Bistrô Santa Tábua & Vinho

Bistrô Santa Tábua & Vinho, São Caetano do Sul Rua São Paulo, 938 - São Caetano do Sul

Restaurante

92/100
Recomendado por 14 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Bistrô Santa Tábua & Vinho favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 397 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,5
11 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,8
161 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 08/01/2024
5,0
4 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/08/2023
4,0
161 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Márcio Conde
+5
O Santa Tábua foi uma grata surpresa para a gente. O lugar é lindo, tem diferentes ambientes e a comida é sensacional. Se for em grupo, dica: tentem diversificar o que forem pedir... vale a pena para provar! Amei o trio de risotos (você escolhe cada um dos três). E o atendimento um show a parte: a Rose explica tudinho e está sempre à disposição.
5
Tatiane Steffani de Oliveira
+5
Melhor bistrô do ABC, sem dúvidas!!! Fomos no almoço de domingo e contamos com o atendimento impecável da Mari, uma querida que apresentou a casa pra gente e com toda a paciência nos explicou o cardápio e nos recomendou um vinho branco que enlaçou toda refeição. Pedimos de entrada uma bruschetta e um arancini de parmesão, conseguimos sentir o frescor de cada ingrediente, preparados na hora, com crocância e textura em perfeita sintonia. De pratos principais pedimos o risoto de brie com damasco e filet mignon com molho de frutas vermelhas, essa combinaçao é INCRÍVEL! Não sou de comer risoto, esse foi o único restaurante que realmente gostei! Meu esposo pediu risoto de gorgonzola com nozes e também o filet mignon. Nos dois pratos sentimos o carinho da chefe Rose na preparação, uma atenção, destaque em todos os detalhes. Pedimos também o brownie e um cheesecake de sobremesa, gastamos cerca de R$170,00 por pessoa. Possuem vários ambientes, do deck à espaços mais reservados, fazem eventos também. Recomendamos e voltaremos, com certeza!!!
5
Yvan Jesus Olortiga Asencios
+5
Comida excelente!. Vinhos muito bons !. Ótimo Atendimento !. Recomendo muito .. um dos poucos lugares em São Paulo onde você encontra harmonizações de comidas e vinhos . Nos finais de semana tem piano .
5
Aline
+5
Fui a primeira vez no Dia da Mães, o Cardápio era especial com algumas opções, tudo muito gostoso, desde o ambiente agradável ao som do pianista, comida leve e saborosa e ótimo atendimento.
5
Amanda Azevedo
+5
Um restaurante aconchegante com comidas deliciosas. Gostamos de ir em datas especiais, pois a experiência é sempre muito boa e faz jus a comemoração. Há risotos, massas, tábuas, vinhos… tudo com a apresentação bem feita e o tempero delicioso. O preço é equivalente a qualidade oferecida. Vale a pena. No aniversário o aniversariante ganhou petit gateau e parabéns dos funcionários. Muito bom!
5
luis carlos junior
+5
Ótimo em todos os aspectos. Ambiente intimista e requintado, pratos diversos e bem apresentados com preços acessíveis, o melhor atendimento que tivemos até Hoje, menu todo explicado e com o botão chama garçom, ótimo para quem odeia ficar procurando um garçom com o braço erguido como eu, carta de vinhos diversa e de todos os valores, música de excelente qualidade e volume. Pedimos uma tábua grande com itens extremamente deliciosos com destaque para a geleia de uva e as próprias uvas, o Malbec Argentino estava ótimo, porém, um pouco abaixo da temperatura de serviço, mas, após decantar um pouco ficou ótimo, a propósito! as taças são de cristal e impecáveis de limpas, pedimos também um risoto de mignon que estava muito bom também, ganharam mais dois clientes minha esposa e eu, parabéns.
5
Roberta Maire
+5
Ambiente muito agradável, música ambiente agradável e atendimento maravilhoso, especialmente Sra Neide, muito atenciosa , além da comida muito saborosa . Entrada bruscheta saborosa e crocante , palitos de mussarela com geleia (produzida com frutas e sem açúcar) . As massas leves O salmão com molho de maracujá delicioso e mignon ao molho madeira muito gostoso . Uma cartela enorme de vinhos . A sobremesa bolo quente embaixo, com sorvete e chantily, muito gostoso. A área externa pode levar pet .
5
Filipe Brisola
+5
Mari da um show de atendimento com sua gentileza e simplicidade. Bons pratos e boa carta 👏🏼🍀
5
Fabio Vilela de Araujo
+5
Encantador !! Impecável !! Sublime !! Excelentes experiência para quem busca um ambiente agradável + ótimo atendimento + maravilhosa refeição + excelente Carta de Vinhos + Som de Piano.. ❤️❤️❤️😍 Experiência única, pois o lugar é muito fora do comum.. Vale a pena sair de qualquer região de São Paulo para São Caetano do Sul, para um jantar intimista, com muito romantismo, mas também perfeito para estar com a família. Mas volto aqui para avaliar após minha 2nda experiência no restaurante, para um almoço de domingo, onde logo na entrada (deck) eu vi 3 homens (amigos) certamente acompanhados de bom papo + bons vinhos + linda Taboa de Queijos + Cervejas Premium.. Fez eu lembrar Boston, Paris, Roma.. Certamente estarei de volta !! ❤️❤️❤️❤️😍 Muito sucesso e prosperidade para todos!!
5
Valeria Bueno
+5
Adorei o local, comida boa, carta de vinhos excelente, o espaço é lindinho, acomoda muito bem, preço não está fora dos outros, atendimento de primeira, saboreamos o fondue, o de queijo maravilhoso, já o de chocolate bom tbm, porém poderiam caprichar nas frutas, suspiro não foi legal, apenas uvas e banana. No demais super recomendo e voltarei para apreciar outras comidinhas... Não poderia deixar de comentar sobre o piano, muito agradável, o pianista da vez foi o Italiano Massimo deu um show.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
18:30 - 23:00
Quinta-feira:
18:30 - 23:30
Sexta-feira:
18:30 - 23:30
Sábado:
12:00 - 16:00
18:30 - 23:30
Domingo:
12:00 - 16:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Bistrô Santa Tábua & Vinho

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 397 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +(55)(11) 99610 9031

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1