Sluurpy
Reset

Existem 29 restaurantes

Mejores Caipirinha em São José dos Campos

Existem 29 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Al Badah
91/100 (327 ratings)
Restaurantes
Oriente Médio
Mediterranea
Libanesa
Oriente Médio
Mediterránea
Libanesa
Opções vegetarianas
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Caipirinha
Chopp
Suco
Quibe Crú
Café Árabe
Falafel
Doce Sírio
Kibe Recheado Com Coalhada E Geleia de Damasco
Esfiha Variadas
Esfiha Folheada
Kibe Cru E Charuto
Prato Árabe
Libanesa
Oriente Médio
Mediterrânea
Para levar
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Categoria média
"Nunca havia comido em um restaurante árabe, então decidi começar provando dois pratos. Babaganoush e Kibe cru a moda da casa. Pedi também um..."
Cami Álvares
"Restaurante árabe tradicional. Tudo bem feito e saboroso. Kibe cru a moda da casa muito bom! O kibe recheado de coalhada e damasco é delicioso, já..."
Helena K
"Somos apaixonados pela gastronomia árabe. Então entramos e nos servimos. Quantas delícias! Quibe cru com coalhada, falafel, pastinhas,..."
Marlene Tannure
"Lugar agradável e preço justo. Fomos atendidos muito bem por um garçon que acreditamos ser o padrão da casa. Dá pra compor um prato mix com as..."
Ariovaldo Novaes
"Comida deliciosa! E não é só para os amantes de comida árabe, tem kibe e esfirra que são uma..."
Eveline Rodrigues
"Primeira vez que comer comida árabe, não pudia escolher ligar melhor. Excelente atendimento comida maravilhosa, atendimento de..."
Verusca Santos
"Melhor local de comida árabe, melhor que muitos em São Paulo. Recomendo as entradas: homus, babaganush, tabule - incríveis; mas o que ganha é a..."
Gi Zulietti
"Simplesmente incrível. É uma experiência com culinária árabe que não se encontra em São Paulo - Capital. O tempero da kafta (e de todos os..."
Júlio Molnar Neto
"O lugar é ótimo, fui para um almoço em família e os pratos ficaram prontos rápido. Apesar de a comida ser gostosa, o valor é muito alto para a..."
lara
"Já vou há vários anos nesta unidade do Albadah. Provamos o Malube para duas pessoas e estava bem gostoso, bem temperado e bem servido. O..."
Eliane Medeiros
Feijão Com Tranqueira Restaurante
90/100 (1481 ratings)
Restaurantes
Vaca Atolada
Linguiça Frita
Cafe Com Bolinho de Chuva
Feijão Com Tranqueira Costelinha
Feijão Com Tranqueira E Contra Filet Acebolado
Feijao Com Tranqueira E Bisteca de Porco
Galinhas de Efeite
Batata frita
Caipirinha
Torresmo
heineken
Pickles
Cafezinho
"Espaço muito bonito, com vários ambientes, ficamos na área externa nos fundos, não dei 5 estrelas pq a comida estava morna! Atendimento..."
Marcos Henriques
"Ambiente muito gostoso (longe, mas vale a pena), tem parquinho para as crianças, mesas em espaço fechado ou aberto para você escolher. Os..."
kel Dantas
"Uma experiência bem legal e imersiva na cultura caipira. Lugar bem cuidado, comida a la carte saborosa e ótimo atendimento. Vale a visita a..."
GUSTAVO RAMOS DE OLIVEIRA
"Ambiente muito agradável e ótimo atendimento. No espaço tem lago com patos, ovinos, caprinos e galinhas. Também muitas peças de antiquário e..."
Nabor Monteiro
"Ambiente agradável, bom pra ir com crianças. O buffet de salada é excelente com muitas opções tudo fresquinho. Os quentes são típica comida..."
Jussara Takano
"Excelente restaurante pra quem gosta de ambiente rústico, comida variada e de excelente qualidade. A decoração é bem retrô e vale a pena a..."
Fabi Ramos
"Delícia de lugar!!!! Comida deliciosa, lugar delicioso!!!! Além de desfrutar das delícias culinárias, podemos desfrutar do ambiente que é..."
Will Oliveira
"Restaurante na beira da estrada para o Observatório de Campinas no distrito de Joaquim Egídio. Serve comida da roça, uma comida muito bem feita..."
alessandro santos
"Lugar top.. Excelente comida, lugar fácil acesso, e muito verde. Fogão a lenha, todos tipos de cervejas e sucos.. Horário de almoço sempre..."
Edson Alves
"Lugar muito legal. Comida ótima. Caseira, bem preparada, com muita variedade, fresca e saborosa. Atendimento top e aceita Verocard...kkk. A moça do..."
Claudinei Leme
Croácia Sposts Bar
90/100 (654 ratings)
Restaurantes
Bares e pubs
Marguerita
Blue Lagoon
Caipiroska de Kiwi
Cerveja Budweiser
Contra Filé Com Batatas
Cerveja Patagonia Bohemian Pilsener
Batata frita
Caipirinha
Tequila
Sex on the beach
Cider
"Ambiente agradável com gente bonita e..."
Edilene Novaes
"Gostaria de agradecer o dono do Croácia Sports Bar por conceder minha entrada e da minha irmã algumas semanas atrás, pois não havia espaço no..."
Sara Lopes
"O lugar é bem aconchegante, mas vem pequeno. Só tem 1 banheiro e como o ambiente é em formato de L, nem todos conseguem ver o telão do..."
Camila Carandina
"Excelente atendimento das meninas, os drinks bem fortes mas gostosos. Voltaria mais..."
Isabela m
"Local pequeno, ambiente bacana e muito divertido. Preço dos drinks um pouco acima dos demais lugares, mas estavam ótimos. Atendimento das meninas..."
Márcia Rosa
"Ambiente agradável para ir com amigos. As músicas são da Internet então você pode pedir qualquer uma para tocar. As bebidas tem um preço bom,..."
Marina Minari
"Melhor karaoke da região. Ambiente agradável com boa qualidade de som e a gente realmente canta. Pra melhorar acho que poderia mostrar as músicas..."
Will Mendes
"O lugar é muito legal, bem decorado, atendimento é ótimo e o espaço é acolhedor. Os preços são um pouco salgados, mas..."
Aluizio Brito
"Fui a convite de uma amiga. Fiquei pouco tempo, mas o suficiente para gostar do..."
Andrea Teodoro dos Santos
"Lugar top e familiar. Thomas sempre atencioso...."
Flaviano Negrao
"Lugar agradável para estar com amigos e cantar. Só não gosto muito do rodízio de karaokê por mesa, se vc convida muitos amigos, fica horas..."
Sandra Trone
"Um bar noturno,com um ambiente muito agradável, mesas ao ar livre ou mais reservado dentro do bar,pra quem procura se divertir cantando karaokê..."
marcello Reis
"O Thomas é muito simpático e o atendimento é muito acolhedor! Os preços são ótimos e sempre rola uma promoção muito bacana. O karaokê de..."
Jéssica Medeiros
"Lugar top,cm comida e bebida boa pessoas super alto astral,lugar onde vc faz amizade fácil,e claro não deixando d falar do atendimento q é..."
Rosangela Novaes
"Ambiente agradável, para você soltar a voz ou conferir os frequentadores que cantam muito..."
Marcelo Quantiq
Stop Bar
90/100 (986 ratings)
Restaurantes
Carne Seca Com Mandioca
Bolinho de Cupim
Bolinho de Abóbora Com Carne Seca
Sarapatel
Ecobier
Linguiça Artesanal Com Cachaça
Cerveja E Conhaque Com Limão
Chouriço
Porcão de torresmo
Caipirinha
Feijoada
Dobradinha
Costela Com Mandioca
Baião de Dois
"Ambiente aconchegante e depois da nova decoração da entrada, ficou muito mais atrativo para mulheres frequentarem. Comida TOP, vc come os pratos..."
Jana Pepper
"Bar muito bom, excelente preços, grande variedade de porções, mesas de bilhar, possui um Deck muito..."
Bruno Rodrigues
"Só tenho uma ressalva a fazer, eu e um amigo tomamos 3 cervejas, e na conta veio cobrando 7, a resposta que tivemos era que não foi marcado certo a..."
Paulo H. Baldi
"Comida maravilhosa!!! Todos os pratos sem exceção, além do atendimento de primeira por toda a equipe, além dono Rodolfo sempre estar no..."
Sérgio Cintra
"Comida muito boa. Bom serviço (às vezes demorado por ser bem cheio). Ambiente..."
Evelyn Martins Paschoa
"O lugar é bem tranquilo e no cardápio tem variedade de pratos locais e nordestinhos. O atendimento dos funcionários é bem legal também. A comida..."
