Pin Burger

Pin Burger, São José dos Campos Rua Inconfidência, 39 - São José dos Campos

Now open
Restaurante

84/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Pin Burger favorito?

Pontuações e avaliações

84
/100
Baseado em 2063 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
603 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,7
433 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 09/08/2023
3,0
24 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/08/2023
4,0
943 Comentàrios

Menu Pin Burger

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Victor Frauzola
+5
Atendimento nota 10, amei que posso ver a cozinha e meu lanche sendo preparado. Os combos valem muito a pena!!
5
Mayara Oliveira
+5
Atendimento muito bom e lanche saborosa! Gostei da experiência.
5
Michel Rodrigues
+5
Melhor batata frita da cidade. Seca, quente, dourada e saborosa, lembra a versao francesa. Burgueres saborosos e numa embalagem unica que mantem o sabor e temperatura. Precos incriveis com entrega gratis pelo Ifood sempre rapido e rastreavel. Pra quem curte smash, vale pedir e ficar viciado nas batatas. Sempre tem refrigerante zero, ao contrario da maioria das opcoes da cidade.
5
Rafaela Squetini
+5
Tudo muito gostoso, lanche saboroso, carne no ponto, um molho da casa que lembra uma pasta de algo bem temperadinha. Uma delícia!! Peguei o Pin Burguer Completo. Fui no almoço, recepção simpática e ambiente aconchegante. Um ponto de observação e construtivo, as batatas fritas estavam um pouco murchas e escuras, aparência de ter fritado em óleo velho. Em geral muito bom, vale muitooo a pena experimentar.
5
Bruno Matos
+5
Eu tive uma experiência maravilhosa na hamburgueria Pin Burguer! Desde o momento em que entrei, fui recebido com um sorriso caloroso pela equipe simpática e atenciosa. O ambiente era acolhedor e convidativo, com uma decoração moderna e música ambiente agradável. Agora, vamos falar sobre a comida. Os hambúrgueres eram simplesmente divinos! A carne era suculenta e saborosa, grelhada no ponto perfeito. Os pães eram frescos e macios, complementando perfeitamente o recheio. Eles tinham uma variedade incrível de opções de hambúrgueres, desde os clássicos até combinações mais criativas e ousadas. Os acompanhamentos, como batatas fritas crocantes e saladas frescas, também estavam deliciosos. Além disso, fiquei impressionado com a qualidade dos ingredientes. Era evidente que a hamburgueria priorizava produtos frescos e de alta qualidade. O serviço foi impecável. As funcionária estava bem informada sobre o cardápio e foram capaz de responder a todas as minhas perguntas. Ela também foi rápido em trazer os pedidos e garantir que tudo estivesse do nosso agrado. O atendimento atencioso e personalizado fez com que eu me sentisse valorizado como cliente. Por fim, o preço era justo para a qualidade que recebi. Considerando a experiência gastronômica incrível, o ambiente agradável e o serviço excelente, senti que cada centavo gasto valeu a pena. Recomendo fortemente a hamburgueria Pin Burguer para qualquer amante de hambúrgueres que esteja em busca de uma experiência gastronômica excepcional. Tenho certeza de que você não ficará desapontado! NEM DEU TEMPO DE FOTOS rs
5
Patricia Hara
+5
A riqueza está nos detalhes! Desde um ótimo atendimento inicial até a chegada do pedido... O som ambiente já conquista: rock de primeira! Burguer super bem montado e embaladinho... Batata sequinha e em porção generosa! Enfim, EXCELENTE! Recomendo a visita!
5
Frank Chu
+5
É muito bom o lanche, uma maravilha e muito bem feito. O atendimento tb é mt bom. O ambiente tb
5
Ohanna Pinheiro
+5
Lanche muito saboroso, hambúrguer suculento, num ponto ótimo, bacon crocante, molho de maionese gostoso, cebola caramelizada que nem sou fã mas essa estava diferenciada! Pão muito bom também! Fora o atendimento que foi excelente! Recomendo! Nem deu tempo de tirar foto do lanche inteiro de tão bom! Hahaha
5
Gabriela Moreno
+5
Lugar muito muito lindo, bem pensado, decoração industrial perfeita. Ambiente limpo e agradável. Tem poucas opções de hambúrguer, mas são deliciosos!Batata frita fresquinha e crocante, água pra você e seu dog tomarem a vontade. Musse de chocolate DIVINOOOO! Os banheiros são lindos, com decoração divertida. Atendimento é excelente, a atendente muito simpática. Super recomendo e bato o sino! Sucesso para o restaurante!
4
Ana Caroline
+4
Não cheguei a comer o lanche, mas deveria ter mais opções de lanche, achei o custo um pouco elevado comparado a outras lanchonetes que são mais completas e possuem uma maior variedade. As opções me lembraram muito as do McDonald's, por esse motivo resolvemos ir a outro lugar. Ambiente calmo, limpo e organizado, excelente neste quesito.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
17:00 - 23:00
Terça-feira:
11:00 - 23:00
Quarta-feira:
11:00 - 23:00
Quinta-feira:
11:00 - 23:00
Sexta-feira:
12:00 - 23:00
Sábado:
12:00 - 23:00
Domingo:
12:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Pin Burger

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Pin Burger

84 4.7 3 5
Marbelle 90 4.6 4.3 4.5
Calle 54 86 4.4 4.3 4.5
Armazém da Pizza Pizzaria 92 4.6 4.3 4.5
Bar Coronel 88 4.7 4 4.5
Edo Zushi 89 4.7 4.1 4.5
Risoteria e RestauranteVilla Lobos 89 4.7 4 4.5
Osteria Itália 90 4.7 5 4.5

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 84 baseado em 2063 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 12 3943-2014

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1