Akaza Sushi Lounge

Akaza Sushi Lounge, São Caetano do Sul Av. Goiás, 953 - São Caetano do Sul

Now open
Japonesa
• Sushi
• Asiática
• Restaurante

74/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Akaza Sushi Lounge favorito?

Pontuações e avaliações

74
/100
Baseado em 140 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 02/06/2021
3,0
77 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/11/2023
4,4
3 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Sibely Sy
+4
Fomos ao local e pedimos o rodizio premium ($119,90) e o atendente perguntou o que gostariamos de pedir e as bebidas. Pedimos os pratos desejados e especigicamos que queríamos tudo sem cream cheese pois meu marido é alérgico, e pedimos 2 cocas zero. Recebemos na mesa 2 cocas normais que já foi abrindo e colocando no copo e os temakis todos decorados com cream cheese.... Zero atenção e olha que a casa quando chegamos e pedimos nem estava cheia, eram umas 5 mesas ocupadas. Depois os pratos chegaram e estavam gostosos, os sushis estavam frescos e saborosos. A lula muito boa. Shimeji gostoso. O camarão no espero estava oleoso e não foi gostoso comer, já o empanado estava bom. O niguiri não estava gostoso, estava super gelado e parecia estar feito já há algum tempo à espera pra servir. Várias coisas que apareciam nas imagens que ficam passamdo na tv no salão não foram servidas, tipo, mesmo pagando o premium não veio nada com ovas como nas imagens da tv, a apresentação também bem diferente. Há um prato lindo com fatias de salmão que aparece no Instagram e nessa tv no salão, eu pedi pro garçom e apontei pra tv e ele trouxe 5 fatias num prato com 9 molho por cima, nem tirei foto pq não era nada atraente como a propaganda. Enfim... tinha coisas boas mas pelo valor eu conheço lugares que valem mais à pena.
5
Fernanda Webster
+5
No começo já ganhamos uma cortesia, depois veio o sushi que estava excelente. Pedimos caipirinhas, elas vieram deliciosas e muito bem decoradas. O atendimento foi demais. Pessoal simpático e muito prestativo. Adoramos!
5
Evelyn Souza Rodrigues Lopes
+5
Pessoal muito atencioso, comida boa e saborosa. Brinks bem servidos. Único ruim é a taxa do estacionamento na porta.
5
Pedro Henrique
+5
Ótima comida muita qualidade, ótimo serviço de atendimento e um agradável ambiente.
4
Derek Barsante
+4
É um lugar interessante, é rodízio onde se come a vontade, a comida é boa, embora venham sushis bem pequenos, daí tem que ficar pedindo mais. Os pedidos são feitos aos garçons e por isso podem ocorrer erros ou faltas (já que não é tablet). Saímos de lá sem uma das sobremesas que nunca chegou e os garçons estavam disputados no dia, afinal era ano novo e alguns restaurantes japoneses estavam fechados e lá lotado. Fora esse detalhe os banheiros estavam bem sujos. O ambiente é lindo, tem ar condicionado mas tem pouco quadros nas paredes e a acústica não é boa, muito barulho. Bom custo benefício, vamos voltar com certeza. Curiosidade que antigamente era uma loja de carros e na década de 2000 era uma escola de inglês (a Yazigi).
5
Eduardo
+5
Rodízio com bastante variedade. Todos os pratos são feitos com bastante capricho e com produtos frescos. Outra coisa é o custo benefício, que vale muito a pena. Voltarei mais vezes.
5
Ray Viana
+5
Experiência excelente! Fomos num sábado à noite com reserva para 16 pessoas no aniversário do meu sobrinho e mesmo sabendo que é um dia cheio para o segmento, o combinado japonês estava excelente. Souberam contornar todas as situações de falha humana, que podem ocorrer em qualquer lugar, com maestria. Principalmente o Danilo, que nos atendeu com uma velocidade ímpar. Soubemos que está há 6 anos na casa e realmente fez a diferença. Agradecemos à Lena também, que nos atendeu pelo WhatsApp com muita atenção. Ao gerente da casa que buscou fazer tudo para deixar as coisas em ordem para quem chegou depois e aos meninos do sushi que criaram uma barca linda para o aniversariante. Primeira de muitas, certamente! Vim pelos comentários e escrevemos para que mais pessoas venham também.
5
Wesley Lima
+5
Excelente atendimento e comidas excepcionais
5
cris tonelli
+5
O Restaurante é muito bonito, o atendimento é excelente, o preço é sensacional, e a comida é boa...
5
Carlos Eduardo Campos Mendes
+5
Rodízio maravilhoso!!! Muitas opções e atendimento fenomenal, super vale a pena o preço!

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
12:00 - 15:00
18:30 - 23:00
Terça-feira:
12:00 - 15:00
18:30 - 23:00
Quarta-feira:
12:00 - 15:00
18:30 - 23:00
Quinta-feira:
12:00 - 15:00
18:30 - 23:00
Sexta-feira:
12:00 - 15:00
18:30 - 23:00
Sábado:
12:00 - 23:00
Domingo:
12:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Akaza Sushi Lounge

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 74 baseado em 140 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 1142243362

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1