Miguel Chaves
"Bar excelente. Estive no local em outubro/22 e tomei a cerveja Stela Artois de 600ml por R$13. Porção de panceta, que vem com uma pimenta ardida e..."
Ramón Ivars
"Lugar muito bom atendimento nota 11 cardápio maravilhoso estão de parabéns sucesso para todos vocês Deus abençoe..."
Fabio Victor
"Barzinho muito Bom. Ambiente Tranquilo, Excelente Petiscos, muito Bem temperado e porções servidas conforme a vontade da pessoa. Continuem..."
JOÃO PAULO BRAD
"Minha segunda visita ao Bar do Mané. Lugar simples, Atendimento fantástico, pratos bem montados, comida de qualidade, preço justo e o torresmo um..."
Roger DeJota
Stalker Burger
90/100 (2067 ratings)
Restaurantes
Americana
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Americana
Sul-americana
Super Fritas
Chopp Ecobier
Triplo X Burger
Stalker Burguer
2 Hambúrgueres de 180
Batata 3 Queijos
Limonada Suíça
Batata Rústica
Coxinha Sem Massa
Milk Shake de Oreo
Piscina de Cheddar
Esfera de Chocolate
Onion rings
Queijo Empanado
Caipirinha
Açaí Na Taça
Acai
Restaurante
Brasileira
Sul-americana
Americana
Comer barato
"Ótimo o preço vale a pena a experiência é valida tudo muito saboroso e ambiente..."
Gabriela Aparecida de Paula
"Sem palavras o rodízio de lanches... tudo bem quente e uma cascata de queijo 🧀..se loko.. Bora..."
Jeferson Catto
"Tudo perfeito! Hambúrguer delicioso, local super aconchegante, atendimento sensacional! Fiz meu niver de 30 anos no local e foi maravilhoso! Obs...."
Nathalia Gonçalves Palma
"Hamburgueria bem localizada, estacionamento nas ruas próximas, espaço kids bem montado e de bom tamanho. Lugar bonito e limpo, não cheguei a usar..."
Daniel Morais
"Lugar muito bom, comida e atendimento excelente, entrada e espaços acessíveis para deficientes físicos só não localizei o banheiro adaptado..."
Guilherme Barrios
"Os lanches são saborosos e bem montados, a estrutura do local é muito boa, faltou atenção da atendente, pedi um lanche com salada e veio sem o..."
Débora Rodrigues
"Ambiente super agradável, bem iluminado, funcionários atenciosos e educados, não fiquei esperando muito nem para ser atendida e nem para receber..."
Raquel Sá
"As boas opções no cardápio te dá a certeza de que vai acertar. O ambiente é agradável e o espaço kids é um ótimo entretenimento pra..."
Gardin Gardin
"Atendentes muito atenciosos, a comida é preparada com capricho e é servida sem demora. Comi o piscina de cheddar, que é delicioso e uma batata..."
Joao Vidal
"Ambiente agradável e atendimento impecável. Comida muito boa. O hambúrguer veio no ponto que pedimos e super rápido. O chopp não estava..."
Lucca Silva
Beergarden
89/100 (635 ratings)
Bares e pubs
Restaurantes
Pub com restaurante
Pub com cerveja artesanal
Bar
Pub
Bar
Pub com cerveja artesanal
Pub com restaurante
Brasileira
Aberto até tarde
Drinks
Jantar
Pão Sírio
Three Monkey Milkway IPA
Rocambole de Torresmo Recheado
Caipirinha
Rocombole de Torresmo Com Batatas Rústicas
Cerveja
Molho Pesto Com Queijo Coalho E Tomate Cereja
Queijo Coalho Com Molho Pesto
Tiramisu
Dadinho de Tapioca
Wheat Beer
Restaurante
Pub com cerveja artesanal
Pub com restaurante
Bar
Brasileira
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Televisão
Estacionamento com validação
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Jantar
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"Galera do BeerGarden, já frequentamos o bar a algum tempo, mas o menu do dia dos namorados estava realmente maravilhoso. A trilha sonora tbm estava..."
João Paulo Gonçalves
"Ótimo ambiente, ótimo atendimento, estão de parabéns. Amei o chopp artesanal! Sucesso!..."
Ana Paula Romão
"Excelente variedade de chopp, comida muito boa! Excelente atendimento. Espaço muito..."
Andre Nogueira
"Minha visita foi em grupo e adoramos o espaço. Atendentes super atenciosos, nos auxiliando na melhor escolha. Cardápio criativo, optamos por..."
Maria Jose Moreira
"Cardápio excelente, atendimento nota 10. As melhores cervejas (e são muitas), na dúvida o pessoal da casa te explica sobre elas. O lanche..."
Renan Andrade
"Local muito legal, grande variedade de cerveja e chopp, porções deliciosas. O atendimento do gerente ou dono é muito cordial, tanto quanto dos..."
Edu Rezende
"Excelente atendimento, ambiente agradável, cardápio super caprichado e bastante opções de cervejas/chopp. Altamente..."
Nanda McCoy
"Lugar descolado, lanches deliciosos e cervejas especiais para todos os..."
Denise Felipe
"Sensacional, Ambiente e atendimento ótimo,Fui com minha namorada neste sábado dia 28/10/17, fomos maravilhosamente bem atendidos pelo Nicolas, nos..."
Luty Piovesan
"Boas cervejas artesanais para todos os gostos, em tamanhos de taças até de litro. Cardápio de porções e lanches bem variado. Lugar agradável..."
Adriano Roadking
"Ótimo local pra quem procura almoçar uma feijoada no sábado. O prato de feijoada dá para 2 pessoas sairem satisfeitas tanto em relação a..."
Karina Pearce
"Excelente atendimento e localização. Ambiente bem agradável, muito legal para um happy hour. As porções são muito saborosas e a maioria delas..."
Felipe
"Ótimo atendimento, pratos bem executados e uma grande variedade de cervejas..."
Catherine Vicente
"Local muito bonito e bem decorado. Tudo muito limpo. Pratos obviamente focados em carne. Achei o preço um pouco alto para a maioria dos pratos, mas..."
Marcelo Bitter
"Lugar gostoso, aconchegante, com atendimento de primeira. Foi uma experiência inesquecível, foi a primeira vez que fomos e superou as..."
Renny Venceslau
"Atendimento muito bom, comida boa também . E o preço é..."
Ana Carol
"As cervejas são boas, com um preço justo e, na maioria das vezes, com boa variedade. O local é muito agradável e arejado, o que é ótimo em..."
João Pedro Nascimento
"Ambiente bonito e agradável, atendimento cordial, cardápio com muitas opções de porco, preço justo e com boa música ao vivo (couvert artístico..."
Fabio Macedo
"Lugar super aconchegante , musica ao vivo , muito bom o cantor , chopp artesanal delicioso, o pastel de joelho de porco espetacular, super saboroso,..."
Eliane Grecco
"Ótimo lugar , sempre tem ótimas cervejas, e com vários tipos de chops artesanais... e a comida é..."
Vanessinha Santos
"Lugar legal, comida boa, variedade de cerveja artesanal, bom atendimento, porém fui com meu filho de 1 ano e não tinha trocador no banheiro, tive..."
Jessica Silva
"Bela seleção de cervejas. Para apreciar. Boas opções de pratos para acompanhar. O pastel com pancetta é muito bom, mas pode ter um pouco menos..."
Donald Gramkow
"Atendimento excelente, pratos gostosos e bem servidos, o espaço é bastante agradável e arejado, teve música ao vivo quando fui, além de ter..."
Ana Larissa Freitas
Il Vicoletto
89/100 (1475 ratings)
Restaurantes
Centro da Itália
Lácio
Italiana
Europeia
Romana
Europeia
Italiana
Lácio
Centro da Itália
Romana
Jantar
Pescada à Brasileira
Burrata
Cordeiro Com Risoto de Açafrão
Caipirinha
Vinhos Montes
Panna Cotta
Pão Artesanal Feito Na Casa
vinho
Ravioli Com Guanciale
Tiramissu
Arroz Bomba Com Frutos do Mar
Molho de Laranja
Prime Rib Suíno
Ragu de Cordeiro
Cordeiro Com Risoto de Alcachofras
Ossobuco
Steak Tartar
Spaghetti à Carbonara
Bisteca
Risoto Negro
Restaurante
Europeia
Centro da Itália
Romana
Lácio
Italiana
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Jantar
Restaurante sofisticado
"The best. Can't come to SJC without eating..."
Luis Watts
"Fomos comemorar o Aniversário de Casamento . Adoramos o ambiente intimista e a culinária . Todos muito simpáticos e atenciosos. Certamente..."
