victor Ferreira
"Muito gostosa a comida, mas podia ter opção sem pimenta. As meninas do atendimento são excelentes, mas eu achei o ambiente muito..."
Tânia Liberato
"Uma delícia! Meu filho de 8 anos ficou apaixonado pelas quesadilhas... Mto boas!!! Tomamos duas Margaritas: a tradicional e a Frozen... Preferi a..."
Suziene Anadias
Habib's
72/100 (3817 ratings)
Restaurantes
Fast Food
Fast food
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Almoço
Jantar
Ratatouille E Cogumelos
Folhado de Chocolate Branco
Esfiha Italaninha
Capuccino 3 Corações
Folheado Chocolate
Petit Gâteau
Suco de Frutas Vermelhas
Esfihas Variadas
Carne Com Queijo
Esfiha de Quatro Queijos
Folheado Doce de Leite E Chocolate
Restaurante
Sul-americana
Fast food
Brasileira
Entrega
Para levar
Acesso para cadeirantes
Almoço
Jantar
Comer barato
"Mesa com 2 pessoas. Estive no local numa quarta feira, Local limpo e nas mesas já tinha cardápio. Escolhemos o rodízio e as esfihas chegaram..."
Liliane Ishii
"Local bacana, a comida vem rápido e é muito bom. Apenas o atendimento não é dos melhores, pelo menos quando fui há no máximo 2 anos..."
Luana Aparecida Rodrigues
"Apesar de ser uma rede, as esfihas dessa loja em especial são bem preparadas, eles tem p cuidado de assar bem, sem deixar queimar. Esta sempre..."
Camila Dantas
"Excelente Atendimento..... Obrigado a todos. Um detalhe..... Adesivo, fita, lacre na entrega. Para não dar algum..."
RAFAEL OLIVEIRA
"Ontem fiz o pedido através do delivery (Ifood) e fiquei satisfeita com a rapidez e veio tudo em..."
Flavianne N
"O restaurante está bonito e organizado, tem espaço kids. O atendimento foi ótimo, pessoal bem educado e..."
Marina Lander
"Apaixooooonada pela qualidade das esfirras do rodízio , as doces entao nem se fala ... Atendimento nota mil , voltaremos mais vezes..."
Jéssica dos santos Gomes
"Lugar bem localizado, estacionamento razoável, lugar confortável e atendimento padrão do Habib's, recomendo..."
Mike LP
"Gosto muito desse Habib's porque tem espaço criança e minha filhinha brinca muito..."
Alessandra Grecco
"Com apenas três pessoas na fila achei demorado. Não o atendimento em si. Mas o tempo num todo. Foi..."
Paulo Teles
"Hoje as esferas estavam mais saborosas que os outros dias. O atendimento foi razoável, eram poucos..."
Silvia Abdalla
"Fazia tempo que não ia no Habib's.. local super limpo, pedido veio quentinho e o atendimento excelente, infelizmente não perguntei o nome da moça..."
Francine Gissoni
"Um ótimo atendimento, Taciane fez um ótimo trabalho nos atendendo, e a esfiha é uma das..."
Andresa Maurano
"Atendimento rápido Bom ambiente Ótima comida Nota..."
Marcelo Sousa
"So parei aqui por causa do nome da rua qe nome da .inha mae .. pessoal la e muitp serio . Regula limao e cat chup kkk mas a esfiha e boa banheiro e..."
FRANKCUNHA019 Jfbrasilserviços
Tendall Grill - Rudge Ramos
71/100 (19214 ratings)
Restaurantes
Steakhouse
Brasileira
Steakhouse
Churrasco
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Almoço
Jantar
Salads
Torta Holandesa
heineken
Legumes
Marmitex
baby beef
Refrigerante
Petit Gâteau
Pudim
Rodízio de Carne
Suco de Laranja Com Morango
Coração de Frango
Picanha Mal Passada
Simples Picanha
sushi
Pizza
Cola
Steakhouse
Brasileira
Churrasco
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Jantar
Almoço
Categoria média
"Já frequentei várias vezes, e fui sempre bem atendida, comida muito boa, rodízio excelente, equipe muito educada, receptiva e organizados,..."
