Edo Zushi

Edo Zushi, São José dos Campos Rua Santa Elza 250 - São José dos Campos

Japonesa
• Frutos do mar
• Sushi
• Asiática
• Restaurante

89/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Edo Zushi favorito?

Pontuações e avaliações

89
/100
Baseado em 2851 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
1096 Comentàrios
Google
Google
Last update on 08/01/2024
4,7
1 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 02/03/2021
4,1
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Luh Tavares
+5
Gosto muito! Atendimento bom e atento! Ostra deliciosa! Tudo delicioso no buffet e a sobremesa é boa tb! Obs: Podiam avisar quando a comida fosse picante! Peguei um sushi muiiito picante e não tinha nenhuma plaquinha avisando!
Facebook
Paula Acuña
+5
Melhor rodizio de sushi de SJC Simplesmente amo! Uma grande variedade de sushis, pratos frios e quentes. Ótimo atendimento, local bonito e limpo. Sobremesa boa.
5
Hideki Nakamura
+5
Sei que muitos questionam se o rodízio voltará. Eu gostava bastante do sistema de rodízio. Demorei um tempo para voltar a frequentar o restaurante, mas acabei indo em uma circunstância especial. Sinceramente achei que sairia muito mais caro ou que sairia com fome. Percebi que estava enganado. O valor acaba sendo mais caro, mas a qualidade também é superior. O meu maior medo, sair com fome, não aconteceu. Saí muito satisfeito de todas as vezes que fui. Minha esposa e filha comem pouco e não comem de tudo que tem em um rodízio. Para elas não valia a pena. Mas no novo sistema elas encontraram um prato em tudo é grelhado. É uma porção generosa e ainda sobra. Elas amam. Nunca sai pensando que não tinha valido a pena. Pelo contrário, sempre procuro uma desculpa para voltar lá. Sem contar que o atendimento é quase personalizado.
5
Marco Yamamoto
+5
Sushis de deliciosos com ingredientes de altíssima qualidade, inclusive com iguarias importadas. O sushiman e os garçons fazem questão de explicar detalhadamente cada prato ou sushi para proporcionar uma experiência completa. O sushis e sashimis impressionam pela qualidade e pela sofisticação.
5
Renata Reed
+5
Fantástico! Preço compatível com a qualidade, variedade e criatividade! Referência de restaurante japonês excelente! Ambiente agradável, acolhedor e bonito, em meio a carpas e peixes de água salgada! Por fim, não é qualquer restaurante que serve atum bluefin! Experiência gastronômica muito especial!
5
Patrícia Linares
+5
Muito bom, apesar do valor elevado. Talvez seja o restaurante japonês mais “famoso” se São José dos Campos e, realmente, oferece qualidade ímpar no sabor dos pratos. Fomos no horário de almoço e pedimos o combinado de atum Toro (atum gordo), que não está sempre disponível no cardápio, mas valeu a pena. Pedimos também o tartare de salmão com algas nori crocantes, também muito bom. O atendimento foi rápido e cordial desde o início. Os pratos demoraram um pouco além do que esperávamos para sair, mas estavam saborosos e com apresentação impecável. Recomendo que se informe quanto aos valores antes de ir e vá preparado para pagar caro, mas também para usufruir de qualidade diferenciada.
5
Viviane Pavanelli
+5
Excelente comida japonesa em SJC! Atendimento impecável e pratos de qualidade! Sempre que estamos em São José vamos ao Edo Zushi. Se solicitar, eles fazem um delicioso futomaki vegano. :D
5
Jean Moura
+5
Comida e atendimento de primeiríssima qualidade, o shoyu próprio da casa temperado para harmonizar com os pratos é maravilhoso, muitas opções de pratos tradicionais que não se encontra na maioria dos restaurantes japoneses como Uni, Edamame, Unagi e também os peixes tradicionais como salmão e atum são muito acima da média, todos os pratos são temperados e preparados com perfeição. Vale cada centavo, com certeza recomendo e muito.
5
Felipe Salgado de Paula
+5
Em um jantar de duas pessoas, pedimos o menu degustação, ótimo serviço e muita simpatia por parte do salão. O menu apresenta algumas surpresas e outras preparações mais clássicas, bem farto e com bastante variedade, impossível não sair saciado desse banquete. Destaque para o camarão empanado e o sushi com trufas negras. Em minha opinião continua sendo uma das melhores opções da cidade, ainda mais se quiser fugir dos tradicionais rodízios. Aproveitem!
5
Fernando
+5
Estive no restaurante dia 30/06/2023. O ambiente é muito bonito, tem carpas na entrada e um aquário marinho gigante. A decoração é sofisticada e ao mesmo tempo aconchegante. Minha esposa e eu fomos bem tratados desde a chegada até o pagamento da conta. A senhora que nos atendeu era muito simpática e atenciosa. Aos que estão reclamando da qualidade dos alimentos, das duas uma: ou estão confundindo o restaurante ou deram muito azar mesmo. O nosso pedido veio perfeito, um prato muito caprichado com alimentos frescos e em boa quantidade para duas pessoas. Como era meu aniversário, ganhei uma deliciosa sobremesa de cortesia. O cardápio é bastante variado e dispõe de produtos diferenciados que são difíceis de serem encontrados em outros estabelecimentos. Quanto ao preço, não é barato, mas também não é caro, considerando a qualidade do que é oferecido. Enfim, ficamos satisfeitos, e em uma próxima passagem por São José dos Campos nos alegrará muito retornar ao local.
5
Linker_Man [1001]
+5
Tolles traditionelles Sushi mit stilvollem Ambiente!
5
Elton Brandão
+5
Para quem realmente aprecia a culinária Japonesa, atum importado (rosadinho) pratos com ovas, molho de soja suave ... enfim os detalhes fazem a diferença. Recomendo. Recomendo tb preparar o bolso...

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
11:30 - 14:00
18:30 - 21:30
Quarta-feira:
11:30 - 14:00
18:30 - 21:30
Quinta-feira:
11:30 - 14:00
18:30 - 21:30
Sexta-feira:
11:30 - 14:00
18:30 - 22:00
Sábado:
11:30 - 14:30
18:30 - 22:00
Domingo:
11:30 - 14:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Edo Zushi

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Edo Zushi

89 4.7 4.1 4.5
Marbelle 90 4.6 4.3 4.5
Calle 54 86 4.4 4.3 4.5
Armazém da Pizza Pizzaria 92 4.6 4.3 4.5
Bar Coronel 88 4.7 4 4.5
Risoteria e RestauranteVilla Lobos 89 4.7 4 4.5
Osteria Itália 90 4.7 5 4.5

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 89 baseado em 2851 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 551239115772

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1