Pizzaria Dom Pedro

Pizzaria Dom Pedro, São José dos Campos Avenida Galdencio Martins Neto 345 Lj 1 - São José dos Campos

100/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Pizzaria Dom Pedro favorito?

Pontuações e avaliações

100
/100
Baseado em 63 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 29/11/2023
5,0
3 Comentàrios

Comentàrios

4
Maria Emilia Magalhães
+4
Lugar limpo, amplo, agradável, boa estrutura. Fomos as 6:00, só estava funcionando o buffet de café da manhã. É uma boa porque não precisa de atendente, mas a comida não fica tão saborosa. Você se serve, passa no caixa e pega o café no caixa. Ao esperar o café ficar pronto, a comida que já não era tão quente, fica fria e perde o sabor. Aquele pãozinho na chapa quentinha que saiu não hora não tem mais (pelo menos não no horário que fui). No local servem self serv no almoço, tem Pizza Hut, padaria. Também tem uma saída específica pra quem não consumiu, o que é bom porque evita ficar na fila quem não consumiu.
5
Thiago Nascimento
+5
Gostei muito Sempre viajo com meu pet e é sempre difícil achar um lugar que possamos parar para comer com ele. Gostei porque o espaço é bem reservado para seu pet Não fica gente passando pra lá e pra cá, isso deixa o pet agitado Tem um funcionário exclusivamente para atender o pessoal desta área e tem cardápio caso queira pedir e não ter que ficar revezando quem vai buscar a comida primeiro A comida é muito boa e o atendimento é muito bom. A parte de mercearia deles é bem completa e também tem literalmente uma padaria dentro da loja, daquelas com cheirinho de pão fresco. Os preços são justos para uma parada de estrada. Super recomendo
5
ROBSON R
+5
Lugar é bem grande, pedimos uma pizza estava bem gostasa, o pão deles é incrível
5
Rosemeire Botelho
+5
Estive domingo dia 20/08/23 e meu parabéns de cinco estrelas vai para a colaboradora Lucilene que estava no sanitário feminino.Sorridente, feliz, polida, cordial..... sinalizando os gabinetes que estavam vazios...alertando para não esquecermos nada e dando um "boa viagem" com um brilho no olhar cativante.Parabens a empresa por terem uma pessoa assim em seu quadro de funcionários que não passa despercebida e cativa a todos ‼️
5
Artur
+5
Durante a viagem pela rodovia Ayrton Senna, pela manhã, um ótimo lugar para fazer aquela "pausa" do motorista e passageiros. Tomar um café, um lanche e até mesmo uma boa refeição, além de diversas opções de produtos como doces e salgados tradicionais. Achei os preços acessíveis. Ambiente bastante limpo e organizado. Um ótimo ponto de conveniência. Recomendo.
5
Andre Sultani
+5
Parada obrigatória na Carvalho Pinto pra relaxar na viagem tem buffet de salgadinhos e tem outro buffet de alimentos e saladas além de Pizza Hut , padaria, minimercado atendimento gentil dos funcionários especialmente Marcos Sakuragui , tem doces também é gasolina com preço normal !!
5
lucas lisboa
+5
Prima opção para fazer parada e lanche rápido ou um almoço completo, apesar dos valores um pouco altos. Tem fluxo grande de pessoas.
5
Angela Rizzo Nappi
+5
Estava a caminho de São Luiz do Paraitinga e tive a grata surpresa de encontrar um carregador para carro elétrico ,escasso na maioria das rodovias de São Paulo. Parabéns Frango Assado por estar conectado as novas tecnologias
5
Michelle Castro
+5
Atendente muito simpática, educada. Café e bolo maravilhosos! Banheiros limpos! Espaço amplo. Variedade tanto de produtos alimentícios em questão de café quanto refeição (almoço). Certamente recomendo! Estacionamento gratuito em frente ao estabelecimento. Local acessível para cadeirantes.
5
Vivian Donini
+5
Amo a Rede Frango Assado. O pao de semolina é algo surreal de delicioso, tipo receita unica so la tem um pao assim. Na chapa com manteiga e melhor coisa da vida. Parada obrigatória levar um pão toda vez que vai viajar, nem que seja pra comer sozinha. Espetinho de frango tb e um clássico. Nao pode faltar na parada.

Horários

Segunda-feira:
00:00 - 00:00
Terça-feira:
00:00 - 00:00
Quarta-feira:
00:00 - 00:00
Quinta-feira:
00:00 - 00:00
Sexta-feira:
00:00 - 00:00
Sábado:
00:00 - 00:00
Domingo:
00:00 - 00:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Pizzaria Dom Pedro

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 100 baseado em 63 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1