Eliane Rodrigues
"Fui com minha família pela segunda vez na Tendall desde que mudou a direção, faço questão de vir avaliar para as pessoas saberem que mudou e..."
Fernanda Gasparini
"O garçom Thiago nos atendeu muito bem , super solicito e atencioso. E os demais também . A moça do doce , bem querida . Nós convenceu a um petit..."
Jaqueline Dias
"Estabelecimento organizado, higienizado com buffet bem variado e com espaço kids com variedade de brinquedos para os pequenos e atendimento..."
Fabio Gomes
"Lugar bom, ambiente grande e serviço excelente! No Tendal da Rudge Ramos procurem o Adriano, ele oferece o melhor atendimento... Simpático,..."
Fernanda Hamsi Antunes
"Comemorei meu casamento lá, foi incrível e todos elogiaram, Gilvan e todos os garçons nos atenderam super bem e foram atenciosos. Comida estava..."
Izabelle Pereira Lopes
"Uma boa churrascaria, ambiente muito gostoso para o custo benefício! buffet agradável e tudo fresco, mas o rodízio de carnes esperava um pouco..."
Mariano Campos
"Sempre que posso ir, vou! A comida sempre muito boa, não tenho oque reclamar. Hoje fui muito bem atendida pelo Tiago e Nailson, simpáticos e..."
Tamires Nascimento
"Excelente atendimento do Thiago e do Claudinei, quando chegamos sinalizamos que não estávamos recebendo as carnes, foram super solícitos e durante..."
Danielle Alcântara
"Maravilhoso, fazia tempo que não ia a uma churrascaria tão boa em tantos aspectos. Excelente atendimento realizado pelo Tiago, parabéns pelo..."
Lorena Rosa
Restaurante Flutuante Caravelas
71/100 (2252 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Japonesa
Portuguesa
Europeia
Europeia
Frutos do mar
Brasileira
Portuguesa
Sul-americana
Japonesa
Churrasco
Brasileira
Churrasco
Frutos do mar
Aberto até tarde
Drinks
Almoço
Jantar
Caipirinha de Saquê Com Morango
Camarão Alho E Óleo
Caldeirada de Frutos do Mar
Costela
Tainha
casquinha de siri
fundue
Misto de Peixes
Badejo Com Camarão
Café expresso
Salmão A Moda do Chefe
Caipirinha Big Ice
Petit Gâteau
Isca de Peixe
Europeia
Japonesa
Portuguesa
Brasileira
Frutos do mar
Churrasco
Sul-americana
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Televisão
Aceita cartão de crédito
Estacionamento com validação
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Estacionamento na rua
Bar completo
Para levar
Reservas
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"Lugar bem gostoso. Fomos no meio da tarde e estava uma delícia. Recomendo a porção de isca de..."
Ana Flavia Andrade
"Incrível, comida boa, música boa, atendimento muito bom..."
Kimberly Herprst
"Restaurante muito bacana e vale à pena conhecer e repetir. Pedimos uma tábua mista de peixes e a porção veio tão generosa que nem pedimos prato..."
Ierka Nogueira
"Lugar excelente, Comida boa, suco maravilhoso drinks bem bons, e o lugar é lindo sem contar a paisagem que é um show a parte, música boa e o..."
Renato Gomes
"Lugar é maravilhoso, prato serve duas pessoas tranquilamente. O valor achei acessível pelo lugar e por servir duas pessoas. Amei o..."
Fernanda Coelho
"Restaurante flutuante. Atendimento atencioso. Extremamente agradável. Ideal para casais. Local com paisagem..."
Roberto Hirota
"Excelente! A comida é ótima. Quanto ao preço, não é muito barato, mas, considerando a quantidade que vem, é até justo. Opções de drinks,..."
Karen aMiranda
"Ambiente agradável, comida boa , funcionários atenciosos. Música ao vivo muito legal tbm , fora a vista e o clima que dar um ar mega romântico...."
thaynara raquel ferreira
"Local muito bom, atendimento ótimo, experiência bacana, somente o preço é alto. Valeu muito a..."
Priscila Aparecida Gonçalves Mendonça
"Entrei e gostei do ambiente porem achei bem caro música ao vivo bem legal..."