Lilian Ronaldo Rocha
"Top ,top...il miglior ristorante in Sao Jose'!!! Adolfo e' una persona esperta e..."
Davide Villa
"Excelente culinária italiana!!! Ambiente agradável! Ótima recepção do dono da..."
Adriana Junqueira Rodrigues
"Simplesmente extraordinário!!! Tudo delicioso. A apresentação dos pratos muito..."
Elizabeth Garcia
"Sensacional!!! Sempre muito bom estar no melhor restaurante da cidade. Eu adoro, e super..."
Fernanda Balatori
"Um dos melhores restaurantes da cidade. Combinação perfeita de: ambiente delicioso, comida divina, atendimento..."
Carolina Dalan
"Lugar agradável,atendimento100%,todos os pratos de um visual e sabor espetácular... parabéns ao chef Marcelo e..."
Nilce Medeiros
"Simplesmente maravilhoso! Ambiente aconchegante e acolhedor. Os garçons são muito atenciosos! Ótimo atendimento e a comida sensacional! Desde a..."
Priscilla Frigi Raimundi
"A casa está sempre cheia, o que significa que tudo é excelente, inclusive o italiano falante , dono do..."
Aureli Naufal
"Para mim, o melhor restaurante da região, não perde em nada para os estrelados de São Paulo! Adolfo e Marcelo,..."
Carlos Alberto Rocha Wollmann
"Muito bom, eu e meu marido adoramos a comida, o espaço, os garçons, tudo..."
Bárbara Lira
"Minha experiência foi muito boa! A comida estava deliciosa, o preço eu considero alto. Pedi uma garrafa de vinho, duas águas e dois pratos..."
Jessica Leme
"Tivemos um delicioso jantar adiantando as comemorações do dia das mães. Fomos muito bem atendidos por toda equipe. Nossas filhas amaram a lasanha...."
Barbara Belodi
"Estacionamento: tem duas ou 3 vagas na frente! Local lindo e com ótimo atendimento! O Cheff vai toda hora no salão pra conversar com a..."
Terumi 2022
"Excelente. Comida de Chef só que em boa quantidade e regada pelas histórias de seus proprietários. Os pratos misturam a riqueza da comida fina..."
Spr1
"Ambiente aconchegante e intimista. Atendimento de qualidade! Garçons bem instruídos e atenciosos. A comida...nem se fale! Única e maravilhosa. Uma..."
Veridiana Zimmermann
"Fui no Vicoletto com vontade específica de comer dois pratos (tartar e burrata) e sai muito satisfeito! A comida estava excelente e com..."
Rodolfo Neto
"O restaurante fica numa zona residencial e é tem uma fachada simples. Logo que cheguei me deparei com uma equipe bem preparada e muito simpática...."
Ana Morimoto
"Local agradabilíssimo. Atendimento top. A caipirinha de vodka é sensacional. Estacionamento fácil. Sugiro que faça reserva por telefone ou..."
Eden Ribeiro Junqueira
"Atendimento nota 10. Pratos espetaculares. Experiência gastronomia sensacional. Pedimos um cordeiro com risoto de açafrão, e um peixe empanado..."
Manre Torres Cabral
"Comida muito boa! O restaurante tem um ambiente intimista e bom..."
Fernanda Pontes
"O melhor restaurante de São José. A comida é espetacular, lugar aconchegante, serviço..."
Gustavo Damaglio
"Que experiência agradável, e pensar que eu já poderia estar frequentando há 9 anos. Fomos muito bem atendidos e nossos pratos estavam muito além..."
Sandry Seibert
"Se você não conseguir escolher as opções do menu, ainda tem a chance de pedir o seu prato conforme deseja! O chef vai estar do seu lado para..."
Francisco K Arakaki
"Além da comida ser muito boa, uma das melhores partes de ir ao Vicoletto é trocar ideia com Adolfo, italianão cheio de personalidade que toca o..."
Julia Guglielmetti
"Comida deliciosa, atendentes super educados e atenciosos, e ambiente agradável. Experiência..."
Daniel Viotti
"Restaurante requintado mas o Atendimento poderia ser melhor. A comida é excelente, mas um ticket médio bem alto por pessoa para tomar um vinho e..."
Zander Reis
Garden Beer Sjc
89/100 (154 ratings)
Restaurantes
Drinks
Jantar
Dadinho de Tapioca
Wheat Beer
Pão Sírio
Three Monkey Milkway IPA
Rocambole de Torresmo Recheado
Rocombole de Torresmo Com Batatas Rústicas
Molho Pesto Com Queijo Coalho E Tomate Cereja
Tiramisu
Queijo Coalho Com Molho Pesto
Caipirinha
Cerveja
Drinks
Jantar
"Ambiente agradável, super aconchegante,preço..."
Wanessa Rodrigues
"Excelente!! Ambiente muito agradável e com um atendimento perfeito!! Não tem como não..."
Marcos Antonio
"Ambiente bem agradável e confortável, embora o som não seja do meu estilo (estava tocando sertanejo), atendimento gentil e excelente. Suco..."
Carolina Scultori
"Um lugar bem calmo, com toda a privacidade que precisa para os clientes, quando comemorei o meu aniversário lá, e a moça foi super prestativa e..."
Hevellen Lavinne
"Lugar gostoso, aconchegante, ambiente familiar e preço..."
Anderson Luiz Monteiro Pina
"O melhor lugar para relaxar e se divertir em São José dos Campos. Amo os proprietários, o atendimento, o ambiente excepcional e surpreende a..."
Maria Rita Dabkiewicz
"Um lugar simples, tranquilo para se frequentar apesar de ser aberto a noite, lá a comida é boa e igual ao que se come na praia. Tem ponto pra se..."
Gabriel Augusto Diniz
"Bem bacana o local funcionários educados......"
Davyd Ramos Castellamare
"Lugar super familiar, aconchegante e atendimento nota..."
Carolina Lopes
"Lugar muito agradável sem contar que é lindo bem decorado proprietário gente boa chopp geladinho açaí ótimo e excelente porções..."
Adriana Carvalho
Bar Do Mãozinha
88/100 (497 ratings)
Restaurantes
Bares e pubs
Brasileira
Brasileira
Sul-americana
Churrasco
Churrasco
Sul-americana
Jantar
Frango A Passarinho Com Fritas
Queijo frito
Amendoim
Mojito
Chopp Preto
Piña colada
Sobrecoxa de Frango
Caipirinha
Serramalte Cerveja
Feijoada
Sprite Refrigerante
Pastel
Frango à Aparmegiana
heineken
Turkey Sandwich
Mix Caipira
Pastrami Sandwich
Prato Feito do Dia Parmegiana Com Purê
Gin Tônica
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Jantar
"Gosto de comer no Caneco, servem porções e refeições. Os pratos são sempre generosos e as vezes até sobra comida. O preço é justo e tem uma..."
André A. Tissi
"Comida boa, contrafilé corte alto, prato farto excelente qualidade nós ingredientes. Serviço no primeiro dia que eu fui não tava 100% mas no..."
Denis Maciel
"Fiquei muito surpreendido - positivamente - com a qualidade do atendimento, limpeza/organização do local e principalmente, com o prato pedido..."
José M. Jr
"Almoçar com um 🐦 pássaro não eh tão comum assim. Tive que registrar. 😃 😃..."
B. Rocha
"Um lugar bem agradável, cerveja com preço bacana, a comida não estava tão boa. O atendimento foi..."
Fabiola Martins
"Um comida muito boa e bem servida. Vale ressaltar o prato, a parmegiana, que é uma delícia. Os funcionários nota..."
Lucas Bento
"Já fui algumas vezes e é sempre muito bom, ambiente, comida e atendimento. Acho bom o preço lá, então compensa..."
Rhayza Menezes
"Muito bom, ótimas porções para saborear, cervejas muito boas e o preço ótimo. Atendimento..."
Nelson Casanova
"Local agradável, comida boa e um excelente..."
Fernando michel Gandra
"Comida e bebida bem servidos. Chegaram rapidamente. Bom atendimento. Muitos vendedores de doces circulam pelas mesas do bar à..."
Lucas Bicalho
"Funciona de segunda a domingo, refeições de qualidade, cerveja gelada, atendimento de primeira, na nove de julho, não precisa nem..."
Diego Santini
"Excelente ambiente, ótimas refeições e atendimento de primeira...."
Renato Silva
"Muito bom para o almoço e happy hour com os amigos, ..."
Giancarlo Alves Faria
"Muito boa a comida, cardápio variado. Cerveja bem..."
Marco de castro Silva
"Bar com ambiente simples, mas agradável. Pessoal prestativo, simpático e com bom..."
