Bacio Di Latte - Rio Preto Shopping

Bacio Di Latte - Rio Preto Shopping, São José do Rio Preto Av. Brg. Faria Lima, 6363 - São José do Rio Preto

Now open
Brasileira
• Italiana
• Sul-americana

87/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Bacio Di Latte - Rio Preto Shopping favorito?

Pontuações e avaliações

87
/100
Baseado em 1603 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Bacio Di Latte - Rio Preto Shopping sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
13 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,5
755 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 02/01/2021
3,9
16 Comentàrios

IF

Ifood
Last update on 02/01/2021
4,9
43 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 02/01/2021
4,6
716 Comentàrios

Comentàrios

4
Marcos Dutra
+4
Para quem gosta de coisas bem doces é um bom lugar. O preço é meio salgado. Ambiente gostoso de estar.
4
Wellingthon Balbo
+4
Estive no Bacio di Latte do Rio Preto Shopping Center na última sexta-feira. Pedi um copo recheado de nutella (é outro nome e não é nutella e sim uma fabricação própria deles) com 03 sabores de gelatos. O gelato é bom, tem suas particularidades, porém creio que veio com pouco expessura de recheio. O recheio que eu queria continham as castanhas, porém estava em falta, então solicitei o normal. Escolhi três sabores, ninho com nutella, chocolate com caramelo e outro, com custo de R$ 24,50 salvo engano. Pelo custo-beneficio, creio que vale 04 estrelhas, pois a há outros lugares que entregam a mesma qualidade de gelato por melhor preço. Vi alguns comentários reclamando do atendimento, não tive este problema. O que notei, havia três colaboradores fazendo o atendimento do sorvete, enquanto num tinha ninguém no caixa, durante 01 a 02 minutos no máximo, mas nada que possa comprometer o atendimento. Aguardei, fui bem atendimento e orientado. Minha 04 estrelas seriam pelo custo beneficio do valor por o que entrega. Mas, não promove que você não deva experimentar, acredito que deve tomar sim e tirar as próprias conclusões.
5
Criss
+5
Sorvete maravilhoso, dos melhores que já experimentei no Brasil. Espaço aconchegante, atendimento gentil. boas e deliciosas opções de sabores, muita cremosidade e doce na medida certa. Sugiro não deixar de experimentar os de doce de leite e churros. O AFFOGATO é uma ótima pedida para quem aprecia café. Além de sorvete, servem café, brownie, bolo e algumas outras delicinhas. Aceita cartão de débito e crédito e tem estacionamento do shopping.
5
Rafael Camargo
+5
O melhor gelato de toda a região , a empresa tem muitos prêmios e reconhecimentos pela sua qualidade e excelência nos produtos.
5
Marcelo De Oliveira Burgati Junior
+5
Excelente sorvete a um preço salgado
4
Edson Souza
+4
O preço é salgado. Mas o sabor não é desse mundo. Vale a pena
4
alex silva Paula
+4
A sorveteria fica instalada no interior do Rio Preto shopping próxima a praça de alimentação mais antiga. Os sorvetes oferecidos são de sabores diferenciados e muito saborosos. O atendimento eu considero bom. Por ter esses sabores diferentes aos normais, seus preços são bem acima das sorveterias tradicionais. No entanto vale muito a pena experimentar essas delícias. O sabor de chocolate belga é ótimo!
5
Luciana Assis
+5
Sabor Maravilhoso, uma pena demorar tanto tempo pra ficar pronto. ( 2 experiências)
4
Fernanda T. Sagioneti
+4
Gostei muito muito da qualidade do sorvete, os sabores são incríveis. O que mais me surpreendeu foi o de iogurte com frutas do bosque.. super azedinho e doce na medida certa. Os sabores pistache e nocciola são muito bons e extremamente parecidos com o da Lazzo aqui em Rio Preto, que no caso é mais barato do que a Bacio, então esse é o único ponto negativo para mim. O potinho "grande" de sorvete sai por R$16,50, salvo engano. Preço um pouco salgado sim mas vale a pena só pra provar.
5
Adenir dos Santos fabiano (Nofrinho Motorista)
+5
Eu resido na Capital do Sorvete, que é Itapolis SP. Mas adoro degustar um delicioso sorvete e o Bacio do Lattes é uma maravilha na opção de apreciar um saboroso Sorvete. Até parece que estou em casa e degustando um maravilhoso sorvete. Está e sem dúvida uma ótima oportunidade de você conhecer. Quando estiver passeando com sua família é bom tirar um tempinho e desfrutar desta maravilhosa sorveteria no shopping Rio Preto. Banheiros limpos e adaptados para dificientes físicos e cadeirantes. Estacionamento livre quando fazendo ou passeando.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
10:00 - 22:00
Terça-feira:
10:00 - 22:00
Quarta-feira:
10:00 - 22:00
Quinta-feira:
10:00 - 22:00
Sexta-feira:
10:00 - 22:00
Sábado:
10:00 - 22:00
Domingo:
11:00 - 20:30

Encomende online com

IF

Ifood

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Bacio Di Latte - Rio Preto Shopping

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 87 baseado em 1603 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 5501732261635

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1