Rota 40 Moto Bar

Rota 40 Moto Bar, São Gonçalo Rua Dr. Francisco Portela, 2428 - Parada Quarenta - São Gonçalo

86/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Rota 40 Moto Bar favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 1939 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
3 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,7
1218 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 22/05/2023
4,0
657 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 22/05/2023
4,0
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Paulo Louro
+5
Bom atendimento, boa comida e petiscos. Mas, acho que deveriam limitar um pouco o número de pessoas para que haja superlotação e evitar acidentes. A banda Dona Velha também é muito boa.
5
Jordana Nogueira
+5
O ambiente é agradável, com tema de rock and roll, a banda de hoje 22/10/22 é muito boa , o salão é dividido em 2 ambientes, onde você pode ficar bem próximo à banda ou mais afastado e isso é muito legal pra quem não gosta de música muito alta. Nos intervalos eles tocam músicas variadas, latinas, sertaneja etc. O atendimento é bom, os drinks tem bons preços. Comprei uma batata turbinada que viria cheddar, parmesão, calabresa e Bacon, a batata estava boa, mas os complementos deixaram a desejar, o cheddar é daqueles com amido, o sabor é bem desagradável, a calabresa e o bacon vem cortados em cubinhos minúsculos, não gostei, não pediria novamente. Fora isso a experiência é muito boa. Voltarei outras vezes e experimentarei outros petiscos.
5
Isabelle Gonçalves
+5
Gostei muito, fui em um dia que teve musica ao vivo, achei mto bom! Fiquei na parte de dentro que é melhor p conversar, lá fora fica bem alto o som. O chopp vem bem gelado, gostei demais, tudo maravilhoso. Com certeza eu voltaria! Observações negativas, achei que os garçons ficam muito em cima, quase insistindo para gente beber logo e pedir outra, me senti um pouco pressionada, muito chato é deselegante. A comida não é tão boa! Então vá pela música, pelo espaço e pelo chopp, vão gostar! Mas comam em outro lugar antes!
5
Rodrigo Folly Cuzzuol
+5
Ótimo lugar. Atendimento muito bom. Música excelente. Banda zero hora e DJ Carlinhos da Hollywood são atrações top. Recomendo muito o local. O Eduardo sabe muito bem tratar as pessoas e ganhar clientes. Top.
5
Suellen Su
+5
Excelente ambiente, boa música, ótimo serviço. Funcionários simpáticos e educados. Ótima opção para comemorações e confraternizações.
5
Tatiana Santos
+5
Ambiente muito agradável! ❤️ Para família, amigos ou casais. Quero acrescentar também o excelente atendimento dos funcionários e som da banda que é magnífica.
5
Ana Leticia Rodrigues
+5
Música maravilhosa, ótimo atendimento e o ambiente mt tranquilo! Voltarei mais vezes!
5
Andrea Araujo
+5
Fui neste bar, com 3 casais de amigos pra comemorar o aniversário de um deles... Bar com pegada de pub, muito bom! Além de conhecer o Lino Russo - arrasou cantando Renato - eu amei a vibe! Cerveja gelada, ambiente familiar e atendimento excelente!!! Infelizmente esqueci o nome da garçonete maravilhosa que nos atendeu e dançou conosco noite toda 😕 Sim, dá pra dançar e se divertir muito... recomendo 👏 nas fotos, mal tiradas, estamos rindo em todo momento...rs
5
Saulo Alcantara
+5
A casa em si é boa para a localidade. Para quem gosta, música anos 80/90 alta pra caramba. Instalações limpas. Boa variedade de petiscos e cervejas. Pré os módicos, mas porções pequenas. Há dois ambientes, quem não curte música alta pode acompanhar o futebol ou a programação da globo. Fazem reservas de mesas para aniversários, etc.
5
Jônatas Aragão
+5
Excelentes profissionais, equipe de garçons e donos super atenciosos com os clientes. Além das pessoas que frequentam serem selecionadas, o preço é ótimo, a qualidade dos petiscos e bebidas surpreendem. Quanto mais cedo o ambiente é ótimo para curtir em família, música ao vivo com músicos de qualidade. Quando vai chegando mais tarde, fica um programa perfeito pra casais ou pra amigos , pois todos começam a ficar mais alegres com as maravilhosas caipirinhas e chopp servidos kkk , e todos começam a dançar . Tem dias que toca Sertanejo Universitário, outro que toca Rock, outro que toca MPB , e tem dias que uma Cantora canta todos os ritmos . Sempre vou e recomendo , aqui de São Gonçalo na minha opinião é o melhor Bar Chopperia , visando qualidade, conforto e bem estar. Aah, e sem contar nas promoções, chopp e caipirinha dobrada não tem como não se alterar , curtir e se divertir kkk

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Quinta-feira:
19:00 - 00:00
Sexta-feira:
19:00 - 02:00
Sábado:
19:00 - 02:00
Domingo:

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Rota 40 Moto Bar

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 1939 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 5521988697251

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1