Brumark Restaurante - Epp

Brumark Restaurante - Epp, São Caetano do Sul Alameda Terracota, 545 Lj 2035 - São Caetano do Sul

89/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Brumark Restaurante - Epp favorito?

Pontuações e avaliações

89
/100
Baseado em 1151 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,4
962 Comentàrios
Thefork
Thefork
Last update on 18/05/2020
4,5
129 Comentàrios

Comentàrios

5
Karen Fernandes
+5
Uma experiência de lugar! Antes de tudo, este restaurante tem 1 estrela Michelin, e eu não tinha ouvido falar. Fomos sem saber, e entendemos o porquê da estrela. Que comida MARAVILHOSA! O preço não é tão acima, então valeu a pena demais. Sabe aquela comida que enquanto você come você sente uma alegria e um conforto? É assim! Além do lugar, que é lindo, aconchegante, e o staff super atencioso. Tivemos o privilégio de sermos atendidos pela Paloma, fiquei na dúvida de 2 pratos, e ela me ajudou a escolher, com certeza o melhor prato: Tortelli de costela. Meu marido pediu Ossobuco com risoto de açafrão, simplesmente passou a ser o prato preferido dele. Derretendo na boca, muito bom mesmo. E ao final, para fecharmos com chave de ouro, pedimos um Creme Brulé, que delicioso, doce na medida certa!
5
André Ohaze
+5
Costumo ir em ocasiões especiais, ambiente tranquilo, bonito, bom atendimento, ótimos drinks, recomendo o limoncello Spritz. A comida é deliciosa, a burrata e o carpaccio de manzo são ótimas opções de entrada e servem bem 2 pessoas. Como pratos principais recomendo o Polipo Maremonti (foto), muito saboroso.
5
Viviane Akemi
+5
Lugar incrível, atendimento impecável, comida boa e sofisticada
5
Natalia Sgarioni
+5
Meu Deeeeus, que comida boa! O preço é super justo, visto a qualidade da comida e do atendimento. Ambiente super agradável.
5
chirley kaul
+5
Localizado no Parkshopping São Caetano, tem a vantagem de dispor do estacionamento do shopping (área coberta super disputada), o que facilita na questão de mobilidade, porém por estar no shopping é bastante movimentado nos finais de semana. Conheci o local em um domingo próximo das 15:00 e ainda estava bastante cheio, começando a liberar mesas. O atendimento é muito bom, rápido, eficiente e a equipe é simpática e educada. A área do restaurante não é muito grande, mas muito confortável com decoração de bom gosto e a disposição das mesas é boa sem deixar o local apertado. Pedimos de entrada uma burrata com tomate seco e pão italiano que serve tranquilamente 4 pessoas. De pratos principais experimentamos: Gnocchi Maremonti (gnocchi de batata recheado com queijo brie gratinado no forno) que estava espetacular! Acho que foi o melhor gnocchi recheado que já comi, ele simplesmente derretia na boca. Paletta de Agnello con Polenta Scalogni (paleta de cordeiro assada com demi-glacê), que estava divino, a consistência da polenta estava perfeita e o sabor do cordeiro era impressionante. Risoto Funghi e Tartufo e Ossobuco com Risoto de Açafrão que estavam espetaculares também! Todo os pratos são muito bem servidos, com uma ótima apresentação e achei muito saborosos, nota-se a utilização de ingredientes frescos e de boa qualidade. Degustamos os pratos com drinks, que também são excelentes, gostei bastante da caipirinha três limões e do Limoncello Spritz. Os pratos principais levaram em média uns 40 minutos para serem preparados. Com certeza um restaurante que voltarei e recomendo sem duvidas!
5
Caroline Rosada
+5
Eu adoro este restaurante! Muito bom para massas e pizzas, super indico! O cardápio possui várias opções! Porém o preço é realmente um pouco elevado. O ambiente é muito gostoso e aconchegante!
5
Luana Luna
+5
Minha primeira visita ao restaurante e amei a recepção, sem falar na simpatia e carisma da Cristiane, atendimento impecável e ótimas indicações de pratos, sai satisfeita e feliz por ser tão bem atendida, voltarei em breve e quero ser atendida pela Cris novamente ❤️ 🫶 ótima profissional além de ser muito atenciosa. Parabéns pelo profissionalismo e carisma.
5
Debora Campos Micas
+5
O local tem pizza Napoletana de verdade! Uma carta de vinhos muito boa, sem falar no vinho da casa, que é sensacional. O atendimento é incrível, não importa se vou sozinha, com meu marido, com minha filha de 7 anos, o tratamento é sempre único, atencioso. Do menu infantil, recomendo fortemente o gnocchi, simples, bem feito, delicios (eu fico sempre torcendo pra minha filha não comer tudo pra eu poder raspar o prato, rs). A pizza de 4 queijos grande é a preferida da minha família. Vale muito a pena visitar o local
5
José Alencar
+5
Fui conhecer o restaurante com minha esposa e achei fantástico. O ambiente, comida e o garçom Mauro são ótimos! Me sugeriu o polpetone que estava muito bom!
5
Flavia Gimenes
+5
Como é gostoso! O ambiente, o atendimento, a comida! Você come apreciando cada garfada (as massas). Principalmente o gnocchi com ossobuco. Ótima pedida e de sobrema o creme Brullè. São pratos de R$ 75 a R$ 110 individual. Mas vale para um jantar, uma comemoração.

Horários

Segunda-feira:
12:00 - 15:00
18:00 - 22:00
Terça-feira:
12:00 - 15:00
18:00 - 22:00
Quarta-feira:
12:00 - 15:00
18:00 - 22:00
Quinta-feira:
12:00 - 15:00
18:00 - 22:00
Sexta-feira:
12:00 - 23:00
Sábado:
12:00 - 23:00
Domingo:
12:00 - 22:00

Reserve uma mesa com

Thefork
Thefork

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Brumark Restaurante - Epp

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 89 baseado em 1151 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 4224-5602

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1