Cantinho Da Diana

Cantinho Da Diana, São Domingos São João, Sao Domingos, Terra Ronca - Go - São Domingos

100/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Cantinho Da Diana favorito?

Pontuações e avaliações

100
/100
Baseado em 125 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Cantinho Da Diana sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
16 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
5,0
49 Comentàrios

Comentàrios

5
Karina Henriques
+5
Sabe comida de mãe? Aquela que te remete as melhores lembranças? É assim o tempero da Diana, tudo que ela faz é maravilhoso, saboroso e bonito de ver. Comida fresquinha, feita na hora com o maior capricho. Ela tem muitas opções no cardápio para qualquer hora do dia e serve ainda petiscos sequinhos e crocantes. Não posso deixar de falar também da hospitalidade da Diana, uma pessoa gentil, atenciosa, comunicativa e muito receptiva. Comer na varanda da Diana é se sentir em casa ❤️ Destaque para o suco de caju do cerrado que ela mesma colhe e faz, não deixe de pedir uma jarra bem gelada. Vale a pena se deslocar de onde vc estiver para comer no Cantinho da Diana.
5
Eliseu Alexandre
+5
Vale tanto quanto as cavernas, a visita na Diana é obrigatória para os apreciadores da melhor comida, conversa e restaurante de interior goiano. Vc literalmente consegue apreciar tudo o que há de melhor em um vilarejo, onde a comida é preparada pra você e feita na hora, a refeição era tão boa que a estrada de 12km da pousada até a Vila de São João era feita com alegria. A galinha caipira e a costela com mandioca são expecionais, mas se você quer um bife ela também tem.
5
Alexandre Tattooer
+5
Comida caseira Maravilhosa feita com alimentos do roçado do povoado São João, um local verdadeiro onde vc vai provar uma refeição muito saborosa feita com amor pela Diana e sua Familia, conheci as cavernas com o Guia Elizeu (Biló) que conhece tudo da região e nos apresentou a Diana. Só agradecer por ter conhecido essas pessoas, muito conhecimento pra transmitir ✨✨✨
5
Arjuna Conde
+5
A melhor comida caseira que eu experimentei nos últimos anos. NÃO DEIXE de pedir o suco de caju do cerrado e a mandioca frita! São um desbunde! O restaurante é simples, mas muito acolhedor. É a comida goiana em toda a sua essência e sabor! A Diana e as suas filhas são muito gente boa e ótimas pra bater papo. Uma parada obrigatória durante a sua visita ao povoado. E caso queira agendar o almoço ou jantar para a sua chegada, mande mensagem para a Diana no 62 99979-3096
5
Mariana Yamaguti
+5
Não pode faltar a comida caseira deliciosa da Diana pra fazer depois de visitar as cavernas, foi uma experiência maravilhosa. Além da comida indico como guia o Biló que é também morador nativo de São João e nos ensinou muito sobre Terra Ronca.
5
Alessandra Garrafoni
+5
Uma experiência incrível !! A comida da Diana é maravilhosaaaa e farta, muito importante para repor as energias que gastamos nas cavernas. E tem as meninas ... Duda que é uma excelente cozinheira, e também a Stefany e Sara duas lindezas que fizeram toda a diferença nas nossas refeições! Amamos !!!
5
Fernanda Scur
+5
Sensacional, comida caseira da melhor qualidade, perfeita para depois da visitação às cavernas...cervejinha trincando de gelada, suquinho de laranja colhida na hora.. sem falar na hospitalidade e carinho!
5
Por aí de Triton 4x4 HPE
+5
Simplesmente espetacular! Fui muito bem recebido e a comida estava ótima! Completamente caseira!
5
Sofia Garrafoni
+5
Maravilhoso o lugar, a comida é muito boa, a diana é perfeita e bem educada, suas filhas são uns amores e seu tempero é muito bom.
5
Jaime Phellipe Pessoa Guimarães
+5
Comida caseira DELICIOSA, quantidade pra matar qualquer fome, servida fresca a qualquer hora do dia. Quase me esqueci do suco de natural da fruta

Descrição

Horários

Segunda-feira:
00:00 - 00:00
Terça-feira:
00:00 - 00:00
Quarta-feira:
00:00 - 00:00
Quinta-feira:
00:00 - 00:00
Sexta-feira:
00:00 - 00:00
Sábado:
00:00 - 00:00
Domingo:
00:00 - 00:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 100 baseado em 125 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 62 99979-3096

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1