La Playa

La Playa, São Francisco do Sul Avenida principal de Enseada - São Francisco do Sul

88/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato La Playa favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 1863 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
4,0
6 Comentàrios
Google
Google
Last update on 23/10/2023
4,8
1797 Comentàrios

Comentàrios

5
robson de lima
+5
Uma das melhores praias que já estivemos, com a família, belas vistas lugar limpo, com áreas de sombra, para quem gosta, recomendo.
5
Izabella Leticia
+5
A enseada é mais calma que as outras praias, tem muito comércio em volta, barraquinhas de comida, estacionamento gratuito, vista muito linda, a água não é tão limpa igual as outras praias, por que tem muitos barcos por perto, mas é muito gostosa pra passar o dia.
4
Marizete Reis
+4
Praia linda, limpa e boa para banho. Ela possui ondas, mas é boa para banho. Importante levar alimentação (na parte que fiquei, ali proximo a ponte, não avistei nenhum local de venda)e algo para se proteger do sol, pois no local não há estrutura de barracas para aluguel desses itens. Tem chuveiros disponíveis para banho depois e vi banheiros também, mas não sei se estão funcionando. Fui um dia de sábado, pela manhã e não estava muito cheia.
5
Alex Flor
+5
As praias são excelentes, o poder público está investindo nas certificações de bandeira azul. As praias ganharam banheiros dignos, que são higienizados frequentemente. Parabéns.
5
moreira lima
+5
Lugar muito lindo e opções de praia com poucas ondas , ondas fortes e muito lugar pra passear, mas pra ir recomendo uma dose grande de paciência na volta pois a única rodovia que liga Joinville a SFS continua abandonada, parece que esqueceram desse lado do estado, uma verdadeira vergonha.
5
Mayana Eifert dos Santos
+5
Nada melhor que respirar a brisa do mar. Localidade acolhedora e intimista.
5
Marcos Calixto
+5
Ótima praia para passear com as crianças calma limpa bem família.
5
Giovane de Souza
+5
Praia linda! Tem um calçadão que dá pra caminhar à sombra de árvores. Dá pra ver os barcos dos pescadores. Tem quadras esportivas e postos de observação dos bombeiros. Tome cuidado com as corujas, não chegue muito perto. Em cima dos bancos de parada de ônibus é comum haver livros de graça.
5
João Pedro Ribeiro Baptista
+5
Excelente praia, ótimo lugar para passeio com a família.
5
jonas andre fragoso
+5
Um lugar muito bom para passar o dia com a familia se divertir dar risada e é claro tirar varias fotos

Descrição

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa La Playa

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 1863 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1