Cupcakes By Isa

Cupcakes By Isa, São Carlos Av. São Carlos - São Carlos

100/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Cupcakes By Isa favorito?

Pontuações e avaliações

100
/100
Baseado em 82 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
5,0
21 Comentàrios

Comentàrios

5
NUA FotoArte
+5
Tudo perfeito do início até o final! O atendimento da Isa é impecável, ela é extremamente profissional. Os cupcakes uma delícia, além de lindos! Muitíssimo bem feitos e embalados. Isa mega pontual na entrega. Super recomendo - não só pelas delícias que ela prepara, mas também pela forma dela nos atender, que faz toda a diferença!!!
5
Ana Luiza Porto
+5
Os doces da Cupcakes by Isa são incríveis... são tão gostosos quanto são lindos e maravilhosos!! Dá vontade de comer com os olhos... eu diria que dá até um pouquinho de dó de comer, mas você jamais se arrependerá de ter comido, mesmo sabendo que para comer será necessário destruir estas belezas. Meus preferidos do cardápio são: cupcakes (chocolate com cereja, maracujá, ninho com Nutella) e a pizza de brownie (e a mais linda é a de confetti). E o melhor de tudo: é um doce que ao comer você fica tão bem e feliz que se sente abraçado por ele!! Bom... essa é a minha sensação!! Amoooo ♥️♥️ Ah... e uma coisa incrível sobre a Isa: ela é super atenciosa, profissional e mega pontual!
5
Beatriz Astolphi
+5
Já comprei os cupcakes e os brownies, ambos maravilhosos!! É notável o cuidado, o carinho que a Isa tem nos preparos, com apresentações maravilhosas de cada um. Além disso, sempre atenciosa e prestativa! Recomendo muito
5
Giovana Zanchetta
+5
Os doces da Cupcakes By Isa são deliciosos e impecáveis! A Isabela faz questão de pensar em cada detalhe, desde o preparo personalizado até a entrega que ela faz ela mesma pra preservar os detalhes e decoração dos doces! Ótimo para presentear ou para festejar! Nota 10 se eu pudesse, recomendo a todos!!!!
5
Luana Nogueira
+5
Em geral todos os doces são maravilhosos, embora os Cupcakes cuja receita da massa tem gostinho de bolo de vovó, são realmente divinos. Os melhores que já experimentei até hoje. Ademais, o atendimento é impecável, encomendas entregues dentro do prazo. Uma excelente profissional e empreendedora
5
Marina Lima
+5
Todos os doces são maravilhosos. É uma ótima opção para presentear e a Isa é sempre super atenciosa. Recomendo!
5
Bianca Eckschmiedt
+5
Doces e atendimento impecáveis, com detalhes e caprichos que fazem toda diferença para qualquer evento/momento. A massa dos cupcakes é absolutamente indescritível de tão gostosa e fofinha.
5
Silvia Nascimento
+5
Tudo delicioso, mas amo em especial os cookies porque são de um tamanho ideal para uma pessoa, crocantes e macios ao mesmo tempo, e doces na medida certa. E o atendimento é impecável.
5
Micaela Lepera
+5
Os doces são divinos e o atendimento é excepcional! Amo o cupcake de cereja e a pizza de brownie! É um produto melhor que o outro!
5
Flavio Jahrmann
+5
Melhores cupcakes que já comi!! Todos os sabores são incríveis! A pizza de brownie também é muito boa!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
10:00 - 18:00
Quarta-feira:
10:00 - 18:00
Quinta-feira:
10:00 - 18:00
Sexta-feira:
10:00 - 18:00
Sábado:
10:00 - 12:00
Domingo:
10:00 - 12:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Cupcakes By Isa

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 100 baseado em 82 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 16992330282

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1