Sr Malte - Gastrobar E Hamburgueria

Sr Malte - Gastrobar E Hamburgueria, São José do Rio Preto Rua Cila 3337 - São José do Rio Preto

Americana
• Pub com cerveja artesanal
• Bar
• Fast food
• Lanchonete
• Restaurante

91/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Sr Malte - Gastrobar E Hamburgueria favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 509 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
22 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,9
197 Comentàrios

K

Kekanto
Last update on 02/10/2019
5,0
3 Comentàrios

IF

Ifood
Last update on 11/05/2023
4,0
2 Comentàrios

PM

Primeira mesa
Last update on 24/02/2023
4,9
15 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 11/05/2023
4,0
210 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Victor Rufino
+5
Gostaria de compartilhar minha experiência maravilhosa na hamburgueria "Sr. Malte". Recentemente, tive a oportunidade de visitar esse estabelecimento e fiquei encantado com tudo o que encontrei. O ambiente é acolhedor e convidativo, com uma decoração moderna e uma atmosfera descontraída. A variedade e a qualidade dos hambúrgueres oferecidos são realmente impressionantes. O cardápio apresenta opções para todos os gostos, desde os clássicos até os mais criativos, todos preparados com ingredientes frescos e saborosos. Dos lanches que experimentamos ficamos impressionados com o sabor incrível e a suculência da carne, além do pão macio e dos acompanhamentos deliciosos. O atendimento foi excepcional. Os funcionários são simpáticos, atenciosos e sempre prontos para ajudar. Fui recebido com um sorriso caloroso e meu pedido foi entregue de forma rápida e eficiente. Além disso, a equipe demonstrou conhecimento sobre o menu e me ajudou a escolher a opção perfeita para o meu paladar. Destaco também a carta de cervejas artesanais disponíveis na hamburgueria. É um verdadeiro paraíso para os apreciadores da bebida. A seleção é ampla e diversificada, oferecendo uma combinação perfeita com os hambúrgueres. Por fim, o preço é justo em relação à qualidade dos produtos e ao serviço prestado. Saí satisfeito não apenas com a refeição, mas também com a experiência completa de jantar no "Sr. Malte". É uma pena que estão temporariamente fechados. Esperamos que após esse período voltem com ideias ainda melhores.
5
Vinícius Maidana
+5
Esse lugar é literalmente perfeito. O ambiente é extremamente agradável, o atendimento é excelente, e como se tudo isso não bastasse, a comida é incrível. Eu fico impressionado que cada vez que eu vou, experimento um sanduíche diferente e penso "dessa vez eu peguei o melhor que eles tem, nada pode superar esse", aí eu experimento outro e consegue ser melhor que o anterior, sério, acho os hambúrgueres desse lugar estão entre os melhores que já comi na vida.
5
Lara Pizzetti
+5
O atendimento foi muito bom, a ipa que tomei estava geladinha, rockzinho ambiente 🤘, o hambúrguer estava gostoso, mas o pão veio gelado. Na hora de pagar perguntaram sobre a satisfação e falei do pão. O atendente pediu desculpas e me ofereceu um pão de mel. Enganos acontecem em todo negócio e acho de muito bom tom perguntar sobre a qualidade do atendimento e aceitar críticas, não precisava nem da "compensação", mas só me faz querer contribuir com a prosperidade do empreendedor. Parabéns
5
Brayan Rodrigo
+5
Experiência maravilhosa!!!! Fomos MUITO bem atendidos, e decidimos aceitar a sugestão do atendente que nos sugeriu dois lanches Maravilhosos... A Muito tempo não experimentava um lanche tão maravilhoso! O ambiente é muito bom, luzes agradáveis e musica na altura certa, não precisei gritar para conversar na mesa kkk foi uma experiência INCRÍVEL. Obrigado por tornarem minha noite muito especial!
4
Andrea Fusco
+4
Ambiente casual, descontraído e aconchegante. Ótimo atendimento. Cardápio com lanches variados. Sugiro o italiano com hambúrguer com tempero especial, muçarela, rúcula e molho aioli. Para acompanhar, batatas rústicas e cerveja artesanal Preços na média. Vale a pena conhecer.
5
Siegrid Sauerzapf
+5
Lanche maravilhoso, carne super saborosa e ótimos chopps
5
Anna Luiza Raia
+5
Local bonito, ótimo atendimento e comida excelente. Todos os lanches estavam maravilhosos e a porção de batata sequinha e muita saborosa.
5
Vitor Squecola Pereira
+5
Melhor hambúrguer da cidade. Carnes suculentas e porções deliciosas!
5
Felipe Yukio
+5
Atendimento de qualidade com a devida atenção ao cliente, uma variedade de opções para todos os gostos e tipos, opções diferentes de bebidas e drinks, cardápio inovador e de fácil entendimento
5
Ana Lívia Seco
+5
Hamburger de queijo coalho é maravilhoso!!! Ambiente muito agradável e com ótimas músicas ;)

Horários

Segunda-feira:
Terça-feira:
Quarta-feira:
18:00 - 23:30
Quinta-feira:
18:00 - 23:30
Sexta-feira:
18:00 - 00:00
Sábado:
18:00 - 00:00
Domingo:
18:00 - 23:00

Encomende online com

IF

Ifood

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Sr Malte - Gastrobar E Hamburgueria

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 509 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 551735131515

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1