Sluurpy
Reset

Existem 9 restaurantes

Cozinha Contemporánea: os melhores lugares para saborear em São Caetano do Sul

Existem 9 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Restaurante Villa Borges
98/100 (275 ratings)
Restaurantes
Contemporánea
Sul-americana
Italiana
Contemporanea
Brasileira
Sul-americana
Italiana
Brasileira
Restaurante
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Contemporânea
Categoria média
"Local tranquilo, muito limpo comida gostosa e é servido rápido sem demora para quem precisa almoçar e voltar ao..."
Anderson Lobato
"Meu filho vende vinhos. Promove eventos, e muito melhor que eu, criou um fantástico círculo de amizades. Nesse circulo a família responsável pelo..."
Donizete Duarte da Silva
"Apesar do preço um pouco mais elevado, o valor compensa. É um buffet bem completo, com bastante variedade, tanto em saladas, pratos quentes, massas..."
Bruno Ingegneri
"Ótimo lugar, qualidade e bom gosto em tudo, ambiente, atendimento com várias opções..."
Jose paulo bortoletto
"Comida com excelente apresentação e muito saborosa. Lugar calmo, bom para um almoço de negócios. A proprietária Bia fica o tempo todo..."
Marco Antonio Gozzo
"Excelente opção de restaurante por kilo. Local agradável, com funcionários atenciosos e comida de excelente qualidade. Preços bem razoáveis..."
Edson Ogata
"Melhor restaurante para almoçar da região. Variedade e sabor. Buscam algumas sofisticações nos pratos que o torna mais requintado para um..."
olhando ao contrario
"Muita variedade, muitas opções de comidas saudáveis, peixe fresco todos os dias, grelhados e selados na hora. Todos muito..."
Erika Julião
"Ambiente aconchegante e cardápio diferenciado. Recomendo para eventos em família e entre..."
João Augusto Giacoia
"Foi uma refeição rápida. Da próxima vez vou com mais tempo e envio uma..."
Robespierre Sentelhas
Bistrô Santa Tábua & Vinho
92/100 (337 ratings)
Restaurantes
Mediterránea
Europeia
Italiana
Europeia
Mediterranea
Wine Bar
Italiana
Contemporanea
Contemporánea
Wine Bar
Almoço
Jantar
Drinks
Restaurante
Contemporânea
Mediterrânea
Italiana
Wine Bar
Europeia
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Música ao vivo
Familiar
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Permite cães
Entrega
Pagamento digital
Para levar
Reservas
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"O Santa Tábua foi uma grata surpresa para a gente. O lugar é lindo, tem diferentes ambientes e a comida é sensacional. Se for em grupo, dica:..."
Márcio Conde
"Melhor bistrô do ABC, sem dúvidas!!! Fomos no almoço de domingo e contamos com o atendimento impecável da Mari, uma querida que apresentou a casa..."
Tatiane Steffani de Oliveira
"Comida excelente!. Vinhos muito bons !. Ótimo Atendimento !. Recomendo muito .. um dos poucos lugares em São Paulo onde você encontra..."
Yvan Jesus Olortiga Asencios
"Fui a primeira vez no Dia da Mães, o Cardápio era especial com algumas opções, tudo muito gostoso, desde o ambiente agradável ao som do..."
Aline
"Um restaurante aconchegante com comidas deliciosas. Gostamos de ir em datas especiais, pois a experiência é sempre muito boa e faz jus a..."
Amanda Azevedo
"Ótimo em todos os aspectos. Ambiente intimista e requintado, pratos diversos e bem apresentados com preços acessíveis, o melhor atendimento que..."
luis carlos junior
"Ambiente muito agradável, música ambiente agradável e atendimento maravilhoso, especialmente Sra Neide, muito atenciosa , além da comida muito..."
Roberta Maire
"Mari da um show de atendimento com sua gentileza e simplicidade. Bons pratos e boa carta..."
