Vanille Haus Confeitaria & Café

Vanille Haus Confeitaria & Café, São Caetano do Sul Rua Baraldi 831 - São Caetano do Sul

Café
• Lanchonete
• Café

86/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Vanille Haus Confeitaria & Café favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 739 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Vanille Haus Confeitaria & Café sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,5
35 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,9
38 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 23/05/2023
4,0
163 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 23/05/2023
4,0
408 Comentàrios

C

Cardapio
Last update on 23/05/2023
4,0
35 Comentàrios

Comentàrios

5
Vitória TN
+5
Sobre a comida: não provei os salgados, mas os bolos têm aspectos maravilhosos, são bem recheados e super molhadinhos. A fatia é larga e o preço é realmente muito justo pela qualidade, sabor e quantidade. Pedi um mocaccino e estava bem gostoso. Sobre os salgados, as aparências também eram lindíssimas e pareciam super recheados - contudo, não vi opções vegetarianas. As atendentes são simpáticas e rápidas. O ambiente é bem decorado e é divertido ler o que está colado nas paredes e a coleção de carrinhos é um charme! Mas as mesas são muito próximas e eu diria que em algumas eu ficaria meio desconfortável se precisasse ter conversas mais pessoais. A música poderia estar um pouquinho mais alta e ter mais identidade, pois isso ajudaria na ambientação. No entanto, nada disso atrapalha ou tira a graça da experiência. É realmente um café caseiro e com preços honestos, mas que oferece um gostinho de café gourmet. Adorei muito mesmo e pretendo voltar com certeza ❤️
5
Heloisa Marra
+5
Macarrão caseiro perfeitoooo, sem palavras, o bolo que comi também uma delicia. Com certeza voltarei, o preço é super justo e as atendentes umas fofas, eles te chamam pelo nome pra entregar tudo, parabéns a todos ❣️
5
Rafael Platero
+5
Esse lugar é bom, de verdade! Sou exigente, e você vê que a comida é feita com carinho aqui. Só precisa manter a qualidade pra não me frustrar :)
5
Kaue Poliche
+5
Excelente, preço justo no que se propõem. Pessoal extremamente educado e a comida é muito saborosa, com porções bem generosas.
5
Anderson Hubede
+5
Restaurante muito legal, com algumas fotos e matérias na parede que te remetem a alguns fatos históricos. A comida é muito saborosa, massas produzidas na hora, muito frescas e os molhos e ingredientes dão o toque final ao prato. A limonada Suiça é uma delícia também. A panqueca e a lasanha são espetaculares, massa leve e muito deliciosa. A pink lemonade é extremamente refrescante. O atendimento é sempre cordial e as meninas são muito atenciosas. Além de terem um cartão fidelidade que ao atingir um número de refeições, você ganha uma refeição grátis.
5
Ju Dantas
+5
Uma cafeteira, que serve um almoço super gostoso e bem servido. Tem qualidade e sabor, a um preço super acessível. Sempre está cheio, até mesmo pq o lugar é pequeno. Tem bolos caseiros, tem tortas, várias coisas gostosas :) Estando pela região, vale a pena, seja para um café, como para o almoço.
5
Sellmer P.
+5
Excelente cafeteria. Gostei muito do enorme capuccino gelado gourmet e do simples porém apetitoso pão de queijo. Tem uma boa variedade de salgados e bolos. O ambiente bem despojado e jovial, com muitas fotos e quadros de décadas passadas. O atendimento é bem cordial. Com relação aos valores está na média, é justo. Em resumo vale a visita.
5
Amanda Alves
+5
Eu amo esse restaurante! A comida é caseira, muito saborosa e o atendimento é perfeito! Todas as atendentes são muito educadas.
5
Alberto de Martini
+5
A variedade eh muito boa. Tem muitas opções de massas e você pode escolher dentre várias opções de recheio. Os salgados são muito bem feitos, os melhores que já comi na vida. A vitrine de doces eh muito bonita de se ver mas eu ainda não experimentei.
5
Pâmela Simon
+5
Salgados maravilhosos, as fatias de bolo, doces e macarons são sensacionais. O lugar é pequeno mas é muito agradável. Estou dando cinco estrelas agora pois o atendimento melhorou bastante. Estão de parabéns.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
09:30 - 19:30
Terça-feira:
09:30 - 19:30
Quarta-feira:
09:30 - 19:30
Quinta-feira:
09:30 - 19:30
Sexta-feira:
09:30 - 19:30
Sábado:
Fechado
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Vanille Haus Confeitaria & Café

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Vanille Haus Confeitaria & Café

86 4.9 4 4.5
Les Amis 93 4.6 4.9 4.5
Gaetano Gelateria 89 4.6 4 4.5
Starbucks 83 4.5 3.6 4
Pão de Queijo Mineiro 89 4.6 4 4.5
Casa Bauducco 86 4.4 4
Padaria Lindo Pao 77 4.4 4

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 739 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 2668-5150

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1