Broto Café

Broto Café, São Caetano do Sul Rua Rio Grande do sul 161 - São Caetano do Sul

Brasileira
• Café
• Sul-americana

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Broto Café favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 431 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
5,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,7
300 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 30/05/2023
4,2
13 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 29/11/2023
4,0
55 Comentàrios
Happycow
Happycow
Last update on 29/11/2023
4,0
1 Comentàrios

S

Solutudo
Last update on 23/09/2020
5,0
1 Comentàrios

Comentàrios

Facebook
Ana Ximenes Di Giovanni
+5
Espaço aconchegante, atendimento maravilhoso e a comida divina! Experimentem a soda italiana de maçã verde (Se não me engano!) Parabéns por cada detalhe.
Facebook
Gustavo Recchia Rodrigues
+5
Lugar incrível, recebi praticamente uma aula de café!! Bebida e comida muito saborosa e natural com um ambiente Mega confortável!! ☕️❤️
5
Bruna Farias
+5
Gosto muuuuuito do tempero deles, se comesse todo dia com certeza viraria vegetariana. Pratos feitos servidos, não porções normais e sem exageros, mas tem saladinha de entrada. Espaço clean e aconchegante. Atendentes muito educados e tudo fresquinho, com opções vegetarianas e comuns.
5
W Abraham
+5
Dispenso qualquer estabelecimento na região por esse trivial arroz, feijão, saladinha básica (com um molhinho de mostarda) e uma proteína feita com muito sabor nesse ambiente aconchegante e acolhedor! Há também opção vegetariana….comida leve, energia boa e atendimento impecável! Preço justo! O que é bom tem que ser compartilhado.
5
Alexandre Lima
+5
Sem dúvida o melhor feijão que já comi. Só o arroz e feijão já estaria ótimo. Se não bastasse isso, os pratos vegetarianos são uma delícia! a melhor almôndega e lasanha vegetariana que comi, melhor até que qualquer restaurante vegetariano que frequento. É sensacional.
5
Amanda Azevedo
+5
Fui ao Broto Café para almoçar num sábado. Aos sábados o prato do dia é o nhoque. Há acompanhamentos vegetarianos e com carne. Adorei as almôndegas de lentilha! Há torradas para acompanhar e o preço é justo. Quero voltar para experimentar os cafés e docinhos.
5
Paula Bella
+5
#VeganOptions Delicioso e aconchegante. A comida é saborosa, suave, bonita, saudável e bem servida. O ambiente é confortável e muito limpo, dá a sensação de estar na sala de estar ou copa da casa de alguém muito prendado e atencioso. O atendimento é sempre gentil e simpático. Recomendo fortemente provar a quiche e o brownie (eu achava que o meu era o melhor, mas esse brownie venceu disparado!).
5
Thomas Suzaki
+5
Além de apresentar ao centro de São Caetano do Sul a onda dos cafés especiais e como aprecia-los, o Broto Café é um excelente lugar para almoçar uma saborosa comida caseira. Para café minha opção sempre é pelo Coado na V60, mas sempre vale conversar com o barista sobre os grãos do dia. No dia da minha visita o Fricassê de Frango tinha um gosto de comida feita em casa por sua mãe, assim como o bolo de cenoura coberto com chocolate e o feijão.
5
Blog Hombres
+5
Excelente opção de cafeteria em São Caetano do Sul (SP). Localizada na região central da cidade, o estabelecimento foi criado há pouco mais de um ano e meio. Para os amantes do café, são ofertadas quatro variedades de grãos, além de diversos métodos de extração. Além do delicioso café moído e preparado na hora, o Broto Café também tem boas opções gastronômicas e bebidas, como sucos naturais. O atendimento é outro diferencial da cafeteria. Todos muito atenciosos e preparados para dar explicações sobre o mundo do café. Recomendamos conhecer!!
5
Sellmer P.
+5
Muito bom. Uma cafeteria que te atrai não só pelo bom café que tem, mas pela tranquilidade e aconchego. Atendimento de primeira qualidade. Uma curiosidade é a forma que seu pedido é separado, uma carta de baralho. Interessante, diferente e original. Valores na média da região. Em resumo, recomendo.
5
Caroline Rorato
+5
Lugar aconchegante, comida deliciosa, atendimento excelente. Melhor lugar que conheço.
5
Carolina Prina
+5
Ótimo lugar! Tudo perfeito: cafés, outras bebidas, doces, salgados, sem nem falar do atendimento!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:30 - 15:00
Terça-feira:
11:30 - 15:00
Quarta-feira:
11:30 - 15:00
Quinta-feira:
11:30 - 15:00
Sexta-feira:
11:30 - 15:00
Sábado:
11:30 - 15:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Broto Café

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 431 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55(11) 2759-2777

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1