Republic Ca - Pizza E Chopp

Republic Ca - Pizza E Chopp, São José dos Campos Avenida Comendador de Vicente Paulo Penido 554 - São José dos Campos

Pub com cerveja artesanal
• Pub

88/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Republic Ca - Pizza E Chopp favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 1303 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
10 Comentàrios
Google
Google
Last update on 16/12/2023
4,6
1 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 31/05/2020
4,4
66 Comentàrios

BM

Business manager - facebook
Last update on 16/08/2020
4,4
65 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 16/08/2020
4,6
1101 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
amanda alves
+4
Minha experiência foi ótima, fui lá com uns amigos e foi super bem recomendada, fomos pra comer e as pizzas estavam uma delícia, não demorou pra chegar e enquanto esperávamos pedimos alguns chops. O ambiente é bem legal, só não gostei mt das cadeiras kaka, não dá muita segurança ao sentar, fora isso estava tudo bem bom. Tem um estilo variado de músicas e o atendimento é ótimo. Segue fotos das pizzas que pedimos: Meio a meio de Lombo canadense + galeria de pimenta + Creme cheese Filadelphia (a pimenta arde um pouco) / Carne seca desfiada com queijos e creme cheese e pedimos uma outra pizza de peperoni com búfala que tbm estava uma delicia.
4
Brenda Miranda
+4
Pizza maravilhosa. Em relação ao serviço, deveriam colocar um Wi-Fi na parta interna do restaurante, pois não tem sinal. Além disso, os garfos e facas de plástico acabam com a experiência da degustação. São frágeis, não dá nem para cortar a massa.
5
Laia Rodriguez
+5
Espaço bem descolado, com cadeiras de praia, tambores no lugar de mesa, bem aberto e com música ao vivo. Para pedir bebidas e comidas tem que ir até o balcão, não há atendimento na mesa. Cervejinha gelada e pizza delícia.
5
Rodrigo Barreira
+5
Fui ao estabelecimento provar um dos novos sabores de pizzas da casa, o 4 Maysons, com quatro tipos de queijo e um molho pesto. Me surpreendi com o sabor, positivamente. Na outra metade da pizza, fomos de lombo canadense com cream cheese, que é uma de nossas preferidas. Para completar, pedimos um crostini e parmesão, que é bem gostoso também. O ambiente é bem diferente e tem uma ótima vibe. O estabelecimento é uma ótima pedida para dias de sexta e sábado a noite.
5
Estefania Celento
+5
Pizza maravilhosa, merecia um conforto para os clientes mais velhos. Mundo minimalista... mas vale a experiência... Admiro numa pizza o uso de ingredientes da qualidade e fartura.. O urso é tudo isso, mas falta conforto pra deliciar outros sabores...ums pena..
4
Julia Ferrari
+4
Atmosfera agradável e jovem. Bebidas legais. Erraram meu drink, mas reconheceram e me deram outro depois. As pizzas são gostosas, porém, um pouco caras e demorou 50 minutos para sair a primeira (individual de brocolis com bacon e catupiry) e + 20 minutos pra sair a segunda (chocolate branco + queijo brie + frutas vermelhas, foto). A salgada estava boa, porém, havia algo picante que não agradou. A doce, estava deliciosa e achei original.
5
Rodolfo Neto
+5
Pedi uma pizza individual para delivery e achei boa! O tamanho é bom, dá até para dividir para duas pessoas se não tiverem com fome. O sabor foi de bacon e mussarela. Os ingredientes estavam bons, mas não achei o molho de tomate tão gostoso. Quanto à massa, não gostei tanto - achei muito fina e meio dura e difícil de partir. O custo-benefício é ok, mas não é muito barata pelo tamanho. Chegou uns 10 minutos depois do prazo pelo iFood. Recomendo, mas não é excepcional.
5
Juarez Luiz
+5
Ótimo lugar para se encontrar amigos, combinar um rolê, tomar algo e comer, sempre que eu vou encontro conhecidos e o pessoal são muito receptivos, VERY TANKS 👏🏼👏🏼 @ojuarezluiz
5
Danilo Azevedo
+5
Pizza excelente, ambiente bem descolado, preço justo e estacionamento fácil na rua. Só não foi melhor pois demorou cerca de 45 minutos entre fazer o pedido e pegar a pizza, mas valeu demais.
4
Marcelo de Oliveira
+4
Pizzas, bebidas e uma conversa animada num ambiente jovem, moderno e agradável. Diversas pizzas individuais e para dividir. Drinks e cervejas diversas. Sistema compra no caixa e retira por senha as pizzas e as bebidas direto no quiosque. Ambiente descontraído com algumas cadeiras de praia, uma parte do espaço a céu aberto. A seleção musical no dia estava ótima. Voltarei!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
18:00 - 00:00
Quarta-feira:
18:00 - 00:00
Quinta-feira:
18:00 - 00:00
Sexta-feira:
18:00 - 01:00
Sábado:
18:00 - 01:00
Domingo:
18:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Republic Ca - Pizza E Chopp

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 1303 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 12 3911-1907

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1