Filipe Brisola
"Encantador !! Impecável !! Sublime !! Excelentes experiência para quem busca um ambiente agradável + ótimo atendimento + maravilhosa refeição..."
Fabio Vilela de Araujo
"Adorei o local, comida boa, carta de vinhos excelente, o espaço é lindinho, acomoda muito bem, preço não está fora dos outros, atendimento de..."
Valeria Bueno
Gaetano Gelateria
89/100 (1024 ratings)
Docerias
Contemporánea
Contemporanea
Almoço
Sorbetto
Sorvete
Macaron
Sorvete
Naked Cake
Buffet Pratos Frios E Saladas
Ice Cream
Gelato Limão Siciliano E Chocolate Belga
Gelato de Caramelo Com Flor de Sal
Café
Contemporânea
Lugares para sentar
Acesso para cadeirantes
Almoço
Categoria média
"Pra mim o melhor kg da região. Sempre com variedade, principalmente de saladas e legumes. Destaque para a salada de espinafre com o molho de..."
Camila Carolina
"Aquela comida caseira maravilhosa, por kilo. Amo há 13 anos 🥰 e super..."
Flávia Moebzt
"Restaurante com grande destaque a gelateria. Um verdadeiro gelato que marca presença com qualidade indiscutível dos ingredientes, frescor e..."
Edu Ismail
"Comida boa, local..."
Joab Kovacs
"É o melhor delivery de São Caetano. Eu já frequentava esse restaurante antes da pandemia. Mas devido a quarentena, passei a pedir o delivery...."
Maria de Lourdes Moraes
"Restaurante por quilo muito bom Comida caseira saborosíssima, atendimento nota mil, e os gelatos... Ah os gelatos, não tem como não pedir um e se..."
Fernando chiesi
"Muito..."
Helio A Silva
"A comida deles é uma delícia, bem saborosa mesmo e o sorvete é simplesmente divino , super..."
Eliete Rodrigues
"O restaurante mais gostoso e completo do bairro! As deliciosas verduras e legumes sempre frescas e diferentes opções vegetarianas com muita ..."
Flávia Kei Matsudo
"Ambiente familiar e ótima variedade no buffet, tanto nas saladas, quanto nos pratos quentes. Tudo feito com muito cuidado e sempre fresquinho. Vale..."
Fernanda Yakel
"o restaurante é maravilhosoo, ótimo atendimento, ambiente aconchegante e funcionários simpáticos. a comida é deliciosa, o buffet possui grande..."
Elisa Bettega
"O restaurante tem uma grande variedade de saladas e pratos quentes, comida gostosa e variada. O local é super aconchegante e o pesso. al te trata..."
Fran Leal
"Apesar de morar tão próximo não conhecia o local. Fui hoje (10/01/19) e degustei excelentes gelatos. Muito saborosos e sabores incríveis...."
Sergio Vinicius F. F. Xavier
"Uma casa adaptada bem aconchegante, decoração do ambiente hiper original. Comida excelente, o risoto um pouco fora do ponto mas gostoso. Eles tem..."
Luciano Bartelt
"SENSACIONAL! Ótimo Ambiente, Restaurante self service com pratos quentes delíciosos, cardápio variado na semana, com opções VEGANAs e (quase)..."
NUMAJUNIOR
"A comida é caseira, temperos na medida certa. Tudo muito fresco e saboroso. Os sorvetes são artesanais e feitos ali mesmo 😍 vale muuito a pena..."
Júlia Beneduzzi
"Comida muito saborosa, e o sorvete então, nem se fala, divino. Atendimento excelente, todos muito simpáticos. Só não dei 5 estrelas por causa..."
Fe Nunes
"Comida de Ótima Qualidade e excelente atendimento. Vale a pena..."
