Fogazzaria E Pizzaria Famiglia Manzini

Fogazzaria E Pizzaria Famiglia Manzini, São Caetano do Sul Avenida Presidente Kennedy 1464 - São Caetano do Sul

Italiana
• Pizza
• Restaurante

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Fogazzaria E Pizzaria Famiglia Manzini favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 1300 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,5
4 Comentàrios
Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,5
1236 Comentàrios

Comentàrios

5
Valeria Bueno
+5
Maravilhosa, atendimento nora 10 desde a recepção, até o final, pizzas saborosíssima, a de Tilápia foi um sucesso, preço excelente. O ambiente excelente tanto para ir sozinho quanto em grupos. Tem o delicioso Chop Black e a cerveja super gelada. Ganhei o Pet gateau como aniversariante!!! Sr. Hélio parabéns por manter sempre a boa qualidade, seus sucessores estão mandando muito bem...
5
Amanda Azevedo
+5
Adoro as esfihas da Refúgio. A massa é muito gostosa e macia. Gosto das opções sem carne, como escarola e palmito. Há esfihas fechadas e abertas. É sempre minha primeira opção quando penso em esfihas em Sanca. Por enquanto só pedi para entrega. Qualquer hora dou uma passadinha no endereço físico e experimento as pizzas também!
5
Rodrigo Izo
+5
Primeira visita ao local e já tivemos uma grata surpresa: atendimento ótimo e comida muito boa! Todos os atendentes foram muito atenciosos, solícitos (sempre se dispondo a servir mais um pedaco de pizza no prato) e muito educados! Até os atendentes jovens foram muito educados. Estão de parabéns! As pizzas salgadas e doces estavam maravilhosas! Produto fresquinho. Ótima apresentação! No final da refeição, pedimos uma pizza doce e eles embrulharam o sorvete. Muito bacana isso. Isso é consideração com o cliente. Nota 10. Continuem sempre com o ótimo atendimento e com as pizzas deliciosas e muito saborosas! Parabéns!!! Recomendo uma visita.
5
Deborah N
+5
Ótimo atendimento, esfihas mto boas, massa gostosa, recheio na medida certa, destaque para a esfiha de carne e a de abobrinha é uma delícia!
5
Maria Emilia Barros Barbosa Marim
+5
Pizzas impecáveis, esfihas deliciosas, sucos bons, atendimento muito simpático. Levei familiares para conhecerem o famoso "salão do Palmeiras", porém, o garçom nos avisou que foi desativado durante a pandemia, e no espaço agora são feitas as esfihas. A área para refeições no local é pequena, e no dia em que fomos supriu a demanda. O preço é um pouco mais alto do que alguns concorrentes, mas valeu a pena.
5
Priscila Tognasca
+5
Pizza sensacional, ambiente familiar muito bom mais que recomendo…. Uma das melhores pizza doce Maçã verde com chocolate branco !!! Incrível a combinação!!!
5
Eliana Ferreira
+5
Pizzas maravilhosas e atendimento sensacional. Amo esse lugar.
5
Silvio Borba
+5
A Pizza é Excelente!!! Desta vez foi uma 4 Queijos!!! Ótimo atendimento, e ambiente familiar, pizzaria tradicional, local tem fácil acesso e foi tranquilo parar achar um local para o carro na rua.
4
Fatima Cassiano
+4
Pizza deliciosa, ótimo atendimento. Só acho que deveria ter mais de uma pessoa para atender uma mesa com umas 20 pessoas. As bebidas demoravam muito pra chegar.
5
Simone bueno
+5
Tudo saboroso destaque para as fogazzas que estão bem saborosos e recheadas. As pizzas legal que tem a de 12 pedaços, recomendo a gratinada!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
18:00 - 23:30
Terça-feira:
18:00 - 23:30
Quarta-feira:
18:00 - 23:30
Quinta-feira:
18:00 - 23:30
Sexta-feira:
18:00 - 23:30
Sábado:
18:00 - 23:30
Domingo:
18:00 - 23:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Fogazzaria E Pizzaria Famiglia Manzini

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 1300 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 1142271396

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1