Parme

Parme, São Gonçalo Avenida Presidente Kennedy, 425 - São Gonçalo

79/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Parme favorito?

Pontuações e avaliações

79
/100
Baseado em 2903 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
3,5
15 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,4
2828 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Bruno Lima
+4
Ambiente bonito e agradável para estar com a família, as pizza vem quentinha e com uma boa frequência, o refil também e muito bom pois há até a opção de escolher sorvete. Super indico.
5
Andre Marcelo
+5
Bom atendimento só não acho certo eles ficarem cobrando 10 % na hora de pagar dos garçons ( isto tem que ser opcional pois uma vez paguei para não me aborrecer mas é ilegal ninguém é obrigado a pagar ( me sento constrangido)
5
Leandro Fonseca
+5
Ótima opção de rodízio de pizzas, massas, mais buffet liberado, com preço justo! Excelente atendimento, com funcionários super atenciosos. Localizado na entrada do Shopping Partage no centro de São Gonçalo/RJ, próximo ao centro comercial e financeiro dos município. Fácil acesso, próximo a ponto de ônibus, Táxi e Ubers. Estacionamento privado do shopping!!!
4
Carla Costa
+4
Rodízio maravilhoso, atendimento top..mas já está na hora de ir para um lugar maior.... Muito pequeno o espaço. Talvez onde era o Camarão, acabaria com a fila de sempre pra entrar. O mais tudo de bom! Parmesinho top!
4
tamara costa
+4
Acho que diminuíram muito a quantidade de molho e de massa mas o preço só aumentou fica difícil quando a qualidade cai e o preço aumenta sempre foi meu restaurante favorito pra um refeição rápida e saborosa porém agora não mais ...
5
Leticia Paiva
+5
Fui no dia 21/07/23 e foi maravilhoso. Não peguei fila, as pizzas estavam ótimas e o atendimento melhor ainda. Todos muito simpáticos e solícitos. Só elogios.
5
JAPONESA HORI
+5
Parmê muito bom. Rodízio Pizza. Eu estava parando muito tempo. Eu voltei esse ano 2023. Agora Pargate Shopping no São Gonçalo. Muito Obrigada! Eu te Agradeço. Atenção equipe do serviços. 😊👍🏻
4
ka
+4
Gostoso é, não é que me decepcionou mas esperava mais do buffet. Uma das massas no dia que fui (31/3), tava com um gostinho loooonge de querer azedar pelo calor. Mas como né, se tem ar-condicionado? ar esse que fica baixo num ambiente nem tão grande assim e que está sempre cheio. Deu pra comer a massa, não tava horrenda nem nada disso mas essa Parmê de SG tá dando mole, no dia que algo do buffet azedar mesmo e alguém passar mal eu quero ver. Fora isso, as pizzas são decentes e gostosinhas. É um lugar pra fazer umas graças de vez em quando.
5
Yan Faria
+5
Fui terça feira dessa semana com uns amigos, fomos no horário do almoço e pedimos o rodízio de pizza com refil. Fomos muito bem servidos e as pizzas são maravilhosas. Ainda tinha o rodízio de massas incluído self-service e esses também são maravilhosos. Experiência maravilhosa e um ótimo local para ir com os amigos só para conversar ou com a família, visto que enquanto estávamos lá chegou uma família com um bebê e eles prontamente colocaram uma cadeirinha especial para crianças pequenas.
4
Rafael gomes Representações
+4
O novo ambiente ficou muito melhor e mais espaçoso. A Variedade do cardápio que pode melhorar um pouco

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 23:00
Terça-feira:
11:00 - 23:00
Quarta-feira:
11:00 - 23:00
Quinta-feira:
11:00 - 23:00
Sexta-feira:
11:00 - 23:00
Sábado:
11:00 - 23:00
Domingo:
11:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Parme

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 79 baseado em 2903 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 21 2605-0169

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1