Agd

Agd, São Caetano do Sul R. Manoel Coelho 925 - Santo Antônio, São Caetano do Sul - SP, 09510-112, Brasil - São Caetano do Sul

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Agd favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 675 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 21/10/2023
4,6
615 Comentàrios

Comentàrios

4
eduardohang
+4
Excelente atendimento. Revisaram meu aparelho e retornaram em perfeito funcionamento sem me cobrar nada.Em outro lugar já "inventariam um defeito" para me arrancar uma grana
5
Marlene Maria Hamsink Bellini
+5
Fomos muito bem atendidos! O conserto foi feito num tempo bom! Valor bom!!! Indico o local.
5
André Vinicius Monteiro
+5
Atendimento excelente, muito profissional, entreguei a JBL via Uber Flash e retirei via Uber Flash com total segurança, se preocuparam em embalar bem até para não haver o risco de extravio. Com certeza sempre que eu precisar irei procurá-los. Fizeram orçamento sem custo.
5
Mauricio Paez
+5
Excelente atendimento. Muito profissionais e honestidade. Deixe uma caixa de som JBL porque não conseguia carregar a bateria, depois de 2 dias entraram em contato comigo indicando que internamente a caixa só tinha um cabo solto e como era algo simples decidiram não cobrar por esse serviço.
5
Douglas Sousa
+5
Excelente. Preços justos, honestos e serviço de qualidade. Consertaram minha tv Samsung, que em vários lugares falavam que não havia conserto. Terão minha indicação sempre. Além do atendimento da Núbia ter sido excelente. Super prestativa, atenciosa e simpática.
5
Adriano Gonsalez
+5
Levei minha caixa Amvox pois a mesma desligava qdo tentava conectar no Bluetooth. No dia seguinte ligaram dizendo q tinham feito somente uma limpeza e que o problema não apareceu. Muito atenciosos, profissionais e justos. Não me cobraram nada pois não permaneceu o problema. Super indico.
5
Hélcio Ricardo Souza Santana
+5
Ótimo atendimento. Resposta dentro do prazo. Pessoal super honesto. Com certeza quando precisar novamente irei procura los.
5
Lucas Kikkawa
+5
Conseguiram resolver o meu problema com um JBL Clip 4 que eu havia comprado. Fizeram a troca do produto pela garantia e o novo produto chegou bem antes do prazo, o que foi algo bem positivo. Excelente atendimento ao cliente pela Nubia! Recomendo fortemente!
5
Leonardo Alves Magalhães
+5
Atendimento maravilhoso, funcionários super atenciosos, levei minha caixa de som, resolveram super rápido, com certeza voltarei mais vezes, super indico.
5
Gabriel Vieira
+5
Foi feita uma troca de tela dentro da garantia da minha smartv. Serviço impecável e atendimento maravilhoso! Agradeço e recomendo muito!

Horários

Segunda-feira:
08:30 - 18:00
Terça-feira:
08:30 - 18:00
Quarta-feira:
08:30 - 18:00
Quinta-feira:
08:30 - 18:00
Sexta-feira:
08:30 - 18:00
Sábado:
09:00 - 13:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Agd

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 675 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 4227-5339

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1