P 40 Restaurante

P 40 Restaurante, São Gonçalo Rua Doutor Francisco Portela 2300 - São Gonçalo

85/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato P 40 Restaurante favorito?

Pontuações e avaliações

85
/100
Baseado em 2065 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
2 Comentàrios
Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,5
2003 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
filipi barcellos
+5
Excelente experiência, foi tudo muito bom, sou admirador da culinária e eles são excelência no ramo 👏👏 Quando as palavras lhe faltam, a melhor coisa a fazer é calar a boca. Quanto mais você tem a dizer, menos palavras ocorrem. Quanto menos você fala, mais você pensa. Quanto mais você pensa, mais coisas você tem a dizer. É um paradoxo perfeito para levar você contra você mesmo.
5
Gabriel Pereira
+5
Eu particularmente considero o restaurante Mizuki o melhor lugar para se matar a fome de sushi em São Gonçalo! Eu gosto de ir com minha família e pedir o rodízio de sushi, preço super acessível e popular e o melhor de tudo, os shushis são maravilhosos, no local tem wifi e banheiro para clientes. Recomendo a visita.
4
Caio Jaccoud
+4
Excelente opção de comida japonesa em São Gonçalo. Preço baixo e comida boa. Como sugestão poderia adicionar uma maneira menos confusa de realizar pedidos no rodízio, acredito que pedidos por pessoa é melhor do por mesa.
5
Nazira Menezes
+5
Eu amo demais esse lugar! A comida então é espetacular e vem acompanhado de um ótimo serviço!
4
Bruna TO
+4
O ambiente é muito bonito, o rodízio é bem servido e tá no preço, nem caro nem barato. A comida é boa apesar de não ter nenhum diferencial, a variação de drinks é bem pequena. Mas ainda é um bom restaurante. Tirando o Joe... o Joe tem arroz... ARROZ! isso aí foi um erro muito grande, fiquei bem triste.
5
Ideal Projetos
+5
Simplesmente amo. Tanto ir ao restaurante quanto pedir o delivery. Melhor Japa. O entregador já é querido na nossa família. Uma simpatia. Sempre nos atende com alegria. Empresa séria e que só trouxe qualidade para nossa cidade.
5
Sabrina Diniz
+5
Gostei muito do rodízio e pretendo voltar! Os atendentes são ótimos, ágeis e prestativos. Muito rápida a entrega dos pratos e todas as opções muito gostosas e frescas, em especial o sashimi de salmão (único ponto é a restrição dele, pois gostaria de ter pedido mais rs).
5
Sara Santos
+5
Ambiente muito agradável, atendimento ótimo em especial a Graciele que nós recebeu muito bem! Os pedidos em menos de 5 minutos já chegava. Super indico, voltarei em breve ☺️
5
Nivia Veiga
+5
Incrível, melhor restaurante de comida japonesa que ja fui, os funcionários são ótimos, sempre somos muito bem tratados por todos eles. A comida é maravilhosa, raramente acontece algum erro no pedido mas definitivamente não é um problema já que os funcionários são sempre compreensíveis e esforçados para resolver o erro. des da primeira vez que fui ao mizuki nunca mais comi comida japonesa em outro lugar e nem pretendo. sem dúvidas o melhor em sabor, atendimento e custo beneficio
5
F.santos Santos
+5
Atendimento excelente... Local limpo... Fácil acesso... Boas opções de cardápio... Top demais... Recomendo...

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
19:00 - 23:00
Quarta-feira:
19:00 - 23:00
Quinta-feira:
19:00 - 23:00
Sexta-feira:
19:00 - 23:00
Sábado:
19:00 - 23:00
Domingo:
19:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa P 40 Restaurante

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 85 baseado em 2065 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 21 3716-9000

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1