Madero Container

Madero Container, São Caetano do Sul Rua Nazaret 323 - São Caetano do Sul

Now open
Lanchonete
• Fast food

88/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Madero Container favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 5867 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
29 Comentàrios
Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,6
3 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 03/01/2021
4,3
48 Comentàrios

IF

Ifood
Last update on 03/01/2021
4,4
315 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 03/01/2021
4,6
2209 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Réjão Andreotti
+4
O Madero tem lanches bem saborosos eu comi o hambúrguer de mignon e pra mim bateu todos de longe no sabor, carne muito macia, saborosa e no ponto, todos os lanches são bons, mas o Mignon bateu disparado como o melhor hambúrguer do Madero na minha opinião, junto do chopp ficou maravilhoso, já o atendimento desumanisado pelos Totens funciona, porém deixa a desejar...mas ok é tendência infelizmente, agora o ambiente é horrível cadeiras duras, apertado, você não consegue circular com as bandejas nas mãos, lógico já sabemos a idéia não é ser confortável pra você ficar lá horas e sim comprar, comer e cair no mundo. Então ficam meus pontos NEGATIVOS: Atendimento, Preços dos lanches e principalmente o ambiente! POSITIVO: Lanche.
4
Marcelo Berata
+4
Atendimento eletrônico simples e rápido. Nosso pedido saiu rapidinho também! Hambúrguer saboroso e muito bem feito! Estacionamento amplo. Recomendo.
4
Lucas
+4
Dentro da proposta de ser um Madero "express", é uma excelente pedida. Tem boas vagas de estacionamento, boa oferta de mesas, contando com os containeres laterais. Fica como sugestão melhorarem a higienização das mesas entre um cliente e outro, não vi acontecer. Será que não iremos aprender absolutamente nada com uma tragédia do tamanho da Covid? No mais, gostamos de tudo, o lanche é tão bom quanto dos restaurantes.
5
Marcio Teixeira
+5
Toten pagamento com problema a mais de 2 meses e não resolvem. Atendentes meios perdidos.
4
Mauricio Sensulini
+4
Bom lugar, comida excelente, mas a higiene do banheiro é sua manutenção deixaram a desejar, lixo cheio de papel caindo no chão e o vaso sanitário sujo.
5
Henric Marinho
+5
Por se tratar de um serviço prestado com um padrão de qualidade em qualquer lugar, não há o que reclamar deste local. Quem já comeu, come e frequenta qualquer restaurante Madero sabe da qualidade em que eles se baseiam. Nada a reclamar, somente exautar o padrão de qualidade Madero.
4
Marcelo Sigrist
+4
Quando você come lá ou retira vc mesmo o pedido, o lanche é perfeito... Pão crocante, carne suculenta e no ponto. O problema é quando é delivery, aí a comida normalmente demora e chega fria.
4
Maya Salgados
+4
Olá, lanches são maravilhosos,bem embalados e produtos de primeira, mas deixa muito a desejar os atendentes,minha senha apareceu no painel fui pegar o lanche no balcão não estava pronto fiquei aguardando 10 min ninguém veio me perguntar se eu precisava de alguma coisa, fora que coloquei para consumir lá me deram no saco para viagem.
5
Pol
+5
O local possui amplo estacionamento, com decoração industrial, focado em hambúrguer artesanal, hambúrguer saboroso, combo vale muito a pena com refrigerante e batatas. Possui mesas ao ar livre que permite você se prevenir da covid 19. Vale muito a pena conhecer!
5
Igor Basques
+5
O padrão ouro Madero... Mesmo sendo um container é bem confortável com diversas mesas em espaço interno (com ar condicionado) e externo.... Os pedidos são feitos via totem ou direto no caixa.... Dependendo do horário pode demorar um pouquinho devido ao quadro diminuído de funcionários porém vale a pena esperar porque o lanche é feito na hora.... Os lanches são deliciosos, pão sem igual, carne enorme e suculenta, molho delicioso, tudo muito bem preparado..... As batatas são deliciosas, corte um pouco maior que o normal que não deixa tão crocante mas fica uma delícia da mesma forma... Vale muito a pena....

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:30 - 23:00
Terça-feira:
11:30 - 23:00
Quarta-feira:
11:30 - 23:00
Quinta-feira:
11:30 - 23:00
Sexta-feira:
11:30 - 23:00
Sábado:
11:30 - 23:00
Domingo:
11:30 - 23:00

Encomende online com

IF

Ifood

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Madero Container

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 5867 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 42331016

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1