Restaurante Zinho Batista Chocha

Restaurante Zinho Batista Chocha, São Francisco do Sul Rua Geral Do Estaleiro - São Francisco do Sul

Brasileira
• Sul-americana

77/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Zinho Batista Chocha favorito?

Pontuações e avaliações

77
/100
Baseado em 970 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
3,5
32 Comentàrios
Google
Google
Last update on 30/11/2023
4,5
855 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 17/02/2020
3,5
23 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Joao Ricardo Prochmann
+4
Restaurante com uma paisagem incrível para a Baía da Babitonga, ótimo local para uma refeição em um dia de sol. Almoçamos um filé de pescada amarela grelhada, que veio acompanhado de salada, arroz, camarão e batatas fritas. Tudo isso por um valor de R$78,00, suficiente para dois adultos. Um bom custo benefício.
5
André Borges
+5
Melhor Rodízio de frutos do Mar da Região, hoje um domingo dia 6/2 no valor de $85 por pessoa, sem limites. A vista é linda, a estrutura é boa, a comida é excelente, tem ambiente ao ar livre e fechado com ar-condicionado. O atendimento é rápido levando em consideração a grande movimentação de clientes. Estacionamento próprio, ótima localização.
5
Meiriele Godoy
+5
Restaurante muito gostoso, comida bem feita e farta. Não pedimos o rodízio pq achamos que seria muita coisa, pedimos um com menos coisas e não aguentamos a refeição inteira, levamos coisa pra casa! Recomendo bastante! A vista do trapiche é linda!
5
Jefferson de Paula
+5
Excelente atendimento. Com exclusividade, o cliente que opta por chegar no restaurante pelo mar, o estabelecimento utiliza o sistema de Valet parking, oferecendo o diferenciado serviço de manobrista para embarcações do tipo lanchas e moto aquática/Jet Ski. O cliente ao chegar com sua embarcação, é recebido no pier coberto do restaurante e imediatamente um funcionário manobra e a ancora bem em frente ao pequeno cais. É possível chegar pelo Ferry boat, saindo do centro histórico de São Francisco do Sul. O Ferry boat transporta veículos também. A variedade de frutos do mar no cardápio é bem diversificada. Fui de carro, mas o atendimento das embarcações e feito pelo habilidoso marinheiro Eduardo, que é funcionário do restaurante e realiza as manobras com excelência. O proprietário, Sr. Chocha, também foi muito cordial. Não deixe de experimentar o saboroso aperitivo de cachaça tipo licor. Vale a pena conferir. Eu recomendo.
5
Carina Cordeiro
+5
Recomendo a todos,excelente lugar e comida deliciosa, atendimento perfeito
5
Leidmar Magnus Festa
+5
O bairro Vila da Glória é afastado de São Francisco do Sul/SC. para chegar lá é com ferry boat ou estrada de chão. Esse restaurante é um dos que oferecem um preço justo e possui tanto a opção de frutos do mar com também marmita executiva para viagem. Tem ambiente familiar e agradável. Funcionárias bem preparadas e gentis.
4
Jefferson Vieira
+4
Chagamos bem cedo ...era 18 horas... Existem vários restaurantes na beira da baia... É possível observar o porto de São Francisco. Optamos pelo rodízio, camarão no palito, filé de peixe frito, camarão no bafo, camarão ao óleo, camarão a milanesa,casquinha de siri, bolinho de camarão, pirão... Tudo a vontade... Ótimo tempero Recomendo...

Descrição

Horários

Segunda-feira:
09:00 - 18:00
Terça-feira:
09:00 - 18:00
Quarta-feira:
09:00 - 18:00
Quinta-feira:
09:00 - 18:00
Sexta-feira:
09:00 - 18:00
Sábado:
09:00 - 18:00
Domingo:
09:00 - 18:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Zinho Batista Chocha

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 77 baseado em 970 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 47 9964-6406, 9994-3353

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1