Prawer Park Shopping Sao Caetano

Prawer Park Shopping Sao Caetano, São Caetano do Sul Alameda Terracota 565 - São Caetano do Sul

Now open

91/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Prawer Park Shopping Sao Caetano favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 42605 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,5
20 Comentàrios
Google
Google
Last update on 03/01/2024
4,6
42 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 19/01/2021
4,5
17 Comentàrios

Comentàrios

4
Fernando Albuquerque
+4
O ParkShopping São Caetano superou minhas expectativas! O estabelecimento oferece estacionamento amplo, com opções cobertas e descobertas a preços acessíveis, garantindo comodidade desde o início da visita. O tamanho do shopping é impressionante, repleto de uma diversidade de lojas que atendem a todos os gostos e necessidades. A variedade gastronômica também é notável, com inúmeros restaurantes para escolher, inclusive o famoso Outback na área externa. A possibilidade de encontrar diversas opções para comer torna a experiência completa e agradável. A localização privilegiada, no centro de São Caetano e próximo à Avenida Goiás, facilita o acesso e torna o shopping uma excelente escolha para um dia de compras e entretenimento. O ParkShopping São Caetano é definitivamente um lugar que merece ser visitado, oferecendo uma combinação perfeita de facilidades, variedade e diversão em um só lugar. Recomendo a todos que buscam uma experiência de compras e lazer completa e satisfatória!
4
Glaucia Ferreira
+4
Como eu estava hospedada no Comfort Hotel São Caetano, que fica ao bem lado do shopping (basta travessar a pé uma pequena alameda), foi uma excelente opção para passeio e alimentação.
5
Alessandra Grecco
+5
Ameiiii foi a primeira vez que eu fui, tinha mini golf para as crianças brincarem de halloween é só resgatar cupom no aplicativo 💕
4
Wilson Gava
+4
O ParkShopping São Caetano é simplesmente incrível! Com opções de estacionamento coberto e descoberto a preços acessíveis, o conforto começa já na chegada. O shopping é amplo, com uma imensa diversidade de lojas para todos os gostos e bolsos. A variedade gastronômica é impressionante, com inúmeros restaurantes para escolher, incluindo um Outback na parte externa. Com tantas opções para comer, é um paraíso para os amantes de boa comida. Uma experiência completa de compras e entretenimento em um só lugar. Recomendo sem hesitação!
5
Rose Matroni
+5
Conheci o shopping e adorei. Gente bonita, bem arrumadas, lojas excelentes, porém o estacionamento é terrível, mal sinalizado.
5
Pablo Sousa
+5
Shopping contém uma grande variedades de lojas, um lugar bastante confortável com uma grande praça de alimentação e muita variedade de restaurantes para ir com família e amigos
5
Adilson Silva de Cerqueira
+5
Lindo Shopping. Show de organização e limpeza. Melhor que muitos shoppings da capital. As mais excelentes franquias de lojas de shoppings. O local conta com lojas como: Tramontina, Fast, Lazer Fast, Espaço Laser, Lilith, Zara (a maior loja deles que já encontrei), Café do Ponto, Ofnir, Erva Doce, Camarada Camarão, American, Supermercado St Marche, Cinemark e muito mais. A praça de alimentação bem localizada. Possui enorme estacionamento. Sanitários bem equipados e limpos. De Uber da Estação de trens de São Caetano até o Shopping é aproximadamente de 5 a 8 minutos com valor médio de R$10,00 à R$ 19,00 a viagem dependendo do dia e da oferta de carros. (O valor é só uma base que já paguei neste percurso). Há ponto de táxi no estacionamento. Vale a pena a experiência.
5
Carlos Antonio De Paiva
+5
Excelente local para lanches e almoço,com uma variedade incrível de opções para todos os gostos,além de amplo estacionamento e diversas lojas . Outro ponto a favor é a localização, com acesso super fácil e rápido. Exatamente em absolutamente tudo!! Local limpo e agradável!!!!
5
Paulo Real
+5
Shopping da rede Múltiplan com uma variedade e Boas Marcas !!! Encontra-se de tudo !!! Na divisa de São Caetano do Sul com São Paulo. Excelente opção de compras, diversão e refeição!!! Amplo estacionamento!!! Recomendo ! Vale muito !
4
Elisabete Costa
+4
Ambiente agradável, só as melhores lojas! Mas só achei de difícil acesso para quem vai de transporte público! Uma ideia: o shopping deveria disponibilizar condução gratuita aos clientes da estação São Caetano de trem até o shopping! 😉👍🏻

Descrição

  • Meal types
  • Price range
    $$ - $$$

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
10:00 - 22:00
Terça-feira:
10:00 - 22:00
Quarta-feira:
10:00 - 22:00
Quinta-feira:
10:00 - 22:00
Sexta-feira:
10:00 - 22:00
Sábado:
10:00 - 22:00
Domingo:
11:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Prawer Park Shopping Sao Caetano

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 42605 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 4233-8554

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1