Capitão Chaves Cervejas Especiais E Café

Capitão Chaves Cervejas Especiais E Café, São Francisco de Paula Av. Júlio de Castilhos, 811 - São Francisco de Paula

Pub com cerveja artesanal
• Café
• Pub com restaurante
• Sopa
• Café

83/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Capitão Chaves Cervejas Especiais E Café favorito?

Pontuações e avaliações

83
/100
Baseado em 977 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,5
251 Comentàrios
Google
Google
Last update on 01/12/2023
4,6
432 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 20/02/2021
3,8
12 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 08/08/2023
4,0
220 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 08/08/2023
4,0
1 Comentàrios

C

Cardapio
Last update on 08/08/2023
4,0
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Miria Simas
+5
Adorei este lugar aconchegante e de um atendimento nota dez, comida maravilhosa e de sabor incomparável, estão de parabéns nesta linda cidade de São Chico
Facebook
Valquíria Notare
+5
Comida super gostosa. Pesto de pinhão imperdível, acompanhado de uma deliciosa massa. Atendimento impecável.
5
Horácio Almeida
+5
Ótima comida, ótimo atendimento. Lugar aconchegante, um dos melhores cafés de São Francisco de Paula com toda a certeza. Amplo cardápio e bem elaborado. Lugar limpo, bem decorado e colado num dos lugares mais místicos que conheço a livraria Miragem. Por uma porta de dentro da Miragem você acessa o café. Omelete e sobremesa com chocolate 70% foram as pedidas, tudo muito bom. O café também, de alto padrão assim como o atendimento. Estacionamento na rua porém não concorrido, difícil ou inseguro. Peça o atendimento do Seu Pedro, um cara sensacional. 🤗 Recomendo.👍🥇👍😊
5
Jean M. Freitag Kramer
+5
Café bem legal que está localizado ao lado ou praticamente anexado à Miragem livraria. O valor dos produtos é justo pela qualidade dos mesmos. O ambiente é legal e possui referências à história de São Francisco de Paula
5
Gustavo Martini
+5
Excelente ambiente junto da Livraria Miragem. Ambiente espetacular e aconchegante para um café ou jantar.
4
H Vasconcellos
+4
O lugar é único, muito bonito, com uma livraria bacana ao lado e uma réplica do banco da cidade aos fundos. O atendimento é bem bacana, todos muito cordiais. Só não dei cinco estrelas devido à porção dos pratos, vem pouca massa e o preço é salgado. Acho que vale revisar a quantidade dos pratos individuais.
5
Ju Zaffa
+5
Passeando por São Chico, fomos visitar a livraria Miragem e o Capitão Chaves fica no lado, da p entrar pela livraria ali, não comemos, mas tomamos umas cervejas muitos boas e batemos um papo muito bom com o Dono que é um Carioca muito simpático. Voltaremos.
5
Lucia Altenhofen
+5
lugar muito aconchegante, no centro de São Francisco de Paula, junto a linda Livraria Miragem. O apfelstrudel de maçã é incrível, ótimo chá. Oferece cafés e várias cervejas artesanais, massas, sopas e outras delícias. Pratos vegetarianos, ótimos opções.
5
Ro Chagas Freitas
+5
Uma cafeteria bem carismática, cercada por lugares interessantes. Pode sentar perto da janela e apreciar a vista, perto da porta que dá acesso direto do café para a livraria miragem ou nos fundos em um pátio bem legal com vista para uma antiga contrução de um banco. Um ótimo atendimento, bom preço do cafe, tortas e uma variedade de cervejas(inclusive fabricação própria)
5
silvana Coelho
+5
Capitão Chaves é um bar, restaurante e bistrô ao lado/junto a Miragem Livraria. Somente opções vegetarianas. A torta de banana e o cafezinho com leite estavam uma delícia. Há opções de cervejas artesanais, mas não experimentamos. Atrás do Capitão Chaves tem um museu (próximo post). Atendimento excelente. O museu Banco Nacional do Comércio, uns dizes ser réplica e outros que era propriamente o banco. Ali tem a história da cidade.
5
Carlos Sanches
+5
Lugar aconchegante e com boa energia, tem uma história interessante. Fica ao lado de uma biblioteca antiga e nos fundos tem um prédio histórico onde parece ter sido um banco. O cheesecake é sensacional, voltarei para apreciá-lo novamente.
4
Luiza silveira
+4
Fui a São Francisco de Paula mais de uma vez e sempre visito essa cafeteria. Lugar agradável, boas opções de lanches e tortas, tem cervejas artesanais, bom atendimento; realmente uma boa opção. Menos no mês de agosto. Estive lá há 1 semana e uma placa na porta: estamos fechados por motivo de férias. Ora, serra, inverno, frio... deveriam tirar férias entre janeiro e março que a cidade tradicionalmente é vazia!!! Então a avaliação refere-se ao passado embora a nota de serviço eu tenha informado 3 estrelas devido a essa situação.

Horários

Segunda-feira:
12:00 - 18:00
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
12:00 - 18:00
Sexta-feira:
12:00 - 18:00
Sábado:
11:00 - 18:00
Domingo:
12:00 - 18:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Capitão Chaves Cervejas Especiais E Café

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 83 baseado em 977 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 54 99907-1924

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1