Sluurpy
Reset

Existem 2 restaurantes

Mejores nuggets em São José dos Campos

Existem 2 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Pin Burger
83/100 (2003 ratings)
Restaurantes
Grelhados
Steakhouse
Lanchonete
Americana
Lanchonete
Grelhados
Restaurantes que servem cerveja
Fast food
Fast Food
Americana
Almoço
Jantar
Burger
Combo Casal
Hambúrguer Top
Batata Frita Com Maionese da Casa
Mousse de Chocolate da Casa
Burguer Completo Com Fritas
Burger Completo
nuggets
Restaurante
Fast food
Americana
Grelhados
Lanchonete
Restaurantes que servem cerveja
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Familiar
Permite cães
Jantar
Comer barato
"Atendimento nota 10, amei que posso ver a cozinha e meu lanche sendo preparado. Os combos valem muito a..."
Victor Frauzola
"Atendimento muito bom e lanche saborosa! Gostei da..."
Mayara Oliveira
"Melhor batata frita da cidade. Seca, quente, dourada e saborosa, lembra a versao francesa. Burgueres saborosos e numa embalagem unica que mantem o..."
Michel Rodrigues
"Tudo muito gostoso, lanche saboroso, carne no ponto, um molho da casa que lembra uma pasta de algo bem temperadinha. Uma delícia!! Peguei o Pin..."
Rafaela Squetini
"Eu tive uma experiência maravilhosa na hamburgueria Pin Burguer! Desde o momento em que entrei, fui recebido com um sorriso caloroso pela equipe..."
Bruno Matos
"A riqueza está nos detalhes! Desde um ótimo atendimento inicial até a chegada do pedido... O som ambiente já conquista: rock de..."
Patricia Hara
"É muito bom o lanche, uma maravilha e muito bem feito. O atendimento tb é mt bom. O ambiente..."
Frank Chu
"Lanche muito saboroso, hambúrguer suculento, num ponto ótimo, bacon crocante, molho de maionese gostoso, cebola caramelizada que nem sou fã mas..."
Ohanna Pinheiro
"Lugar muito muito lindo, bem pensado, decoração industrial perfeita. Ambiente limpo e agradável. Tem poucas opções de hambúrguer, mas são..."
Gabriela Moreno
"Não cheguei a comer o lanche, mas deveria ter mais opções de lanche, achei o custo um pouco elevado comparado a outras lanchonetes que são mais..."
Ana Caroline
"Hambúrguer é uma de minhas comidas favoritas... mas quando me deparei com essa torre imensa de gostosuras, delirei! Excelente... dos melhores de..."
Luciano Osorio
"Lanche muito bom, hambúrguer suculento, atendimento ótimo,..."
Fabio Gil
"A batata frita é só comprando pra ver o quanto é sequinha e crocante, uma das melhores que já experimentei na cidade! Sempre peço pelo Ifood e..."
Estefânia Belodi
"Simplesmente impressionante! Um lanche muito leve e muito gostoso, com batata frita sequinha e em boa quantidade. Gostei também do local e do..."
Victor Julio Coupé
"Gostei muito do local: pequeno mas aconchegante. Possui um visual bacana. Quanto ao cardápio, é bem sucinto mas gostei. A carne do hambúrguer é..."
LUIS SÉRGIO
"Pin Burger traduz muito bem o conceito de um hambúrguer de ótima qualidade e sabor que é simples, sem firulas e invenções. O lanche é..."
Luiz Moreira
"Muito gostoso o lanche, vim conhecer a lanchonete pela qualificação dela na trip advisor e realmente faz jus ao que é falado, a maionese da casa..."
Victor Castro
"• Lugar aconchegante com uma pegada rústica. • Bom cuidado com a embalagem do hambúrguer. • A porção de batata é imensa e também uma..."
Vitória MN
Cabana Burger São José
70/100 (938 ratings)
Restaurantes
Americana
Brasileira
Brasileira
Americana
Sul-americana
Sul-americana
Lanchonete
Lanchonete
Almoço
Jantar
Chopp Heineken
Batata frita
Sunrise
nuggets
Truffle Burger
gin
Chocolate Fudge Pie
Coca
Wow Shake
cookies
Cabana Aka Cheese Salada
Hambúrguer Cabana
Cabana Burger House Fries E Pink Lemonaide
Milkshake de Chocolate Com Nutella
Sul-americana
Americana
Lanchonete
Brasileira
Almoço
Jantar
"Fomos ao estabelecimento na noite de uma sexta feira e o movimento estava tranquilo. Como chegamos no horário do happy hour, pedimos o Happy..."
Rodrigo Barreira
"Em opinião as hamburguerias Cabana possuem um dos melhores hambúrgueres em tempero, sabor e proporção. O local é lindo, organizado, limpo e..."
Jefferson Alberto Souza dos Santos
"Ambiente agradável, grande, grande variedade de comidas e são muito boas. Funcionários super atenciosos, só não acho que o preço seja lá o..."
kitty bubbly
"Gostei bastante do lugar, atendimento bem atencioso e cordial. Lanches de qualidade, batata frita sequinha e saborosa, lugar bem bonito e de fácil..."
Silvia Lima Gallo
"atendimento rápido e descontraído, os pedidos chegam em pouco tempo e do jeito correto. O cardápio é claro e bem..."
Felipe Brito
"Tive um problema com um pedido pelo aplicativo parceiro. Eles foram super atenciosos e resolveram meu problema rapidamente, entregaram meu pedido e..."
Natan Lunardelli
"Muito bom. Tudo ok. Achei meio caro. Poderia ser free refil pelos preços. Atendimento excelente. O MKT é lindo, copos e embalagens personalizados...."
tielo lima
"Franquia de smash burger, entrega o padrão em todas as lojas. Acho o preço levemente alto para o que se entrega. O lanche, e principalmente a..."
Rafael Filipak Siqueira
"Local muito agradável, com ótimo atendimento, boa variedade no cardápio e preço justo! Adoramos as opções que..."
Adriano Matos (Adriano J Matos)
"Ambiente e atendimento muito bons! Pedidos chegaram rápido e tudo certinho! O milk shake é incrível,mas o precinho é mais elevado (custo..."
Paulo Souza
"O ambiente é bem legal e o atendimento é ótimo. Eu pedi o Mushroom e é maravilhoso, com bastante cogumelo e queijo. As fritas tb são ótimas,..."
Nathalia Gomes
"Ambiente bem descolado. Área interna e externa (pode levar pet). Atendentes super simpáticos e atenciosos. Com atendimento rápido. Burguer que..."
Narjara Moreira