Leide Daí Fernandes02
"Pedimos uma porção de batata frita com cheddar e bacon. Gostamos. Tinha música ao vivo. Ambiente muito agradável. E ótimo..."
Iramaia Ribeiro
"Experiência incrível, diferente e muito prazerosa. Pedimos Tilápia ao molho de camarão, um prato delicioso, leve, muito bem servido, acompanhado..."
Daniela Cintra
Safari
70/100 (12956 ratings)
Restaurantes
Pudim
Rodízio de Carne
Pimenta
Suco de Laranja Com Morango
Coração de Frango
Picanha Mal Passada
Paella
Simples Picanha
Batida de Vinho Com Pão de Alho
Pizza
Cola
Torta Holandesa
heineken
Legumes
Marmitex
Refrigerante
Petit Gâteau
"Já frequentei várias vezes, e fui sempre bem atendida, comida muito boa, rodízio excelente, equipe muito educada, receptiva e organizados,..."
Eliane Rodrigues
"Fui com minha família pela segunda vez na Tendall desde que mudou a direção, faço questão de vir avaliar para as pessoas saberem que mudou e..."
Fernanda Gasparini
"O garçom Thiago nos atendeu muito bem , super solicito e atencioso. E os demais também . A moça do doce , bem querida . Nós convenceu a um petit..."
Jaqueline Dias
"Estabelecimento organizado, higienizado com buffet bem variado e com espaço kids com variedade de brinquedos para os pequenos e atendimento..."
Fabio Gomes
"Lugar bom, ambiente grande e serviço excelente! No Tendal da Rudge Ramos procurem o Adriano, ele oferece o melhor atendimento... Simpático,..."
Fernanda Hamsi Antunes
"Comemorei meu casamento lá, foi incrível e todos elogiaram, Gilvan e todos os garçons nos atenderam super bem e foram atenciosos. Comida estava..."
Izabelle Pereira Lopes
"Uma boa churrascaria, ambiente muito gostoso para o custo benefício! buffet agradável e tudo fresco, mas o rodízio de carnes esperava um pouco..."
Mariano Campos
"Sempre que posso ir, vou! A comida sempre muito boa, não tenho oque reclamar. Hoje fui muito bem atendida pelo Tiago e Nailson, simpáticos e..."
Tamires Nascimento
"Excelente atendimento do Thiago e do Claudinei, quando chegamos sinalizamos que não estávamos recebendo as carnes, foram super solícitos e durante..."
Danielle Alcântara
"Maravilhoso, fazia tempo que não ia a uma churrascaria tão boa em tantos aspectos. Excelente atendimento realizado pelo Tiago, parabéns pelo..."
Lorena Rosa
The Mellow's
70/100 (1401 ratings)
Restaurantes
Dadinho de Tapioca
Petit Gâteau
X-Bacon
Chopp da Casa
Batata Palito
Ancho Com Batata
tm Cheese Bacon
"O restaurante oferece ótimas opções de lanches, bebidas e sobremesas; tudo em um preço bem legal. Gostamos bastante da preparação da comida em..."
Guilherme Gabriel
"Já tenho costume de frequentar o restaurante. Ontem comemorei meu aniversário com quase 40 convidados. Ambiente familiar, bonito e confortável...."
Daniela Madureira
"Ambiente bacana e bem acolhedor, foi muito bom o tempo que passei n..."
Maria Tiburcio
"Lugar maravilhoso, atendimento impecável e hambúrgueres deliciosos. visitei ontem com minha família e amamos..."
orlleans silva
"Minha sobrinha queria comemorar os 18 anos com os amigos , e acertadamente escolhemos vocês Ela foi com 13 amigos e foi muito bem atendida pela..."
Rose Benites
"Segunda vez que vou e sou muito bem atendido, os lanche muito bom o suco de açaí é top, batata frita gostosa, a sobremesa espetacular, eu e minha..."
Michel Brasileiro
"Lugar bonito , aconchegante, lanches maravilhosos e um ótimo..."
Kelly Castro
"A melhor hamburgueria da VIDAAAA! Muito bom, tudo lindo e em..."
