Mr Fit Fast Food Saudável

Mr Fit Fast Food Saudável, São José dos Campos Rua Santa Clara 705 - São José dos Campos

Brasileira
• Saudável
• Sul-americana

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Mr Fit Fast Food Saudável favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 555 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
5,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,4
494 Comentàrios

Comentàrios

4
Analice Couto Anastácio
+4
Lugar muito bom, bem decorado e de requinte! Minha experiência foi muito boa, realizamos a reserva para o dia dos namorados e todos os pratos estavam muito bem feitos, fora o atendimento do garçom bem positivo. Apenas deixaram a desejar no atendimento via WhatsApp, um tanto demorado e pouco explicativo.
4
Laia Rodriguez
+4
Fui num domingo de tarde, havia pouca gente. Atendente super simpático, e a comida fenomenal. Achei carinho, mas as porções são bem grandes também. Acho apenas que demorou bastante em ficar pronta, esperamos mais de 20 minutos pela entrada.
5
Maria Maria
+5
Fui com amigos no evento de Degustação de vinhos portugueses acompanhado de um jantar harmonizado c o vinho! Estão de parabéns, pois foi um evento de extremo bom gosto nas escolhas tanto dos vinhos como dos requintados acompanhamentos feito pelo chefe!! Retornarei com certeza e recomendo a todos conhecerem o restaurante Avelina! Parabéns e sucesso!! Maria Amorim
4
Isadora Parente
+4
Ambiente tranquilo e familiar, comida saborosa e com opção vegetariana. O atendimento poderia ter sido melhor, principalmente pelo fato de estarem com apenas um garçom para atender, sendo dia das mães.
5
Felipe Rowan
+5
Simplesmente espetacular. Comida deliciosa. Atendimento impecável. Tudo feito com muito capricho.
5
Maria Dayane Alves Costa
+5
Realmente é aconchegante, delicioso e inesquecível, como na propaganda! Já frequentei alguns anos atrás e agora retornei e me surpreendi novamente, como na primeira vez que fui. Tudo estava extremamente delicioso, entrada, pratos, sobremesa e bebidas. Recomendo provar o prato Truta ao Roncador, é magnífico!!! Fui super bem atendida pelo Ranulfo, muito simpático, educado e atencioso. Na minha opinião, um dos melhores restaurantes de São José dos Campos!
4
Ândrea
+4
Pensa num ambiente agradável, atendimento cordial, uma bela decoração, cheia de detalhes. Atendimento personalizado e atencioso da proprietária Deolinda, e pratos saborosos preparados pelos chef's. Vá na certeza de que vai comer bem, curtir uma adorável playlist. Mas vá ciente, o atendimento é slowly, super slowly. Já peça o prato Kids de entrada, se for o caso. Vá curtindo seu vinho, tranquilinho, degustando sem pressa. A carta de vinhos está sendo renovada e está ótima. De entrada uma burrata deliciosa acompanhada de um pão crocante, e se vc gosta de pão Já peça imediatamente outra cesta e faça a observação para que venha com o mesmo capricho que a primeira (a nossa segunda veio quentinha mas não crocante como a primeira). O prato Kids tb super saboroso e numa quantidade honesta. Nosso prato principal foi o galeyo, que serve 2 pessoas, por cerca de 65 reais. Estava delicioso. Vá para comer bem e curtir o ambiente, mas vá sem àquela fome inicial, saiba disso, assim a experiência vai ser perfeita. Recomendo e vamos voltar com certeza.
5
Lucas Chiquetto
+5
Sou de São José do Rio Preto e vim conhcer a cidade. Achei o lugar aconchegante, o atendimento incrível, mas, a comida, hummmm... 😋😋 uma verdadeira delícia. Tive uma ótima experiência em São José dos Campos. ❤
5
Rodrigo
+5
Há 40 anos morando em SJC, nunca tinha ido em um restaurante tão bom por aqui. Restaurante espetacular, a comida estava maravilhosa, o atendimento idem, o ambiente muito bonito com móveis antigos e de muito bom gosto. O vinho recomendado foi ótimo e a truta estava uma delícia. Voltarei com certeza.
5
Laura Gariani
+5
O lugar é muito aconchegante e com uma ótima playlist, em uma rua calma cheia de árvores. O risotto com a carne foi um dos melhores que comemos e o macarrão com cogumelos também, além de serem lindos. A funcionária que nos atendeu era muito educada e legal.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
18:00 - 23:00
Quarta-feira:
18:00 - 23:00
Quinta-feira:
18:00 - 23:00
Sexta-feira:
18:00 - 23:00
Sábado:
12:00 - 16:00
18:00 - 23:00
Domingo:
12:00 - 16:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Mr Fit Fast Food Saudável

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 555 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 12 3308-5366

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1