Castelli Resto Pub

Castelli Resto Pub, São Francisco de Paula RS-020 Km 87 - São Francisco de Paula

Brasileira
• Bar
• Pub
• Sul-americana
• Restaurante

95/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Castelli Resto Pub favorito?

Pontuações e avaliações

95
/100
Baseado em 1426 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,5
407 Comentàrios
Google
Google
Last update on 25/10/2023
4,8
919 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 17/09/2020
4,9
40 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Eduardo Canani
+5
Atendimento de alto nível....ambiente calmo, bonito e muito aconchegante....comida espetacular!!!
Facebook
Marion Monteiro
+5
Recomendo, sempre q vou p São Chico é onde almoçamos ou jantamos, tratamento único. Ambiente aconchegante, agradável, limpo, comida gostosa e preço melhor ainda.
5
Vitor Urmersbach
+5
O Castelli é um ponto de parada obrigatório pra mim em São Chico. O restaurante tem uma decoração fantástica, é muito bem aquecido nos dias frios da serra e oferece pratos cheios de personalidade. Sempre que venho aqui tomo a sopa de cappelletti com queijo serrano - este aqui é maravilhoso, aliás. Já provei a picanha de cordeiro com molho mostarda e a carne seca na moranga também - ambas ótimas opções, mas admito que prefiro o cordeiro. A entradinha de pastéis de queijo serrano é excelente também. De forma geral o Castelli é um restaurante nota dez, cheio de personalidade tanto na comida, quanto no ambiente. Faço questão de recomendar para família e amigos.
5
Gelcy Teresinha Chagas Freitas
+5
Com estacionamento no local o restaurante fica na entrada de São Francisco de Paula pela RS 020. Um ambiente aconchegante, intimista, rústico, com pelegos nas cadeiras, mantinhas disponíveis, lustres para cada mesa. Algumas mesas com cadeiras, outras com bancos com almofadas com sofás. Também atendidos pelos proprietários, que como os funcionários, são muito simpáticos e solícitos. Com grande movimento, possui espaço para a espera, que avisam o tempo real para se conseguir uma vaga. Tanto pode se esperar na rua em bancos que ficam no gramado em lugar ensolarado, como dentro do restaurante em bancos, mesinhas ou sofá. Percebe-se a preocupação em bem acomodar o cliente. Enquanto esperávamos nós ofereceram uma gostosura de farofa de pinhão com linguiça. Escolhemos comer picanha só molho de mostarda acompanhada de arroz e couve folha preta em tirinhas fritas, cortadas em tirinhas finíssima de largura. Além de uma boa aparência do prato, era possível sentir o aroma do molho. Quando recebemos o prato nós foi dito que o bom era comer o alimento quente, portanto era só chamar para esquentar quando fosse necessário. A carne chegava a se desmanchar de tão macia. A couve foi a grande novidade, nunca havia comido nada parecido. Quando solicitamos informações sobre o prato, a proprietária de forma simpática nos respondeu. Há um cardápio variado de pratos e petisco. Também há uma adega onde o vinho pode ser escolhido. Recomendo!
5
Diego Canto Rodrigues
+5
Recomendo pra quem estiver aqui nas redondezas de São Francisco de Paula. Pra quem tá chegando em São Francisco de Paula, fica bem na tua direita antes de chegar na cidade! Comida boa e porções generosas. O prato principal realmente alimenta duas pessoas! O atendimento foi bem rápido e atencioso. De noite, o clima fica ainda mais gostoso com a iluminação! De entrada, peçam o queijo serrano empanado com mel, muito bom! Pra beber, a cerveja com capim limão das gurias da Insurreição é excelente! De drinks, experimentem o mojito, açúcar e hortelã na medida. Pro prato principal, podem pedir o Filé com molho surpresa. Carne excelente e o molho também! Na sobremesa, recomendo a torta da casa e o pudim de frutas vermelhas. São igualmente bons!
5
Alexandre Quintanilha Porto
+5
Melhor lugar de se jantar com a patroa! Lugar aconchegante e comida boa a um preço justo pelo nivel de serviço entregue. Recomendo reservar um tempo a mais para ir ao local... com calma... e ao chegar la nao fique falando de trabalho igual um pangaré. Relaxe e curta a playlist do local que é muito boa. Gostaria de ir na noite italiana novamente mas é dificilimo pegar uma folga no dia certo.
5
Jessica Colvara
+5
Simplesmente maravilhoso!!! A decoração é surpreendente com troncos de árvores em diversos detalhes. Amei o bar e o charme de visitar a adega para escolher o vinho da noite. Melhor sopa de capeletti que já comi na vida!!! E o filé com molho surpresa então? Prove!!!!
5
Gerson Roldo
+5
Atendimento nota 10. Comida deliciosa e muito bem servido. O ambiente lindo e aconchegante.
5
Ro Chagas Freitas
+5
Ambiente acolhedor e intimista. Um ambiente bem serra gaúcha. Pratos deliciosos e com algumas opções tradicionais e outras diferenciadas igualmente saborosas.
5
Joelson Oliveira
+5
O lugar é muito bonito e agradável. O prato das fotos é o filé ao molho de pimenta, serve duas pessoas e custa 116,00. O atendimento do Maurício é impecável! Recomendadíssimo!!
5
Eduardo Roxo
+5
Local sensacional, atendimento diferenciado, a simpatia do atendimento (Maurício) é um diferencial, pratos vieram super rápido, ótima adega e com preço justo, ambiente muito acolhedor, recomendo a todos a experiência.
5
Fábio Bonatti
+5
Top demais.. pegamos os pratos mais 'caprichados' conforme o garçom, que nos atende muito bem.. parmeggiana, strogonoff, filet mignon, truta, tudo muitobemservido. . top! Ambiente aconchegante.. choop e vinho.. aproveite!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
11:30 - 14:30
19:00 - 22:30
Quinta-feira:
11:30 - 14:30
19:00 - 22:30
Sexta-feira:
11:30 - 15:00
19:00 - 23:00
Sábado:
11:30 - 15:00
19:00 - 23:30
Domingo:
11:30 - 15:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Castelli Resto Pub

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Castelli Resto PUB

95 4.8 4.9 4.5
Taylor's Pub 98 4.7 4.9 5
Pasta Nostra Trattoria 87 4.7 4 4.5
Marcela's Café e Bistrô 90 4.8 5 4.5
Galeteria Casa da Dinda 75 4 3.5
Restaurante Tertulia 79 4.3 3.5
Padaria e Cafeteria Big Pão 93 4.6 4.9 4.5

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 95 baseado em 1426 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 54 3244.1095

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1