Colona Romana

Colona Romana, São Gonçalo Avenida Presidente Kennedy 425 - São Gonçalo

Now open
Italiana

85/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Colona Romana favorito?

Pontuações e avaliações

85
/100
Baseado em 51254 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
2 Comentàrios
Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,4
31299 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 12/03/2021
3,6
813 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 12/03/2021
4,4
19080 Comentàrios

Comentàrios

5
Enyo Blessed
+5
Acessibilidade total, ambiente agradável e muitas opções de lojas,bem como posto da prefeitura,Deram e Sec Fazenda. Deixa desejar nas escadas automáticas(muitas não funcionam)
5
Gisele Veiga Borba
+5
É um shopping simples, mas muito aconchegante, com lugares excelentes para fazer refeições, variados tipos de cardápios, lojas com pessoas acolhedoras, que prezam o bom atendimento ao cliente. Existe uma exposição de diversos produtos no andar de entrada, muito legal, são estandes de artesanato, roupas e até produtos alimentícios. No sábado, dia 12/08, havia uma banda tocando lá e o pessoal estava bem empolgado. Encontro valores acessíveis em quase todos os departamentos, mas acho o preço de estacionamento caro!!!!! No dia 17/09 estava bem divertido, pessoal curtindo e dançando.
5
Miriam Tamy
+5
Um bom lugar para estar com a família, amigos e com quem quiser. Boas lojas, uma boa praça de alimentação e bons restaurantes na entrada, onde estamos sempre comemorando algo. Vale a pena visitar. Eu especialmente estou sempre nessa Caçula.
5
Deborah Guedes
+5
Só de poder levar meu pet junto pra passear nele, este shopping já ganha muitos pontos e acredito que não só comigo. A variedade de lojas também é bem bacana e sempre tem alguma novidade na entrada.
4
Carlos Henrique
+4
Um oásis no meio do caos da cidade! Bem apresentável, limpo, organizado, com diversas lojas e suas várias tendências e propostas para o atendimento e prestação de serviços aos seus consumidores! É bom saber que suas necessidades são atendidas sob diversos aspectos, com restaurantes, salão de cabeleireiro, brinquedos etc. Passa-se um bom dia em seu interior!
5
Márcia Michelle
+5
O Partagem Shopping, oferece uma variedade de lojas e comodidades para os clientes, mas apresenta um ponto negativo significativo: o longo corredor e a extensa distância entre a rua e a entrada do shopping. Esta característica pode ser inconveniente para os visitantes, especialmente para aqueles que preferem acessibilidade e conveniência. No entanto, uma vez dentro, o shopping proporciona uma experiência de compras decente com uma seleção diversificada de lojas e serviços. Considerando a localização e a acessibilidade, o Shopping Partagem poderia melhorar a experiência dos clientes reduzindo a distância entre a entrada e a rua.
5
Beatriz Alves
+5
Local acessível, confortável, cinema muito bom com filmes maravilhosos e bem próximo a praça de alimentação, lojas boas e sempre organizadas, segurança do início ao fim, opções de comida, lanches, bebidas e outros. Tendo ônibus na porta de saída e um mercado próximo.
4
João Víctor Dias
+4
O Partage Shopping São Gonçalo é uma ótima opção para quem quer praticidade. Localizado no centro da cidade, todas as lojas essenciais estão lá. A praça de alimentação é muito espaçosa é organizada. Os bares da entrada são ótimos para dias de jogos.
4
Felipe de Oliveira Viana
+4
Me surpreendeu, não conhecia, não tinha idéia do tamanho, (imenso) muita coisa, ótimo pra passear, apesar de não ser em uma área muito segura !
5
Leandro de Souza Panisset
+5
Parece que a cada dia as lojas estão fechando dentro do shopping, mas a administração tem se esforçado para aproveitar o espaço que possui dando oportunidade para os artesãos ao criar a feira que fica localizada entre o shopping e o portão de entrada.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
10:00 - 22:00
Terça-feira:
10:00 - 22:00
Quarta-feira:
10:00 - 22:00
Quinta-feira:
10:00 - 22:00
Sexta-feira:
10:00 - 22:00
Sábado:
10:00 - 22:00
Domingo:
13:00 - 21:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Colona Romana

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 85 baseado em 51254 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 21 3611-7989

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1