Paparicos E Cia - Atendimento
Pappa Gohan
87/100 (879 ratings)
Restaurantes
Asiatica
Japonesa
Sushi
Asiática
Contemporanea
Contemporánea
Japonesa
Frutos do mar
Frutos do mar
Almoço
Jantar
Hiyashi Tchuka Vegetariano
Salmão Teriyaki
Peixe Branco Legumes E Gohan
Chicken Katsu Com Salada E Arroz
Rice Chicken Katsu
Katsudon
Guioza
yakisoba
Tempura de Sorvete
Comida Japonesa Com Peixes
Shoyu Lamen
Karaguê
Yakizakana
Yakissoba Vegetariano
Tonkatsu Com Arroz E Karê
Ramen Lamen
Teishoku Especial do Dia Salmão
Ceviche de Tilápia E Chips de Mandioquinha
Japonesa
Frutos do mar
Contemporânea
Asiática
Sushi
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Comer barato
"Restaurante com instalações simples e com uma culinária japonesa raiz que te faz viajar para infância. Para quem sabe apreciar a boa e honesta..."
Erasmo Russo Junior
"O pappa gohan é sempre a melhor opção para almoço/janta, principalmente em dias mais frios! O cardápio tem uma seleção maravilhosa de pratos..."
Isabela Prado
"Atendimento muito simpático, o local não é grande mas não tivemos problemas para sentar. Pedimos misso Ramen com caldo bem saboroso, noddle pra..."
Rafael Lopes de Souza
"Um restaurante pequeno, porém de grandiosa comida tradicional japonesa, daquela que provamos no dia a dia. Peixes super frescos e saborosos. uma..."
Marcos Perini
"Eu amei esse lugar desde a primeira vez que fui, é um ambiente muito charmoso e simples ao mesmo tempo. Os noddles são maravilhosos e bem servidos,..."
Amanda L
"O ambiente é pequeno, mas a comida, incrível Lámem e Ceviche muito..."
Boni Silva
"Ambiente simples, atendimento nota 1000, comida bem tradicional e maravilhosa! Comi Lamen e foi sensacional! Vale a pena pra quem gosta de local..."
Fernanda Serrano
"Chef prepara o sushi de forma tradicional. Peixes frescos e ingredientes de primera! O sake japones sugerido pelo chef eh uma otima..."
raoshiro1
"Primeira vez no restaurante e fomos surpreendidos positivamente, comida japonesa raiz, com sabor intenso, deliciosa. Super recomendo....ahh pedimos o..."
Celso Perussi
"Ambiente simples, pequeno e de atendimento lento, mas a qualidade da comida faz tudo valer a pena. Todos os pratos são muito bons! Funcionários..."
Paulo Roberto Mioto Jr.
"Sensacional! Comida tradicional japonesa. Ambiente simples e muito aconchegante. O combinado é uma delícia, feito com peixes que não se encontra..."
Jaqueline Matos
"Pratos deliciosos, atendimento ótimo e local agradável. Peixes frescos o muito saborosos...."
Rosa SIMONE
"Restaurante simples, pequeno e aconchegante. O grande diferencial do restaurante é que o menu é mais voltado para os pratos quentes da culinária..."
fdemitroff
"Comida top, local não é apropriado pra grupos e nem comemoração... No Atendimento eles ficam perdidos, pq tem muito pedido de Ifood ao mesmo..."
Cacilda Guarnieri
"O melhor restaurante japonês da cidade, ganha com facilidade de qualquer rodízio. Os produtos usados são de alta qualidade e preparados de forma..."
Pedro Henrique Vila Maior Franco
"Comida muito boa, excelente qualidade dos ingredientes, mas tem que vir com tempo pois os pratos costumam demorar um pouco. Sou..."
Monduzzi Gabriel
"Comida muito saborosa e preços..."
Patricia Akemi
"O lugar é pequeno , a comida é maravilhosa Com certeza..."
sil pc
Alameda 7
85/100 (1121 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Contemporánea
Sul-americana
Contemporanea
Cafe
Sul-americana
Cafe
Almoço
Café da manhã
Brunch
Drinks
Contemporânea
Café
Sul-americana
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Restaurante privativo
Bufê
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Café da manhã
Brunch
Almoço
Drinks
"Somente agradecer a equipe alameda 7, vcs são sensacionais! Super profissionais e empáticos. Meu marido e eu podemos realizar nosso sonho neste..."