Paulo Smania Filho
"Prato do dia excelente!!! Comida gostosa, cerveja gelada a noite!!! Com certeza..."
Pauline Mikaele
Burguin
88/100 (1612 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Lanchonete
Bar
Fast food
Pub
Americana
Brasileira
Fast Food
Lanchonete
Brasileira
Americana
Churrasco
Jantar
Caipirinha
Coxinha
Chopp IPA
Hamburger Ratatouille
Feijoada do Abilio
Prime Burger
Taça de Churros
Fritas Com Cebola Empanada
Salada
Chick Hamburger
Restaurante
Bar
Pub
Lanchonete
Brasileira
Fast food
Americana
Acesso para cadeirantes
Entrega
Para levar
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Comer barato
"Lanches bem saborosos! Daqueles que vc não fica com azia depois! Rs Fondue bem gostoso mas com um preço mais..."
JJ No Mundo
"Ótimo lanche, muito saboroso e o cheddar é top demais! Ainda tomamos um gin tropical muito bom e a cerveja bem..."
Richard Junior
"Comida MARAVILHOSA! Vale tanto a pena, que mal saí e já quero voltar... Sério, amei os petiscos e burguinhos... E olha que não como carne, mas é..."
Luany
"Fácil acesso pela Via Dutra, porém não é tão fácil de estacionar próximo ao local por conta da via. O espaço é agradável, diversas opções..."
Lucas J S Morais
"O lanche é grande e gostoso. Pelo tamanho, vale o preço. Há variedades no cardápio, com opções de lanche mais barato (18-25 Reais +/-) e outros..."
Samantha Louise
"Bom burger, boas variações. O pão bem legal para um hambúrguer, não desmancha e não chama atenção. As batatas são crocantes e bem..."
Rafael Filipak Siqueira
"Espaço amplo e arejado. Chegamos tarde, achamos que o local estaria fechando, mas fomos muito bem recebidos. Atendimento excelente. Opção..."
Josy Macedo
"Ótima comida, óptima mesmo!!! hambúrgueres do tamanho ideal para rodízio, atendimento bacana também, super atenciosos e preço justo pela..."
Patricia Daniela
"Ótimo atendimento e trilha sonora. Batata crinkle muito gostosa, assim como o hambúrguer Gorgon 2.0. Vale a..."
Alexandre Poty de Souza
"O ambiente é bom. A batata é boa, vem com um temperinho que não soube identificar. O hambúrguer que comi foi o Burguer Canastra. Pão médio,..."
Isadora Ferreira
"Lugar excelente. Atendimento do Felipe excelente. Lanches bem variados e preços ótimos...e o sabor excelente. Tem..."
Lourival Santos
"Um dos melhores restaurantes de São José dos Campos. A opção vegetariana é ótima, e quem come carne também pode dizer que eles são..."
Beatriz Filgueira
"Atendimento maravilhoso, lanches sensacionais, ambiente arejado e agradável, voltei mais vezes com..."
Camilla Carvalho
"Ótimo lugar para comer um hambúrguer e relaxar. Preço justo e comida de qualidade. Dica, além dos hambúrguer tem uma porção de coxinha muito..."
Rafael Bezerra
"Foi ótimo tirando que estava muito frio no dia , e lá é bem aberto, mas o garçom foi muito atencioso e vagando uma mesa já nos colocou mas pra..."
Ana Paula Souza
"Ótima experiência, rodízio espetacular. Lanches muito bem feitos, saborosos. Porção de fritas bem sequinha. Recomendo com..."
Gilson W
Oficina Do Chopp
86/100 (1112 ratings)
Restaurantes
Almoço
Jantar
Marguerita
Suco de Cevada Estupidamente Gelado
Caneca de Chopp Heineken 500 ml
Negroni Gim
Croquete Carne Seca E Picanha
Caipirinha
Beer
Irish coffee
Almoço
Jantar
"Me surpreendeu com a qualidade do som o espaço interno, serviço de mesa, banda incrível. Porém um goteira em cima da minha mesa me incomodou,..."
Rose Sjc
"Ótima experiência para quem gosta de comida de buteco e muito rock ao..."
Ezequiel Alves dos santos
"Fomos conhecer o Pub e adorei, a banda Fórum que estava tocando foi simplesmente maravilhosa, som na medida certa, bem equalizado e com músicas..."
Bruna da Silva Borges
"Lugar excelente, talvez o único em SJC com proposta de casa noturna bem frequentada, música de boa qualidade, bom atendimento e preço ok, só acho..."
Ana Luiza Reis
"Ambiente agradável, música boa e serviço..."
Fabiano Santos
"Bem localizada e de fácil acesso, a casa não tem muito espaço mas ainda assim é bem distribuído comportando uma grande quantidade de pessoas...."
Robson Alvaro
"Ambiente top, Música ao vivo. Rock in roll, é pra quem..."
Engiesp.Edgar Bayerlein
"Casa confortável. Chopp Heineken bem gostoso. Caipiroska de abacaxi estava com a fruta congelada, não foi legal. Reclamamos para a moça que nos..."
Marcos Ramon Filho
"Fui pela primeira vez e gostei. O mezanino de frente para o palco é top. Uma vida da maior parte do..."
iara freitas
"Vim comemorar meu aniversário em SJC e não poderia ter escolhido lugar melhor. A experiência foi ótima...ambiente agradável, chopp maravilhoso,..."
Jessica Adriana
"Quer ouvir um bom rock, tomar cerveja gelada e de qualidade, comer uma comida boa e ver gente bonita?? Esse é o lugar! Vale a pena conhecer, uma das..."
debora machado
"Lugar excelente. Possui shows de rock todas as sextas e sábados. Acústica do local é muito boa e você consegue ficar bem próximo do palco...."
William Martins
"Mto bom , lugar top d mas , recomendo pra quem curte música boa é o lugar , preço assecivel , banda mto boa fiver Aerosmith cover parabéns..."
Cleber Prado Prado
"Um bom lugar para ir com amigos e ouvir..."
Anderson Fernandes
"Um bar lindo, aconchegante. Mas a conta sai cara , ao meu ver, um pouco..."
Joe Moreira
Bar Do Xuxu
85/100 (2130 ratings)
Restaurantes
Bar
Bar
Brasileira
Brasileira
Sul-americana
Sul-americana
Drinks
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Porcão de torresmo
Feijoada Completa
Caipirinha
Costela assada
Carne Seca Com Mandioca
heineken
Linguiça Cuiabana
Espetinhos
Sake Bomb
Bolinho de Mandioca Com Carne Seca
Sanduíche de Costela
Picanha ao Alho
Whisky do Ceará
Batata Frita Com Muçarela E Bacon
Tapioca Frita
Costela Mandioca
Cerveja Original
Lanche de Costela
Bar
Brasileira
Sul-americana
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Familiar
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Permite cães
Bar completo
Televisão
Bares de esportes
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Jantar
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"É uma grande maravilha já fui lá ótimo atendimento super bem organizado comida maravilhosa bem preparada fora o atendimento que é Muito bom..."
Geovana Lucas
"Bairro muito bom!!! Adorei o atendimento do Joabson!!! Super..."
Wanessa Correia
"Fomos hoje pela primeira vez, atendimento 10 ...a comida maravilhosa. Com certeza..."
Flavia Girão
"Sempre bem recebida. Preeço bacana, garçons nota mil!!!!! Adorei tr ido ai domingo foi..."
Carol Mattos
"Top, os garçons são nota 10! A comida excelente, cerveja..."
Maria Bezerra Collard
"Ótima comida, excelente atendimento e de quebra um pagode de responsa..."
Lucas Oliveira
"Almoço de domingo! pedimos dois pratos, picanha e contra filé, ambos foram mais que suficiente para quatro pessoas, preço justo. Amei, voltaremos..."
Roseli Botao Pimentel
"Ótimo!!!gostei e indico!!!cerveja bem gelada porções bem servidas e um bom..."
Rita Oliveira
"Maravilhoso! Comida mto boa...cerveja ,super gelada...gente bonita e um ótimo atendimento...."
Rosemarí de Souza
"Lugar excelente, atendimento de primeira.. Parabéns.... Sempre vou e não me..."
Charles Volnei
"Já fui algumas vezes , e nunca me arrependo quando decido ir lá. Todos os produtos com excelente qualidade , e a caipirinha de saque simplesmente..."
Leandro Vilela
"Costela maravilhosa e bem servida!!! Parabéns por fazerem tudo bem feito!! Volto..."
Priscilla Nazario
"Ótimo atendimento, cerveja gelada, comida deliciosa. Parabéns a todos os..."
Nayra Guerra
"O lugar estava relativamente tranquilo pra um sábado a noite...A comida boa, cerveja gelada e tudo certo!! Não tinha muito o que acrescentar...o..."
