Sanduwish

Sanduwish, São Carlos Rua 28 de Setembro, 1905 - São Carlos

Lanchonete

98/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Sanduwish favorito?

Pontuações e avaliações

98
/100
Baseado em 835 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
5,0
16 Comentàrios
Google
Google
Last update on 30/11/2023
4,8
750 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 13/08/2020
4,9
9 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Lucas Azzis F. de Luca
+5
É o tipo de lugar que enquanto vc está saboreando seu pedido já pensa em qual SanduWish vai pedir quando voltar. Excelente!!
Facebook
Simone Carreri Vergamini
+5
Lanche muito bom e no capricho, lugar muito agradável. Vocês estão de parabéns!!!
5
Raissa Santos
+5
Minha experiência neste local foi muito agradável. Amei a escolha do meu sanduíche. Além disso tomei um gin deep purple e comi uma tortoca maravilhosa. Recomendo a visita para um lanche especial acompanhado com os amigos. Há também uma variedade de sanduíches, bebidas e sobremesas.
5
gustavo pelissari
+5
Comemos ha muito tempo e sem dúvidas é o melhor hambúrguer de São Carlos. Sempre inovando e oferecendo opções bem diferentes das padrões da cidade. Minha esposa é vegetariana, e o hambúrguer vegetariano de falafel é muuito bom. Recomendo!
5
Sabrina Campana
+5
Sem dúvidas um dos melhores hambúrgueres que eu já provei na vida, suculento, saboroso, bem temperado… não faltam elogios, sempre peço o hambúrguer Mineirinho e ele é perfeito, realmente vale a pena a visita nessa hamburgueria maravilhosa.
5
Gabriel Santos
+5
Lugar perfeito! Ótimo atendimento, comida muito boa, ambiente agradável e aconchegante...
5
Ciro Italiano Monteiro
+5
Hambúrguer muuuito suculento, super bem recheado e saboroso! O ambiente é bem gostoso, e o atendimento muito rápido. Vale muito a pena, com certeza voltaremos
5
Francielle Oliveira
+5
Opções vegetarianas muito boas! Atendimento ótimo, ambiente agradável. O preço é condizente.
5
Alicia Ataide
+5
Gostei bastante e indico com certeza. O ambiente é tranquilo não tem música alta. Fomos muito bem recepcionados e o lanche ficou pronto em tempo recorde, não demorou nem 30 minutos para preparar. Estão de parabéns!
5
Mariana Loureiro
+5
Os lanches são uma delícia, e ficam prontos rápido. Um dos pontos fortes é com certeza a variabilidade de opções. Na minha opinião o ambiente é bem aconchegante, me sinto confortável. Gosto do atendimento também. Os preços valem super a pena... só 2 sobremesas que provei e achei que não compensam o valor cobrado, fora isso tudo muito gostoso.
5
Thaís Rodrigues
+5
Melhor hamburgueria que já fui, sem exagero algum. Qualidade e sabor impecáveis. Todas as (muitas vezes) que fui mantiveram o padrão de excelência. Minha irmã sempre pede pra irmos quando vem me visitar, e meu irmão foi até dar os parabéns pra dona de tão impressionado que ficou. Só experimentando mesmo pra entender. Não tem hambuergueria que chegue as pés da qualidade de vocês, parabéns!
5
Vitor Guedes
+5
Com tranquilidade uma das melhores hamburguerias que já fui. Cardápio diverso que muda semanalmente, ingredientes de muita qualidade e um preço em conta levando em consideração todos esses pontos. Atendimento muito bom, rápido e com a opção de cardápio digital. Opções de bebidas além de refrigerante (alcoólicas ou não) criativas e boas. Hambúrguer no ponto e, caso escolha alguma das opções semanais sempre vão “casar” muito bem

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
18:00 - 23:00
Quarta-feira:
18:00 - 23:00
Quinta-feira:
18:00 - 23:00
Sexta-feira:
18:00 - 23:00
Sábado:
18:00 - 23:00
Domingo:
18:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Sanduwish

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 98 baseado em 835 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 34126983

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1