Dayane Roberto
"Ambiente muito agradável e aconchegante para almoçar. Sistema de buffet com variedade e opções diferenciadas. Ótimo custo..."
Suzana David Guimarães
"Um belo lugar para se realizar cerimônia de casamentos; fica em São Caetano do Sul, pertinho do centro, tem pé direito alto, ambiente rústico e..."
Celso Vick
"Lugar sensacional, super atencioso! Fizemos um almoço em família para comemorar nosso casamento e foi tudo incrível! Recomendo demais tanto..."
Paulo Henrique Alves Nunes
"Realizamos a recepção do Batizado da nossa filha. Foi incrível, desde o acolhimento da equipe da decoração, ao atendimento aos nossos convidados..."
Sphera CM
"Lugar intimista, aconchegante, limpo, atendimento excelente e cardápio maravilhoso (melhores risottos), super..."
Silvana Scapim (Nosso Maltês - Luke)
"Ambiente único com teto solar guarda-sóis…. E um buffet de altíssima..."
Marcos Dini
"Excelente atendimento, pratos saborosos e organização..."
Hélio Domingos D Oliveira
"Muito bom!! Ótimo espaço para eventos tbm, lindo..."
Viviane Salles Caetano
"Lugar agradável, com ar condicionado na medida certa. Vc tem a opção de fazer uma refeição ou tomar um café com diversas opções. Fui para..."
Fabio Copette
Casa Natera
80/100 (173 ratings)
Restaurantes
Contemporánea
Sul-americana
Italiana
Contemporanea
Brasileira
Sul-americana
Italiana
Brasileira
Restaurante
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Contemporânea
Comer barato
"Ambiente familiar e muito agradável. Fui um sábado a tarde e sai já fechando a casa. Os valores são justos, gente bonita e ótimo..."
Renata Ribeiro Rodrigues
"Excelente ambiente, atendimento e a comida é muito..."
Alexandre Cassiano
"Ambiente muito Gostoso. Música ao vivo, no dia que fui estava o couver dos Mamonas, muito bom, atendimento bom, os espetinhos de ótima qualidade, a..."
Nivaldo Benite
"O local é uma gracinha, e todos os atendentes são maravilhosos (a) o valor das bebidas são excelentes, a única coisa que deixa a desejar é o..."
Carolina Cordeiro
"Foi uma experiência muito agradável! A casa conta com um menu variado, que oferece opções para todos os gostos, num preço justo e com ótimo ..."
Aparecido Lelis
"Lugar muito bonito. Vale a pena..."
Eliane Soares
"A Feijoada,almoço è excelente mas os drink não gostei já fui várias vezes e sempre è sem gosto,deixa a desejar,vale a pena pelo..."
Maria Elaine Estevam Micchi
"Bar intimista., super seguro, dentro do clube São Caetano, Excelente opção de entretenimento na cidade, cardápio bacana e estacionamento no..."
Paolo Rodrigues
"Pedimos espetinhos e além da garçonete ficar rodando com nosso pedido, já chegou frio! O ambiente é..."
Adriana Borges
"Ambiente descontraído dentro de um clube música ao vivo, barzinho..."
Mirian Freitas
"Ambiente lindo, bons drinks e petiscos, tudo com um ótimo atendimento! Local ideal para aniversários e festas no..."
Marco Aurélio Rossett
"Gosto deste local devido a liberdade do ambiente e os preços da casa. Trata-se de um lugarzinho especial no ABC, pois é bem arborizado e..."
Natália Catarino
"O ambiente é bem legal, uma área linda ao ar livre. O atendimento é excelente e o cardápio é bem..."
Andréia Souza
"Amei, ambiente lindo!! Um cantinho de natureza com música boa no meio da cidade. Vale muito a..."
Marcella Poiano
"Ambiente lindo, preço ok, comanda individual e música..."