Rafaela Prestes
"Atendimento excelente, o ponto do hambúrguer veio como pedimos, sem contar que é muito saboroso. Só pecou por não ter porção de batata frita..."
Elen Aurea
"Açaí montado em camadas com frutas (morango, banana) e acompanhamentos. Sabor do açaí muito bom. Um açaí de 300ml + um de 500ml, R$35,00 em..."
Raul Marcel Bastos
"Perfeito!!! Ambiente aconchegante, comida maravilhosa, atendimento atencioso. Em especial ao Willian (espero q seu nome seja escrito assim ksks)..."
Cassia Rodrigues
"Lanches maravilhosos 😋😋😋 Ambiente super agradável, atendimento nota 10.... Já conheço The Mellos há alguns anos, sempre que possível..."
Rosangela Sousa
Imperador Sushi
70/100 (2318 ratings)
Restaurantes
Sushi
Sushi
Japonesa
Japonesa
Jantar
Barca de Sushi
Imperador Sushi
Temaki de Salmão Grelhado Com Cremechiee E Cebolinha
Uramaki Queimado
Estes São Temakis Variados
Macmac
Ceviche
URA Lemon URA California E URA Salmão
Petit Gâteau
Carpaccio de Salmão
Lula
Caipirinhas
heineken
Saque
gin
Teppan de Camarão
Combinado de Sushi E Sashimi
Japonesa
Sushi
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Categoria média
"Já fui ao imperador 4 vezes e vale muito a pena! O preço durante a semana é bem vantajoso e existem muitas opções, acho o ambiente bem..."
Thais Lima
"Fomos muito bem atendida, minha filha que adora se sentiu rm casa mesmo indo a primeira no..."
paulinha santos
"Restaurante maravilhoso, comida excelente, peixes frescos, bem temperados, ótima apresentação dos pratos. Temakis com alga qse crocante, shimeji..."
Sarah Labadessa
"Ótimo lugar para aproveitar e saborear as variedades de comidas que tem em seu cardápio, perfeito para ir em família ou até mesmo em casal,..."
Gustavo Tolotti Braz
"Bom restaurante japonês que atende bem a vizinhança. Prefiro vir aqui do que nós restaurantes de shopping pois acho a comida mais fresca e bem..."
Guilherme
"Refazendo a avaliação após quase 2 anos sem frequentar presencialmente o restaurante ( mas no delivery pedimos frequentemente, rs). Chegamos por..."
Eduardo
"Frequento há anos o lugar e posso garantir que é o meu preferido. Comida sempre fresca e bem servida. Não sou avaliadora de padrão de corte de..."
Valéria Miranda
"Bom custo benefício, ambiente limpo e grande e o atendimento muito bom. Só acho que não vale a pena o rodízio Premium, paga-se mais por..."
Suyanne Barreto
"Sempre muito bem atendida! Alimentos sempre frescos e saborosos! Super recomendo! A família toda..."
thamires magno
"Sou cliente a bastante tempo. Super recomendo!!!! Gosto muito do rodízio, combinados,..."
Doces E Sabores
"Ambiente aconchegante, atendente Edileusa bem como os demais, super simpáticos e atenciosos. E a comida, ótima! Top disse meu filho!..."
Sonia Maria Nalini da Silva
"Gostei muito do lugar, é um lugar grade, muito agradável e o atendimento é muito bom. Tem opção de pratos individuais ou rodízio, eu optei pelo..."
Lucas Santana
"A comida é ótima, variedade de pratos e tudo muito fresco. Na minha última visita a alga do Temaki estava até crocante. O peixe dos sashimis..."
FERNANDO Foramilio
"Ótimo restaurante pratos frios e pratos quentes de ótima qualidade, e ótimo atendimento. Super recomendo. Além disso muita variedade de drinques..."
Jaime Teixeira
"Muito bom...local legal atendimento muito bom...Bem rápido e comida de..."
Fabio
"Muito bom atendimento e ótimas opções. Quanto ao custo/ benefício acho difícil comida japonesa ser barata pelos ingredientes..."
Antonio Koga
"É muito gostoso o lugar, e as comidas mais ainda, uma decoração bem oriental lá,..."
Elisa Cavalheiro