Geovana's Restaurante

Geovana's Restaurante, São José dos Campos Rua Bacabal 370 - São José dos Campos

86/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Geovana's Restaurante favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 3844 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 21/10/2023
4,3
3784 Comentàrios

Comentàrios

4
Debora Rodrigues Brocal Marra
+4
Comemoramos o aniversário do nosso filho na Família gaúcha e ficamos surpresos! Não somos muito fã de rodízio pois já nos decepcionamos mais de uma vez! Mas por lá foi totalmente diferente! Na recepção a funcionária é muito atensiosa e educada, nos explicou certinho de como funcionava e outro garçom nos levou até a mesa, os funcionários do salão e os que servem também muito são muito educados e atenciosos, todo tempo eles passam na mesa perguntando se queria algo e quando solicitado outro garçom já trazia, um atendimento muitooo bom! Lugar grande e arejado, parte externa bem gostosa. Ambiente limpo, banheiro limpo e acessível para pessoas especiais. Tem um brinquedão para as crianças na parte superior com uma funcionária super educada e atenciosa que fica lá o tempo todo vigiando as crianças, então ficamos tranquilos! Um buffet bem variado para todos os gostos, muitas variedades como pizzas, saladas, caldos, salgados, frios e carnes. Num preço justo (fomos em uma quarta-feira). Como nosso grupo de pessoas tinha 9 pessoas adultas, o aniversariante não pagou e se sua mesa tiver um número maior de pessoas pagantes vc ganha o bolo. Vale a pena entrar em contato e pedir informações! Indicamos e voltaremos!!!
5
Vitor Figueira
+5
Lugar top , todos os garçons e funcionários são muito atenciosos , porém , tem 2 que se destacaram , uma é a Roberta da recepção , muito simpática , e o outro é o Jean garçom , rapaz muito atencioso tbm .
5
Douglas Sioli
+5
Restaurante extremamente agradável para a família. Comida boa, cerveja gelada, boa área kids, som ao vivo e atendimento muito bom de todos os garçons! Tudo por um preço justo. Eu recomendo!
4
Ronie Ronieli
+4
O churrasco é muito bom uma delícia...a churrascaria e cheia de variedades de comida. É uma excelente escolha para desfrutar de diferentes tipos de alimentos em um ambiente sociável e agradável.
5
Marciana Santos (Marci)
+5
Tudo maravilhoso, a comida é uma delícia! O Salmão há sempre uma delícia! E meu marido ama o churrasco. E nota 10 para o espaço infantil! Meu filho amou não queria sair de lah.... estão de Parabéns!
4
Edilene Carvallho
+4
Custo X Benefício de acordo. Almoçamos num sábado. Não há estacionamento no local, e também não é muito fácil encontrar vagas próximo. A recepcionista é muito simpática! Equipe de garçons agradáveis, mas é preciso chamá-los. Espaço Kids bem legal e a Giovana monitora do local é encantadora. A comida do buffet deixou um pouco a desejar, pois estavam frias. Já o churrasco estava uma delícia! Voltaremos em breve.
5
Carla de Andrade
+5
Muito boa a comida, porém faltou o palmito no buffet de saladas e mais opções vegetarianas no buffet quente! Atendente super atenciosa!
5
Anderson Magnini
+5
Ambiente muito bom, limpo, organizado, atendentes atenciosos e a comida maravilhosa. Muita variedade e tudo muito saboroso.
4
Eder Bueno
+4
Ambiente acolhedor, familiar, com bela decoração, estilo rústico. Equipe muito atenciosa, dedicados, sempre prontos a ajudar, perguntando se está tudo bem, se precisa de algo, perfeito. Ótima área kids, enorme, com muitos brinquedos, sem cobrar a parte por isso. Só faço uma ressalva como ponto a melhorar as opções e reposição do buffet. Pelo serviço, nota 10. Ambiente, nota 9. Pelo sabor e opções, nota 7. Preço, achei um pouco alto pelo sabor que entregou. Estacionamento é bem complicado, poucas vagas nas ruas em volta.
5
Eleni Alves Ferreira
+5
Simplesmente perfeito, comida saborosa atendimento excelente, recomendo a todos Gente ,fiz está avaliação hoje porque uma pessoa entrou em contato comigo, dizendo que ia fazer avaliações e ganhar por isto , infelizmente caiu no golpe ,paguei para trabalhar fazendo avaliação, e agora não devolvem meu dinheiro, não caiam neste golpe

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 14:30
18:00 - 23:00
Terça-feira:
11:00 - 14:30
18:00 - 23:00
Quarta-feira:
11:00 - 14:30
18:00 - 23:00
Quinta-feira:
11:00 - 14:30
18:00 - 23:00
Sexta-feira:
11:00 - 14:30
18:00 - 23:00
Sábado:
11:00 - 15:00
18:00 - 23:00
Domingo:
11:00 - 15:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Geovana's Restaurante

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 3844 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 12 3933-4959

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1