Caroline Padilha
"Lugar incrível! Ambiente super agradável, tranquilo e com música boa. Permitem crianças e animais. Os garçons são muito atenciosos e prestam..."
Gillian Zotarelli Lelis
America Parkshopping São Caetano
79/100 (2365 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Contemporanea
Contemporánea
Americana
Americana
Grelhados
Opções vegetarianas
Brasileira
Opções veganas
Sul-americana
Lanchonete
Grelhados
Restaurantes que servem cerveja
Fast Food
Opções vegetarianas
Opções veganas
Jantar
Almoço
Lava Cake
Hambúrguer E Fritas
Porpetone
Jack Daniel's
Poke Ceviche
Salmão Mediterrâneo
Farofino
Caesar Pasta
Zola Burger
Polpetone Com Massa Verde
Cerveja
Mousse Belga
Milanesa E Spaghetti Al Limone
Heller Burger
Brasileira
Contemporânea
Americana
Grelhados
Restaurantes que servem cerveja
Áreas de lazer
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Familiar
Acesso para cadeirantes
Almoço
Jantar
Categoria média
"O ParkShopping São Caetano superou minhas expectativas! O estabelecimento oferece estacionamento amplo, com opções cobertas e descobertas a..."
Fernando Albuquerque
"Como eu estava hospedada no Comfort Hotel São Caetano, que fica ao bem lado do shopping (basta travessar a pé uma pequena alameda), foi uma..."
Glaucia Ferreira
"Ameiiii foi a primeira vez que eu fui, tinha mini golf para as crianças brincarem de halloween é só resgatar cupom no aplicativo..."
Alessandra Grecco
"O ParkShopping São Caetano é simplesmente incrível! Com opções de estacionamento coberto e descoberto a preços acessíveis, o conforto começa..."
Wilson Gava
"Conheci o shopping e adorei. Gente bonita, bem arrumadas, lojas excelentes, porém o estacionamento é terrível, mal..."
Rose Matroni
"Shopping contém uma grande variedades de lojas, um lugar bastante confortável com uma grande praça de alimentação e muita variedade de..."
Pablo Sousa
"Lindo Shopping. Show de organização e limpeza. Melhor que muitos shoppings da capital. As mais excelentes franquias de lojas de shoppings. O..."
Adilson Silva de Cerqueira
"Excelente local para lanches e almoço,com uma variedade incrível de opções para todos os gostos,além de amplo estacionamento e diversas lojas..."
Carlos Antonio De Paiva
"Shopping da rede Múltiplan com uma variedade e Boas Marcas !!! Encontra-se de tudo !!! Na divisa de São Caetano do Sul com São Paulo. Excelente..."
Paulo Real
"Ambiente agradável, só as melhores lojas! Mas só achei de difícil acesso para quem vai de transporte público! Uma ideia: o shopping deveria..."
Elisabete Costa
"Adorei! Visitei pela primeira vez nessa semana e gostei muito. Várias opções de loja, alimentação, banheiros limpos.. gostei de..."
Tais Tonetto
"Muito bom o shopping em geral. Meu irmão deixou o carro com o farol ligado e quando voltou estava sem bateria. Acionamos a segurança e um socorro..."
Ricardo Vezza Caielli
"Local agradável, seguro, não é muito cheio, variedade de lojas e restaurantes, várias opções de lazer para..."
Emanuella Leite
Viva Bem Orgânicos
79/100 (843 ratings)
Restaurantes
Saudável
Frutos do mar
Opções vegetarianas
Opções veganas
Internacional
Contemporánea
Opções vegetarianas
Opções veganas
Para levar
Reservas
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Categoria média
"Amo esse lugar além de produtos diferenciados, vasta variedade e qualidade.Café orgânico e bolos veganos sensacionais...."
Monica C Toscano De Avelar Duarte
"Ótimo local para almoço, café, compra de orgânicos e alimentos sem..."
Regiane Bianchini
"Um espaço super agradável, ótimos produtos, comida deliciosa, orgânica e..."
