Consulado Do Hambúrguer

Consulado Do Hambúrguer, São José dos Campos Av Dr. João Baptista Soares de Queiroz Junior, 2316 - São José dos Campos

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Consulado Do Hambúrguer favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 426 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Consulado Do Hambúrguer sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,6
366 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Hendrix Henriques
+5
Estão de parabens um excelente atendimento, ambiente excelente, o melhor hambúrguer de Manaus agora sou fã do Consulado do Hambúrguer.
Facebook
Anderson Cabral
+5
Hambúrgueres deliciosos, atendimento excelente, super indico.
5
Tiago Ferreira
+5
Todo o atendimento foi realizado com cuidado e educação. A comida é muito boa, com um cardápio bem diversificado atendendo inclusive vegetarianos. A opção de batata chip é muito gostosa, sendo um ótimo complemento. O ambiente é bem limpo, e confortável, tematizado seguindo o nome da lanchonete.
5
David Khaled
+5
Fui ao Don Burguer em uma sexta feira fui muito bem atendido por um senhor muito simpático que foi muito atencioso os hambúrgueres tem sabor bom com q carne bem suculenta com opção de pedir o ponto que quiser os hambúrgueres que vem acompanhados de maioneses boas e gostosas, além do gosto bom são grandes e juntamente pedi uma porção de batata frita que feio crocante por fora e macia por dentro. Desse modo recomendo ir a esse estabelecimento e com certeza irei retornar pois foi uma experiência muito boa
5
Priscilla Natale
+5
Uma das melhores surpresas do Jardim das Indústrias e região. Estive com meu marido no Don Burger no sábado à noite (04/02) e ficamos muito satisfeitos. O local é agradável e o atendimento nota dez. Já os lanches e as batatas estavam SENSACIONAIS! Posso afirmar que o Don Burger se tornou nossa hamburgueria preferida. Certamente voltaremos ou pediremos via IFood. Parabéns!
5
Matheus Milagres
+5
O meu maior pecado foi morar perto do Don Burguer. Que hambúrguer maravilhoso. O melhor que já comi em SJC. Ingredientes de alta qualidade (ex: catupiry e cheddar da marca Catupity) Atendimento super atencioso. Vale a pena a visita.
5
Gabriela Assagra
+5
A comida é muito boa, tudo bem fresco, acompanhamentos e porções muito bons. O ambiente é agradável e o atendimento também é ótimo
5
isabella scalabrin
+5
Atendimento muito bom, acredito que foi o dono que nos atendeu e ele foi muito gentil e atencioso. Estão neste mês com uma campanha de aniversário com cashback e raspadinha, valeu muito a pena ter ido. A comida estava muito boa, os hambúrgueres são enormes. Como estava com pouca gente, fomos servidos rapidamente. Ótimo lugar para uma janta, com certeza voltarei.
5
Leandro Bortolassi
+5
Sou morador do Jardim das Indústrias e nunca havia comido no Don Burger. Foi uma grata surpresa. É o melhor hambúrguer que já comi em São José. Delicioso! A apresentação é linda. Se come com os olhos e com a boca. Mais do que cliente, virei fã
5
Ms Rodrigues
+5
Se você está procurando um lugar bom agradável e lanche gostoso, é com certeza no Don Burger. Ótimo atendimento, equipe maravilhosa.
5
Marco Antonio Figueiredo
+5
O atendimento é excelente e a comida muito boa! O lanche vegetariano Don Naturalle com hambúrguer de grão de bico é o meu favorito, é muito gostoso.
5
Gih Goulart
+5
Fui em uma quarta-feira, aproveitando que tem promoção de 40% de desconto para mulheres. Pedi o Cosa Nostra, um lanche que vem shimeji e o único que está incluso alface. Gostei muito do lanche, atendimento muito bom, inclusive apesar de no meu lanche vir onion rings, havia a opção de trocar, como meu noivo gosta e no lanche dele acompanhava batata frita, do meu gosto, pedimos para vir os acompanhamentos habituais, quando trouxeram o lanche, ja estava as batatas para mim e as onions para ele, gostei muito desse cuidado.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
18:00 - 22:30
Terça-feira:
18:00 - 22:30
Quarta-feira:
18:00 - 22:30
Quinta-feira:
18:00 - 22:30
Sexta-feira:
18:00 - 23:00
Sábado:
18:00 - 23:00
Domingo:
18:00 - 22:30

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Consulado Do Hambúrguer

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 426 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 12 98174-4126

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1