Lucca Silva
"Barzinho bem movimentado, com garçons bem atenciosos. Cerveja bem gelada, espetinhos com bom preço e bem feitos. Achei a batata frita meio..."
Laia Rodriguez
"Local agradável e descontraído, com mesas externas e garçons simpáticos logo à chegada. É bem cheio aos fins de semana e, se quiser comer a..."
Patrícia Linares
"O atendimento é espetacular. Todos funcionários extremamente simpáticos e solícitos, destaque para o garçom Alex que é a simpatia em pessoa. As..."
Ana Carolina Andrade
"Muito bom, boas opções de comida e valor da cerveja no padrão SJC, único ponto negativo é a demora para alguns..."
Renan Ocampo
"Experiência agradável, garçons super atenciosos e educados, cervejas estupidamente gelada, porção bolinho de feijoada é maravilhosa com muito..."
Débora Rodrigues
"Amei o sabor do petisco mistos, O atendimento dos garçom, atende muito bem. 😁satisfeita 😌 obrigado..."
Eugenia Santana
"Lugar mediano, o atendimento é muito bom, garçons atenciosos. Porém os petiscos não me agradaram muito, além disso muita demora para trazer os..."
Lara Carvalho
"Estive no local para comemorar o aniversário de uma amiga, fiquei admirada com o ambiente. Espaço bem localizado, atendentes super receptivos e a..."
Bruna Goulart
"O Xuxu, é um bar bem movimentado, mesmo assim o atendimento rápido, se vc gosta daquela muvuca, do movimento e um lugar descontraído somado com..."
Danilo Pereira
"Lugar bom , comida boa , filé mignon muito top , única observação que no anúncio do Instagram estava com promoções mas chegando lá não tinha..."
jonas santos
"Sanduiche de costela era sensacional, agora reduziu a quantidade de costela desfiada e queijo. Perdeu o diferencial que me levava ao bar. Ponto..."
Joao Vitor Mokan
"Muito bom recomendo sempre,a culinária é Ótima,um cardápio com muitas Opções.Ótimo atendimento, Ambiente bem família, servem uma Costela..."
Antonio Evandro
"Local bem gostoso de ser passar a tarde, batendo papo e comendo, não gostei muito do garçom que falava muito alto meio gritando, fiquei incomodada...."
Angélica Rosa
"Esse bar tem um serviço ímpar, uma comida gostosa. Você é tratado com respeito e vê que os colaboradores estão felizes em trabalhar lá. Foi..."
Viviane Dias
"Fui passar uns dias em SJC e meus amigos me levaram nesse bar, atendimento ótimo, comida tbm e o preço justo. A pimenta da mesa..."
Debora Lima
Esquina Carioca
85/100 (1326 ratings)
Restaurantes
Jantar
Gin Tônica
Porção de Batata
Carioca
Contra Filet Acebolado
Batatas Com Queijo E Bacon
Costelinha Com Barbiquil
Caipirinha
Cerveja
Cider
Bolinho de feijoada
Jantar
"Ambiente familiar, comida deliciosa, eles servem no local e também fornecem marmitex, ótima opção para o almoço todos os dias da semana. E..."
Gislene Ramos
"Ótimo local, o ambiente é simples, mas muito aconchegante, música ambiente , mesa de sinuca e comidas e bebidas com valor..."
isabela freitas da silva
"Ambiente muito bonito com música ao vivo e uma ótima..."
Natália Caetano
"Super indico ! Lugar agradável, deliciosas porções e ótimo..."
Lu Moreira
"Cadeiras confortáveis, telão, PPV, preços ótimos e gentileza total no..."
RITT YULE
"Ótimo bar! Cerveja gelada, ambiente familiar, bons preços. A porção de bolinho de feijoada é excelente e também a feijoada servida em alguns..."
Renato Santos
"Excelente ambiente. A galera e super gente fina e solícita. Som ambiente e ao vivo. Cerveja geladaça e a porção de costelinha de porco é uma..."
Duda Machado
"Bar com ambiente agradável atendimento espetacular, super..."
Cibelle Moreira
"Ótimo barzinho para aquele happy hour no final do dia ou reunir os amigos no fim de semana aproveitando uma cervejinha gelada. Preços bem honestos..."
TTM
"Maravilhosa tô apaixonada pela caipirinha de maracujá..."
Ingrid China
"Excelente atendimento, casal de proprietários hiper simpáticos! Boa música, boa porções! Ambiente..."
Rubens Penido
"Lugar espetacular, boa musica , otima comida, bebidas sempre bem gelada , serviço de primeira, super recomendo..."
fah morena
"Fica numa rua calma, sem outros bares ao redor, lugar calmo e familiar, música ao vivo. Para curtir acompanhado ou em..."
Elaine Sousa
"Ótimo custo-benefício, local agradável, atendimento impecavel, grande variedade de espetos, opções de chopp e cerveja, muito badalado, sextas e..."
Marcus Albuquerque Bastos
"fui durante a semana, bom local não estava cheio, ponto negativo não tinha disponível alguns itens essenciais da cardápio, foi cobrado taxa de..."
Lucas Andrade
"Ótimo......bons pratos e atendimento, cerveja sempre gelada e música de qualidade diferenciada com artistas da..."
Cláudio Jesus
"Barzinho simples de São José dos Campos mas com a cerveja sempre gelada por um ótimo preço. A roda de samba sempre anima o pessoal. Vale a pena..."
Guilherme Matos
"Ótimo atendimento. Cerveja muitoooo gelada ,produtos de alta qualidade,ambiente misto para amigos família casal. Eu..."
EDSON FONSECA
Bar Do Portuga
85/100 (361 ratings)
Restaurantes
Bares e pubs
Bar
Pub
Bar
Pub
Moela Com Pão
Porção de Frango
Bolinho de Bacalhau Caseiro
Caipirinha
Cerveja
Restaurante
Pub
Bar
"O espaço é super tranquilo, adequado para toda família. Pelo menos no dia que eu fui não tinha música ao vivo (o que eu achei ótimo). Pra quem..."
Marcos Lima
"Um dos melhores bares da cidade. Pouca gente conhece mas quem é do bairro sabe da qualidade do Portuga. O bolinho de bacalhau faz um sucesso..."
Fabricio Tissi
"Uma ótima opção pra quem quer tomar uma cerveja ouvindo uns rock e pop das bandas antigas, mesa de brilhar para se divertir, lugar muito bom e o..."
Ana Paula Simões
"Vou lá sempre que posso! Preço justo, cerveja boa e gelada e o melhor bolinho de bacalhau que vc vai..."
Fernando Matsumoto
"Meu lugar preferido em São José dos Campos... Boa comida, cerveja gelada e mesas de sinuca..."
Gisele Valle
"Preço justo. Lanches de baguetes gostoso, não sei se vale preço. Cerveja..."
Marcos Ramon Filho
"Portuga a muitos anos aberto, todo reformado. Pra quem gosta de curtir uns clipes bons, jogar um bilhar e..."
Engiesp.Edgar Bayerlein
"Serviço de qualidade e ambiente muito agradável. Porções..."
Maria Julia Nascimento
"A moela é muito bom!! Cerveja gelada. Tem musica..."
Peter Bowles
"A anos curto nesse estabelecimento. Bom demais. Portuga gente finíssima. Bom preço. Qualidade excelente. Atendimento show. Bebidas e comidas de boa..."
Mackenzie Moura
"Excelente lugar!! Bilhar, porções e uma excelente..."
MOISÉS SENE
"Acolhedor, ótima localização, atendimento nota..."
Axotop
"Agradabilíssimo,cerveja bem gelada. Atendimento excelente. Bom pra ir com amigos ou paquera. Os proprietários são maravilhosos e gentis. Valeu a..."
Rita de cassia Silva
"Muito bom, tem até..."
Adriana Batista
"Um pedaço vivo da história do Satelão, ótima cozinha, ambiente e atendimento, além de boas mesas de bilhar, ambientes múltiplos! Super..."
Nei Alves
Quiero Café
84/100 (503 ratings)
Restaurantes
Café e chá
Restaurante com bar
Cafe
Cafe
Sul-americana
Sul-americana
Almoço
Jantar
Café da manhã
Filezinho
Caipirinha
Torta Banoff
Capuccino
Espaguete ao Funghi Proteína Vegetal
heineken
Borwnie Com Sorvete
Scrambled eggs
Spaguete ao Funghi
Medialuna de Frango Com Catupiry
Combo Compartilhado
Omelete de Frango Desfiado E Café Expresso
Baguette
Omelete de Queijo E Presunto
Restaurante com bar
Café
Sul-americana
Jantar
Almoço
Café da manhã
Categoria média
"Muito bonito o lugar, com mezanino, muito espaçoso e cheio de cantinhos fotogênicos. Servem desde café da manhã até jantar. Tudo muito..."