Ana Luisa Cury
"Adoro esse lugar Sempre coisas deliciosas Um atendimento carinhoso dos donos Super..."
Rita Gonçalves
"Produtos de qualidade e atendimento de excelência, o restaurante é..."
Gilson Voltolini
"Passear na Loja é adentrar em um mundo de possibilidades! Visito mercados de orgânicos em São Paulo, mas aqui tem marcas e produtos que não vejo..."
Gabriela Dworecki Domingues
"Ótima localização, perfeito atendimento e bastante produto disponível , super recomendo...."
Cleiton Santos
"Lugar aconchegante e ótimo para se alimentar bem. Adorei o..."
Andréa Alves de Araujo
"Alimentos e atendimento de excelente qualidade!! Fiquei surpreendido com o sabor do espagueti de palmito pupunha...."
Andre Vieira de Lima
"Atendimento delicioso e ótimas opções para quem tá na dieta..."
Cris Zuccoli
"O atendimento é bacana e o alimento de qualidade...E sempre um prazer ir até a loja e aproveitar para comer alguma torta ..."
Loli Gil
"Adorei o lugar, com ótimas opções para nós intolerantes. Servem refeições com pratos diferenciados a para cada dia, eu como celiaca super..."
Bruna Paschotto
"Produtos de qualidade, atendimento acolhedor, uma delícia de..."
Marialice De Castro Vatavuk
"Lugar com ambiente agradável e aconchegante, fomos muito bem atendidos pela Márcia e pela chef Rose, a comida estava maravilhosa, pedimos um prato..."
Marcella Meireles
"Ótimo local para comprar produtos orgânicos e naturais...."
Pingo Cellotto
"Lugar apaixonante. Comida gostosa e muita variedade de produtos naturais pra quem busca uma vida..."
Stella Colucci
"Incrível tudo muito diferenciado, saudável e..."
Ana Paula Anzzelotti
"O jantar de sábado foi uma experiência muito positiva. Fomos muito bem acolhidos num lugar agradável e confortável. Pedimos uma salada e uma..."
Shirley C
"Comida excelente, uma experiência..."
Jose Eduardo Xavier Lopes
"Comida muito saborosa, agrada vegano, vegetariano e até carnívoro (rsrsrs). Cardápio bom, lugar agradável. O piso superior estava um pouco..."
Silvio Mariano Barbosa
"Opção de São Caetano para quem intolerância ao glúten e lactose. O local é bem receptivo. Para os orgânicos, tudo que é servido e vendido..."
Lucas Naldi
"Nesta excepcional loja se acha a melhor kombucha do Brasil, Biozen, falem com a..."
João Marcos
"Melhor mercado para quem busca produtos de origem vegana e vegetariana, fui comprar para presente e como não entendo muito sobre o assunto, recebi..."
Mateus Souza
"Ótima experiência, preço justo, ambiente maravilhoso, pratos lindos e saborosos, tudo muito bom, pratos selecionados com todo cuidado para quem..."
Bruno Soares
"Produtos exclusivíssimos tanto no empório quanto na quitanda. Utilizam ingredientes unicamente orgânicos ou biodinâmicos nos pratos do dia. Vale..."
Kaue Lentini
"Ótima opção sem glúten/orgânico. A pizza e muito boa! Uma das melhores que ja comi sem glúten. Fácil de estacionar. Jantar ala Cart /pizza/..."
Mauricio Nascimento
"Restaurante e loja de produtos orgânicos, tem produtos sem glutém, veganos, carne de origem sustentável, o preço não é tão atrativo, porém..."
Raquel
"Atendimento mto simpático, educado e alegre da Sra. Márcia. Comida de otima qualidade e gostosa! Boa variedade de pimentas. Lugar aconchegante...."
Juliana Marchina
"Restaurante e empório lindo e muito charmoso num ambiente acolhedor e sofisticado.. Chef com vivência em alta gastronomia na Europa e no Brasil,..."
Avante Sempre