Lady Laura Atelier

Lady Laura Atelier, São José dos Campos Av. Barão do Rio Branco, 646 - São José dos Campos

Now open

98/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Lady Laura Atelier favorito?

Pontuações e avaliações

98
/100
Baseado em 340 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
23 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,8
257 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Ane Os
+4
Lugar muito bonito, ótimo atendimento, bastante variedade de doces na vitrine. Pedi Cheesecake de Frutas vermelhas, sinceramente prefiro assado, não é ruim, mas o creme branco não me agradou, parecia feito com gelatina, a massa estava gostosa. O bolo de Praliné é delicioso, parabéns!
5
Breenda Abreu
+5
Estou encantada com o ambiente lindo que é esse lugar. Fomos atendidos por muitos garçons e todos foram extremamente cordiais. Quero agradecer ao Breno que teve uma atenção incrível com o meu primo de sete anos. Obrigada a todos!
5
Bruna França
+5
Um local lindo todo decorado e com muitas opções de doces e salgados. Um ambiente super agradável para se tomar um café comer uma sobremesa ou um fina de tarde para um café da tarde.
5
Lincoln Santiago
+5
Experimentei o café da tarde e gostei muito. A "Apple pie" é deliciosa e deve ser ainda mais gostosa em dias frios, porque é servida quentinha! Tem aquele delicioso bolo de coco molhado, croissant com cobertura de chocolate, soda italiana, café, cadê com leite, enfim, tudo muito gostoso e bem servido.
4
Marcella Paganelli
+4
Estivemos 2 vezes no Lady Laura, na primeira visita ficamos encantados com a comida... comemos ovos Benedict e Croque Madame e estavam sensacionais.... Na segunda visita, repetimos o pedido, mas achamos que o sabor não estava condizendo com a primeira visita, dava a impressão que não tinha sido mantido o mesmo padrão da primeira vez.
5
Thah Milena
+5
Lugar super lindo, vale muito a pena ir. As comidas são deliciosas, pedimos várias coisas e tudo veio muito gostoso e rápido . Nas fotos tem foto do cardápio e valores.
5
Nessa
+5
Experiência maravilhosa! O que pedimos estava tudo delicioso e os funcionários super atenciosos.
5
Vanessa Ávila
+5
Fomos em uma tarde de domingo, com bastante movimento, e fomos bem atendidos. Tanto o cappuccino quanto o bolo de toalha felpuda que pedi estavam muuuiito bons, destaque para o bolo super molhadinho, com muito coco, amei!! Voltarei mais vezes.
5
William Candido da Silva
+5
é muito bom! tudo excelente, da gosto de ver a equipe tão jovem trabalhando com excelência, de verdade a comida é maravilhosa, mas para mim o que faz a diferença é essa juventude trabalhando com afinco e profissionalismo! sou muito fã do local! esses vão longe!
5
Thais Truyts
+5
Cordialidade no atendimento e comida de excelência. Tudo que se propõe a fazer, a Thay faz com maestria. Lady Laura não é só um espaço para o seu café e doce no meio da tarde, mas uma experiência como um todo. Atendimento sempre agradável e os pratos são maravilhosos. Sou fã da Apple Pie e recomendo de olhos fechados <3

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
10:00 - 21:00
Quarta-feira:
10:00 - 21:00
Quinta-feira:
10:00 - 21:00
Sexta-feira:
10:00 - 21:00
Sábado:
10:00 - 21:00
Domingo:
10:00 - 21:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Lady Laura Atelier

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 98 baseado em 340 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 12 98291-0000

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1