Virginia Costa
"Dei 5 estrelas porque realmente gostei de tudo. Fomos em um grupo de 6 mulheres onde 5 fazem aniversário em outubro, mas ninguém ontem...."
iara freitas
"Gostamos muito, ótimas opções para café da manhã, desde o simples cafezinho com pão na chapa e ovo mexido até banofes com chocolate, banana e..."
Cezar c
"Ambiente muito gostoso, seja pra um café ou pra um happy hour. O local tem MUITAS muitas opções de cafés diferenciados, sanduíches, pratos e o..."
Julia Moreira Silva
"Eu e minha família adoramos tudo! Ambiente super agradável, atendimento impecável e uma variedade de delícias no cardápio. Voltaremos certamente..."
Ana Million
"Cardápio versátil com muitas opções para todos os gostos. Local lindo e tudo muito gostoso. Dica: prove o Cold Brew, diferencial da casa. Vale..."
Otavio Ribeiro Coelho
"O lugar é muito agradável! São novos e funcionários estão se ambientando com cardápio e detalhes dos pratos... tenham paciência no começo. A..."
Cristina Soraia Psicóloga
"Adorei essa cafeteria. Fica num mini mall bem bacana, tem vagas de estacionamento, o ambiente é moderno, bonito e agradável, com vários ambientes..."
Kemi Tanisho
"O ambiente é agradável e moderno, ótimo para fotos. A comida normalmente chega rápido, porém pedi pão de queijo e um café gelado, mas o..."
Jussara Frazão Helene
"Local agradável e aconchegante, fomos bem recepcionados pelos funcionários o que na minha opinião conta muito. Por enquanto fui no horário do..."
DePaula Vegetarian
"Fui no sábado, Lugar aconchegante, com grande variedades de pratos com valores acessíveis. Bons atendentes, em especial o Guto, desde a abordagem..."
Julia Rodrigues
"Fiquei chocada com os comentários. Pessoas que não tem bom senso. O restaurante abriu faz 2 semanas e o povo já vem aqui jogar pedra. Realmente..."
Juliana Porto
"Fica dentro do Madri Mall no bairro Urbanova, oferece estacionamento gratuito. O ambiente é agradável com uma varanda externa ampla. O serviço é..."
Roland Zottele
"Ótima experiência. Bom lugar para reunir amigos. Cardápio muito bom. Drinks excelentes. Ambiente muito bem decorado e amplo. Vale..."
Marcelo Bitter
"Lugar excelente! Comida boa, muita variedade, profissionais super simpáticos, local bonito e preço justo. Recomendo..."
Nathália Coelho
"Foi ótimo atendimento excelente a comida maravilhosa ótimo lugar para passear com a família os barista também são super educado os café e os..."
Cintia Rodrigues
Restaurante Traira & Cia
84/100 (2216 ratings)
Restaurantes
Frutos do mar
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Frutos do mar
Sul-americana
Almoço
Jantar
Caipirinha
Traíra à Parmegiana
Strogonoff de camarão
casquinha de siri
Tilápia A Parmegiana Individual
Bolinho de bacalhau
Bobó de Camarão
Porção de Camarão
Pudim de Leite
Filé de Tilápia
Muqueca
Traíra Sem Alho Picado
Traíra Sem Espinhos
Traíra ao Molho de Camarão
Batata frita
Tilápia Espalmada
Restaurante
Brasileira
Sul-americana
Frutos do mar
Estacionamento na rua
Televisão
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Categoria média
"Eu recomendo! De entrada o bolinho de bacalhau humm! E o prato à traíra com pirão tudo de..."
Marcelina Carvalho
"Amei 😍 super indico um local aconchegante e ao mesmo tempo requintado ,com cardápio maravilhoso ,para quem ama peixe super indico..."
silvia tavares carvalho
"O restaurante Traíra e Cia é um lugar muito aconchegante, temático com uma bonita decoração de quadros, peixes e barcos feitos de forma..."
Jefferson Alberto Souza dos Santos
"O restaurante Traíra e Cia é um lugar muito aconchegante, temático com uma bonita decoração de quadros, peixes e barcos feitos de forma..."
Silvana Santos
"Comida deliciosa! Peixe muito saboroso, de encher os olhos quando chega na..."
Eveline Rodrigues
"Comida muito boa, bem preparada e ambiente familiar. O pessoal muito simpático e atencioso. Comida sai rápido e quentinha. Super..."
Rhenzo Losso
"Lugar bem gostoso pra ir com a familia! Tem uma pequena area kids que ja ajuda quem vai com criança. Cerveja bem gelada e aquela cachacinha de..."
Leandro Mendonça
"Se você quer comer bem Frutos do Mar, então vá no Restaurante Traíra e Cia, pois lá há camarão, iscas, bacalhau, tilápia entre outros peixes..."
Jurandir Rocha
"Sensacional surreal uma um dos melhores restaurantes que eu já fui levei minha família e todo mundo adorou a comida uma delícia o serviço com..."
PATATA DO GRAAL Online
"Fui com minha esposa e fomes muito bem recebidos. Comida e fantástica e muito saborosa...."
Luís Paulo Neves
"Adoro peixes e frutos do mar, portanto posso falar se um restaurante é realmente bom ou não nesse quesito... Recomendo com louvor o restaurante..."
Marcos de Souza
"Comida excelente..Já tinha ido uma outra vez e continuam com um ótimo atendimento! O garçom Geraldo super atencioso, simpático! Fizeram pequenas..."
Ana Silva
"Lugar agradável, bem servido, preço justo, super..."
Rogério Costa Fava
"A comida foi muito boa, mas achei a porção muito reduzida, achei que seria muito para mim e minha irmã, quando fiz o pedido, e não deu para comer..."
Dilea Resende
"Restaurante estilo caipira, ambiente estilizado, várias opções de peixes,comida muito boa mesmo, o preço em relação ao que é servido está..."
marcello Reis
"Comida excelente, mas o carro chefe da casa é sensacional. Só peçam a traíra aberta sem espinha, vocês vão..."
Pâmella Cristinny Clemente de Araujo Silva
Lanchonete 20 Ver
84/100 (395 ratings)
Restaurantes
Lanches
Caipirinha
Restaurante
Categoria média
"Muito bom ...adorei !!!! Eu ia muitos anos atrás. ..Mas agora está melhor..."
Michelle Rosa Agostinho
"Um lugar muito bacana para quem gosta de videokê!!! Atendimento..."
Tatiana Benites Beloto Barcellos
"Lugar gostoso de passar a noite com amigos , cantando e bebendo aquela gelada..."
Matheus Braga
"E muito boa única coisa que deixa a desejar e falta de iluminação no banheiro feminino perto do espelho não tem como se maquiar arrumar cabelo..."
Nedina Santos
"Surpreendente gostoso , tem cantinho para dançar e jogar bilhar uma mistura interessante !! Um bom atendimento , preços acessíveis, não pedir..."
Andréa Vitória da Silva
"Local bem descontraído, Música ao vivo, porém não tem muito espaço quando enche fica praticamente no meio da..."
Paulo Junior
"Mto boa adorei .. O ponto só esta meio caidinho mais acho k esta em reforma..."
Cris Nascimento
"Bom lugar pra quem quer se divertir dois ambientes bom preço funcionarios..."
José Candido
"Gosto muito do estabelecimento, sempre que posso vou para me distrair e conhecer pessoas..."
Heartless TV
"Excelente lugar para se divertir, ambiente bastante animado e atendimento muito..."
Andre Rodrigues
"Lugar top , eu amei , me diverti..."
Debynha Santos
"Lugar tranquilo bom para tomar uma geladinha e cantar se quizer algum lugar bom para karaokê esse é o lugar muito..."
betty boop
"Um bom ambiente para cantar e se divertir com preços..."
Luiz Antonio Dalanesi
"O local é muito bacana , porém tem que dar uma reformada no repertório..."
FABRICIO CAMILO Filho
"Gostoso pra descontrair divertido abre de seg a seg top lugar muito..."
Mc Didizim
"Parece um lugar legal mas qndo fui estava..."
Helio lelo
Choperia Sapucai
80/100 (1604 ratings)
Restaurantes
Bar
Pub
Bar
Steakhouse
Pub
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Beer
Cider
Chopp Ótimo
Porção Torresmo
Caipirinha
Picada
Bar
Pub
Brasileira
Sul-americana
Reservas
"Lugar top, cerveja gelada, proprietários e funcionários tornam a noite agradável, obrigado pelo ótimo atendimento Thuiu e..."
