Zensei Sushi Sbc

Zensei Sushi Sbc, São Bernardo do Campo Avenida Getulio Vargas 47 - São Bernardo do Campo

Japonesa
• Sushi
• Asiática
• Restaurante

75/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Zensei Sushi Sbc favorito?

Pontuações e avaliações

75
/100
Baseado em 847 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
3,5
92 Comentàrios
Google
Google
Last update on 09/12/2023
4,5
3 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 01/03/2023
3,0
226 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 16/12/2019
3,5
76 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 22/05/2023
4,0
387 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 22/05/2023
4,0
3 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Elton Spina
+5
Hoje estive no Zensei. E tive uma excelente experiência nesse local. Iniciando pela recepção da Fernanda, garota linda e atenciosa. Após isso já na mesa, tive o atendimento do meu mais novo amigo Hugo, um garoto sergipano (somente 3 meses em SP). Atendimento top: atencioso, educado e prestativo demais. Agora vamos as refeições... TUDO MUITO FRESCO E SABOROSO! CONFESSAR, QUE ESSE HOJE ASSUMIU O NÚMERO 1, NO MEU RANKING DOS RODÍZIOS. Pratos diferenciados, servidos de maneira correta, estávamos em dois. Servidos sem exageros, na quantidade perfeita. Pratos quentes perfeitos, empanados sequinhos (camarão, Lula), não cheio de gorduras. Tepan de salmão maravilhoso, bolinho de peixe divino. O shimeji deles é diferente, tradicional ou com Lula (que demais). Ahhhh, já estava esquecendo da variedades de carpaccio na entrada, os quais já deixavam claro a qualidade desse maravilhoso rodízio. Dando sequência... Temakis incrivelmente estralando com algas crocantes, cream cheese de qualidade. Sashimis, niguiri, sushis extremamente frescos. GANHOU MAIS UM CLIENTE FIEL. E SINCERAMENTE, FÃ DE CARTEIRINHA. Finalizando, tivemos na mesa a presença do gerente da casa Milton, atencioso e gente boníssima demais, o qual veio questionar se estava tudo bem, entre atendimento e pratos. PERFEITO DEMAIS. INDICO, E ACONSELHO A QUEM LER ESTE COMENTÁRIO E AVALIAÇÃO, IREM CONHECER A CASA. NÃO SE ARREPENDERÃO. ❤️❤️❤️😍😍😍🥰🥰🥰
5
Larissa Rocha Da Silva
+5
Eu e meu marido sempre vamos, e o atendimento é sempre muito rápido e excelente! Todos os funcionário com sorriso no rosto. Hoje quem nos atendeu foi o Cesar Henrique, e o atendimento dele foi Ótimo! Muito solicito, sugerindo alguns pratos para nós e preocupado sempre em manter nossa mesa bem atendida e farta. Inclusive, um outro rapaz (que infelizmente não me recordo o nome agora) nos presenteou com uma apresentação de um prato de barriga de salmão, dando um toque especial em nossa noite.
5
Polyana Vancini
+5
A experiência foi incrível neste lugar, o ambiente é lindo, sem palavras para o atendimento de todos, a comida é deliciosa, fresca e saborosa, nota 10.
5
Jéssica Vieira do Nascimento
+5
Ótima experiência minha e do meu namorado, fomos muito bem atendidos pelo Hugo e pelo César Henrique, foram muito gentis, simpáticos e atenciosos com a gente em todo momento! Com certeza voltaremos mais vezes!
5
Sara Picone
+5
Fui a primeira vez sábado e fiquei encantada. Fui para comemorar uma premiacao de um amigo e simplesmente amamos. Pela variedade de pratos, extremamente de qualidade e sabor, preço bem justo, atendimento impecável dos garçons e a casa é simplesmente enorme e linda. Ótima localização. Sem dúvidas voltarei, agradeço a experiência.
5
Raul Ribeiro
+5
Comida incrível, e atendimento excepcional por parte do colaborador César Henrique e Colaboradora Fernanda. Prestativos e educados ao extremo. Recomendo demais para quem quiser um japa maravilhoso com ótimo atendimento.
5
Henrique Rodrigues
+5
Minha experiência no rodízio do Zensei Sushi SBC foi simplesmente incrível! Desde a apresentação dos pratos que são perfeitos até os ingredientes frescos e sabores deliciosos, eu não poderia ter ficado mais satisfeito. Além disso, o atendimento de todos os funcionários é extremamente atencioso, fazendo com que eu me sentisse em casa durante toda a refeição. Com certeza eu recomendo o Zensei Sushi SBC para quem procura uma experiência gastronômica única e de qualidade na região do ABC. Obrigado à equipe do restaurante por proporcionar um momento tão especial!
5
Sasa Silva
+5
Comida incrível, atendimento sensacional, todos muito educados e sempre pronto para te atender em especial o Fernando, que foi quem mais nos atendeu. Esse restaurante tem o melhor temaki q eu ja comi na minha vida kjkj
4
Victor Hugo
+4
Notas Individuais Cozinha: 8,5/10 (Comida boa) Atendimento: 7/10 (Atendimento Razoável) Iria novamente? Sim. Recomendações de Bebidas: Espanhola: A Espanhola deles é muito boa, realmente vale a pena. Frozen Marguerita: Muito boa, espere por MUITA BEBIDA junto com a raspadinha. Recomendações de Pratos: - Yakisoba (a versão ‘Yakisoba Simples’ do prato já vem com muita comida, vale o valor pago na relação quantidade/sabor); - Temaki (só olhe antes de comer se o pedido veio todo certinho); Dica: Caso você seja uma pessoa que não coma muito, peça o cardápio a La Carte (pedidos separados, não rodízio). Sai mais barato que o rodízio, se você pedir um prato + bebida. Para contextualizar, fui em uma sexta a noite. Levando isso em mente, é importante notar que apesar de se esperar que um pedido demore um pouco por conta do dia escolhido (e a casa cheia), os pedidos demoraram um pouquinho a mais do que seria esperado para esse dia da semana. Algumas vezes senti a impressão de: - ou o sistema ter dado problema; - ou o garçom esqueceu o pedido; Sempre solícitos, foram ver o andamento do pedido e logo conseguiram trazer, apesar disso, parece que o pedido das bebidas só saia depois de perguntado. A estrutura do lugar é bonita, em qualquer lugar em que você for sentar, a casa vai ser bonita para você, e um lugar bem instagramável também, se você se interessa em tirar fotos no local. A comida do lugar é boa, mas por conta de ter comido em outro lugar o mesmo prato que eu pedi e ter uma outra ideia de como era o ideal de prato que eu queria comer, eu não gostei 100%, mas entenda que isso é por conta de gosto pessoal. Mas consigo reconhecer que a comida é bem feita, a cozinha em si do lugar é muito boa, então não tenha medo de pedir. Dito isso, espero que tenha ajudado!
5
Luiza Parente
+5
Excelente comida e atendimento de Cesar Henrique. A apresentação do prato muito bem feita e eles até disponibilizaram para a gente um prato que só tinha no delivery. 10/10

Descrição

Horários

Segunda-feira:
12:00 - 15:00
18:30 - 23:00
Terça-feira:
12:00 - 15:00
18:30 - 23:00
Quarta-feira:
12:00 - 15:00
18:30 - 23:00
Quinta-feira:
12:00 - 15:00
18:30 - 23:00
Sexta-feira:
12:00 - 15:00
18:30 - 00:00
Sábado:
12:00 - 16:00
18:30 - 00:00
Domingo:
12:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Zensei Sushi Sbc

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 75 baseado em 847 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 2897-2806

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1