Renan Augusto
"Lugar top, musica boa e cerveja gelada, e as porções muito..."
Dereck Gonçalves
"Atendimento excelente, comida maravilhosa tempero suave. Choop sem comparação. Estacionamento gratuito.. Parabéns meus Amigos Elaine e..."
Valéria Branco Vicentino da Silva
"Lugar agradável, comida ótima e melhor chopp artesanal da vida! Sou apaixonada por esse lugar..."
Bonizoli Francielli
"Cliente a mais de um ano. Ambiente agradável, garçons muito prestativos e educados, comida ótima e preço justo. Recomendo..."
Arioberto Luciano
"Gostei muito do local, musica ao vivo, dos garçons atenciosos, a comida e os chops nota..."
Karynne Carvalho
"Estão de parabéns lugar agradável comida boa e o mais importante atendimento nota 10 os 2 garçons são muito educados e atenciosos vou apelidalos..."
Washington Luis Miguel Henrique
"Adoro, ótimo atendimento, música ao vivo sensacional, chopp..."
Cris Pradi
"Lugar incrível! Excelente atendimento, excelente comida, um chopp delicioso... Nada deixa a desejar. Estacionamento muito bom e gratuito. Música ao..."
Claudia Celenza
"Lugar agradável para estar na companhia de amigos, torres de chopp com preço justo, bem gelado o que é importante, variedades de caipirinhas e..."
Kleiton Ribeiro
"Atendimento muito bom, garçons prestativos e atenciosos! Ambiente agradável, chop e drinks bons e baratos, os pratos também são ótimos,..."
Felipe
"Melhor choperia de sjc e região. Venha conferir e apreciar nossos chopps e..."
Gambys - Ariane Santos
"Fui com minha família através de uma promoção do Peixe Urbano. Fui muito bem atendido pelo dono Jorge, ao qual até ofereceu cachaça da casa...."
Eduardo Correa
"Bom atendimento e boa opção de petiscos e chopp bem gostoso. Só não gostei da música ao vivo que estava muito alta e acabou não deixando as..."
Ana Cristina
"O local muito bom.os funcionários são muito educado e muito prestativo ótimo Local muito bom pra sair com os amigo e TB família No sábado eles..."
Italo Silva Simoes
"Cerveja excelente, boa comida. Ambiente agradável e lugar pra estacionar. Pode melhorar o atendimento. Os garçons são gente boa, mas quando o bar..."
Alessandro Diniz
"Melhor barzinho de SJC, vou sempre!! Estacionamento, atendimento mto bom, vários tipos de cervejas e chops (da casa), pratos e aperitivos deliciosos..."
Danilo Azevedo
"Ótima feijoada, chop Pilsen..."
Danilo Cesar Carlos
"Ambiente agradável, muito atenciosos, atendimento excelente, cerveja artesanal, nao deixe de experimentar a costela com barbecue e aos finais de..."
Luiz Fagner Zordan
"Atendimento maravilhoso! Ambiente agradável, chopp gelado, preço justo. Os garçons são sempre gentis e atenciosos. Um dos melhores lugares de..."
Monique Farias
"Preço justo, facilidade de estacionar, ótimas porções, cerveja gelada, não gostei do chopp e de suas opções, atendimento ok embora possa..."
Alessandra Mariano
"Conheci através de uma promoção e amei. Agora somos clientes frequentes da casa. Comida deliciosa e um chopp sensacional! O preço é bem justo..."
Jéssica Medeiros
"Genial. Serviço de primeira e o Geda é gente boa..."
Luciana Lourenço
"Ótimo chope de fabricação própria, diferentes tipos, atendimento amigo e porções excelentes. Preços justos. Recomendo. Tem estacionamento..."
Daniel Sá
"Sempre muito bem atendido pela dupla de garçom gente boa. Comida de excelente qualidade e chopp..."
Renato Reis
"Lugar agradável, ótima comida, Chopp mto bom. As promoções do bar no peixe urbano tbm são bem..."
Arlindo Cesar Nascimento
"Excelente bar para ir em casal ou com turma de amigos! Chopp bem gelado e ótimos petiscos! Obs: experimente a porção de Pão de..."
Tiago Cazali Magalhães
O Caneco
80/100 (1649 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Bar
Pub
Brasileira
Bar
Sul-americana
Pub
Mojito
Piña colada
Gin Tônica
Caipirinha
Frango A Passarinho Com Fritas
Feijoada
Amendoim
Pastel
Chopp Preto
heineken
Sobrecoxa de Frango
Serramalte Cerveja
Sprite Refrigerante
Turkey Sandwich
Frango à Aparmegiana
Pastrami Sandwich
Mix Caipira
Prato Feito do Dia Parmegiana Com Purê
Queijo frito
Bar
Pub
Brasileira
Sul-americana
Reservas
Lugares para sentar
Serviço de mesa
"Ótimo atendimento, a casa estava lotada devido o jogo do Brasil e mesmo assim só pontos positivos! Equipe está de parabéns..."
Dani Manelli
"Tem bons preços, boas porções, TVs em bons ângulos para ver os jogos. O atendimento é bom, com equipe simpática. Limpeza também é ótima. A..."
Emilia MAndrade
"Adoro esse lugar!! Sempre vamos lá! Atendimento ótimo!! Pessoas agradáveis!! Comida Boa...mas não é..."
Desiree Alencar Assumpçao
"Eu e meu marido somos clientes fiéis. E adoramos. Atendimento ótimo (em especial do Will) e a qualidade das porções,sucos e almoço também é..."
Laís Andrade
"Muito boa comida e serviço! Excelente torresmo e linguiça caseira de bacon!..."
Ben Popov
"Local é legal, atendimento muito bom e comida muito gostosa. Lugar aconchegante. Vale a pena..."
Helena Miyata
"Gosto de comer no Caneco, servem porções e refeições. Os pratos são sempre generosos e as vezes até sobra comida. O preço é justo e tem uma..."
André A. Tissi
"Comida boa, contrafilé corte alto, prato farto excelente qualidade nós ingredientes. Serviço no primeiro dia que eu fui não tava 100% mas no..."
Denis Maciel
"Fiquei muito surpreendido - positivamente - com a qualidade do atendimento, limpeza/organização do local e principalmente, com o prato pedido..."
José M. Jr
"Almoçar com um 🐦 pássaro não eh tão comum assim. Tive que registrar. 😃 😃..."
B. Rocha
"Um lugar bem agradável, cerveja com preço bacana, a comida não estava tão boa. O atendimento foi..."
Fabiola Martins
"Um comida muito boa e bem servida. Vale ressaltar o prato, a parmegiana, que é uma delícia. Os funcionários nota..."
Lucas Bento
"Local agradável, comida boa e um excelente..."
Fernando michel Gandra
"Já fui algumas vezes e é sempre muito bom, ambiente, comida e atendimento. Acho bom o preço lá, então compensa..."
Rhayza Menezes
"Muito bom, ótimas porções para saborear, cervejas muito boas e o preço ótimo. Atendimento..."
Nelson Casanova
"Comida e bebida bem servidos. Chegaram rapidamente. Bom atendimento. Muitos vendedores de doces circulam pelas mesas do bar à..."
Lucas Bicalho
"Funciona de segunda a domingo, refeições de qualidade, cerveja gelada, atendimento de primeira, na nove de julho, não precisa nem..."
Diego Santini
"Excelente ambiente, ótimas refeições e atendimento de primeira...."
Renato Silva
"Muito bom para o almoço e happy hour com os amigos, ..."
Giancarlo Alves Faria
"Muito boa a comida, cardápio variado. Cerveja bem..."
Marco de castro Silva
"Bar com ambiente simples, mas agradável. Pessoal prestativo, simpático e com bom..."
Paulo Smania Filho
"Prato do dia excelente!!! Comida gostosa, cerveja gelada a noite!!! Com certeza..."
Pauline Mikaele
Família Gaúcha
78/100 (216 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Churrasco
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Almoço
Jantar
Cerveja
vinho
Coca-Cola
Suco
Prato Feito
Churrasco de Picanha
Chopp Itaipava
Linguiça Apimentada
Arroz Integral
Fraldinha Assada
Picanha Torresmo E Costela Bovina
Costela Bovina Com Salada de Batata E Mandioca R 40 00
Esses São os Petiscos da Família Gaúcha Tendo Opções de Escolha Como Batata Frita Linguiça Etc
Coraçãozinho Assado
Caipirinha
Restaurante
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Categoria média
"Comemoramos o aniversário do nosso filho na Família gaúcha e ficamos surpresos! Não somos muito fã de rodízio pois já nos decepcionamos mais..."
Debora Rodrigues Brocal Marra
"Lugar top , todos os garçons e funcionários são muito atenciosos , porém , tem 2 que se destacaram , uma é a Roberta da recepção , muito..."
Vitor Figueira
"Restaurante extremamente agradável para a família. Comida boa, cerveja gelada, boa área kids, som ao vivo e atendimento muito bom de todos os..."
Douglas Sioli
"O churrasco é muito bom uma delícia...a churrascaria e cheia de variedades de comida. É uma excelente escolha para desfrutar de diferentes tipos..."
Ronie Ronieli
"Tudo maravilhoso, a comida é uma delícia! O Salmão há sempre uma delícia! E meu marido ama o churrasco. E nota 10 para o espaço infantil! Meu..."
Marciana Santos (Marci)
"Custo X Benefício de acordo. Almoçamos num sábado. Não há estacionamento no local, e também não é muito fácil encontrar vagas próximo. A..."
Edilene Carvallho
"Ambiente muito bom, limpo, organizado, atendentes atenciosos e a comida maravilhosa. Muita variedade e tudo muito..."
Anderson Magnini
"Muito boa a comida, porém faltou o palmito no buffet de saladas e mais opções vegetarianas no buffet quente! Atendente super..."
Carla de Andrade
"Ambiente acolhedor, familiar, com bela decoração, estilo rústico. Equipe muito atenciosa, dedicados, sempre prontos a ajudar, perguntando se está..."
Eder Bueno
"Simplesmente perfeito, comida saborosa atendimento excelente, recomendo a todos Gente ,fiz está avaliação hoje porque uma pessoa entrou em..."
Eleni Alves Ferreira
"Fui com minha família num almoço de domingo para comemorar o aniversário da minha mãe. Fomos super bem atendido. Garçons atenciosos. Comida..."
Rodrigo Trentin
"Ótimo atendimento, comida saborosa. Variedade de salada, Risoto de Funghi delicioso. Tem área kids bem grande. Não possue estacionamento. Preço..."
Ane Os
"Ótimo atendimento de todos, garçom, churrasqueiro, moça do espaço kids. Churrasco muito gostoso, Espaço kids novo e..."
Nathália Candela
"Ambiente agradável e familiar, lugar tranquilo e aconchegante, bom atendimento e boa..."
Juliana Roberti Pereira
"Restaurante maravilhoso, carnes nobres, saladas e pizzas, um buffet magnífico e muito variado. Espaço para crianças e tudo dentro de um ambiente..."
Jurandir Rocha
Restaurante Parrilla Del Capital
78/100 (1893 ratings)
Restaurantes
Steakhouse
Steakhouse
Argentina
Sul-americana
Almoço
Jantar
Steak
Sangria
Burrata
Caipirinha
Petit Gâteau
Empanada
Suco de Morango
heineken
Churros Com Doce de Leite
fraldinha
Risotto
Bife de Chorizo Angus
Risoto de camarão
Linguiça de Cordeiro
Clericot
Chouriço Argentino
Parrilhada E Costela
Sobremesa Porteña
Prime Rib Black Angus
Salada
Steakhouse
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Jantar
Almoço
Categoria média
"Fui para comemorar meu aniversário e nao tenho nada pra reclamar, atendimento cordial, pedimos a provoleta na entrada e o bife de chorizo, que cabe..."
Paulo Kitazuru
"Lugar extraordinário! É lindo, atendimento impecável, uma vista incrível e a comida deliciosa 😋 Não veja a foto se não quiser se apaixonar..."
Vitoria Barreto
"Local e atendimento muito agradáveis! Carnes saborosíssimas . Crítica construtiva: Nesse prato q pedidos q tem um custo de quase R$300,00 o arroz..."
Maria Maria
"O restaurante é muito bem localizado, ambiente limpo, o atendimento é perfeito, tudo muito elegante, tem duas opções de chopp, Patagônia ou..."
Guilherme da Silva Santos
"Atendimento espetacular e ambiente agradável, tem um clima bem intimista e acolhedor para quem deseja ter um momento de boa conversa descontraída..."
Marlene Barbosa
"Um dos melhores lugares para almoçar, em familia, amigos em Sao Jose dos Campos. Gostamos muito! Todos atenciosos, educados, e alem disso a Comida..."
LiviaCris
"O chourizo argentino estava uma delícia, macio e no ponto certo. Eu recomendo..."
Marcelo Cunha
"Atendimento espetacular e ambiente agradável. A comida é maravilhosa e muito bem servida. A casa tem especialidade argentina e serve cortes muito..."
Ana Morimoto
"Excelentes opções e um ótimo serviço aos..."
Caio sakamoto camargo
"Lugar com a decoração muito legal, a comida estava excelente especialmente o chorizo, mas o destaque vai para o atendimento do Jonas.... muito..."
Denis Mesquita
"O lugar eh lindo, super bem decorado, muito bem localizado, com uma vista incrível do banhado. Os garçons bastante atenciosos e o maitre muito..."
Marcos Ragi
"Ótimo local mas o atendimento pode ser melhor, a entrada, linguiça grelhado, estava fria. O prato principal estava..."
Fabio Leite
"Excelentes carnes mas com preço elevado. Ótimo..."
Cesar Zuliani
"Local com ambiente típico argentino, muito confortável, ótimo atendimento e comida de dar água na boca! Churrasco de primeira, pratos individuais..."
Sinval Freire
"Ambiente agradável com ótimo atendimento. As carnes são de qualidade e no ponto solicitado. O risoto com Ossobuco estava surpreendente. Valeu a..."
Eduardo Molina
"Ótimo, não conhecia, meu filho Gustavo, me levou para comemorar seu aniversário, a comida muitooo boa, voltarei breve!!! Se Deus quiser..."
Angela Carvalho
"Carne estava espetacular. Pedimos uma entrada também maravilhosa. O ambiente é muito bom pra reunir e conversar de forma mais particular, é..."
João Marcos Ramos
Espeto E Viola
77/100 (2372 ratings)
Restaurantes
Pub
Pub
Budweiser
Cerveja Estupidamente Gelada
Chopp Vinho
Canelinha
Batata Com Queijo E Bacon
Medalhão de Frango
Iscas de Frango Com Mandioca
Mojito
Caipirinha
Feijoada
Torre de chopp
Pub
Reservas
Categoria média
"Lugar de excelência!! Porções bem servidas, de extrema qualidade e preços, bem como sucos e drinks. Cervejas e demais bebidas sempre..."
Maria Eduarda
"Lugar super família e atendimento top por todos, principalmente por uma mocinha chamada Ana Carolina, adorei o profissionalismo dela que até dei o..."
adriano guedes guedes
"Fomos prontamente bem recebidos na entrada.O garçom nos encaminhou para mesa e já fez o pedido, que não demorou para chegar. Os espetinhos são..."
Ana Silva
"Experiência maravilhosa, ambiente incrível atendentes super atenciosos músicas ao vivo todos os dias , garçom são os melhores do Brasil tem um..."
Joell Palmeira
"Melhor atendimento de sjc, garçons maravilhosos. Ambiente agradável mega positiva. Comida excelente... espetando top lanche e bolinho de feijoada..."
SUELLEN araujo
"Ótimo ambiente, porções muito bem servidas e com um ótimo preço. As bebidas também tem um preço bom e várias opções. Excelente custo..."
Gaby Felipe
"sempre muito bem atendida! comida ótima, cerveja trincando, musica boa, ambiente seguro, eu..."
Paola Gonçalves Dias
"O lugar é ótimo, só o pai o que poderia ser no centro do bar, tem mesa que ficam sem visão do..."
Andréa Lima
"A comida era simplesmente deliciosa, com espetinhos bem temperados e suculentos. O ambiente era acolhedor, para quem busca música ao vivo é..."
Dario Silva
"O atendimento é bom. O banheiro é muito zuado e tudo enferrujado Poderia dar uma atenção a mais nesse local O preço um pouco caro, não foge..."
Rulli Rulli
"Após a reforma ficou muito mais amplo, Gosto bastante do local, só falta ter mesmo um estacionamento para ficar perfeito. Atendimento..."
HeyHenrique_
"Estou sempre lá quase todos os dias lugar maravilhoso se vai uma vez não sai mais!!!! Incrível..."
jhonny João paulo
"Adorei o lugar. Bom atendimento, promoções muito boas. Bem..."
Aline MBustamante
Cantina Da Nena
75/100 (137 ratings)
Restaurantes
Italiana
Italiana
Almoço
Jantar
Strogonoff Frango
Lasanha de Muçarela de Búfala
Lasagne
Risoto de Funghi
Filé Imperial
Brownie de Nozes Com Sorvete
Risoto Pomodoro Com Frango Grelhado
Caipirinha
Cerveja do Gordo
Suco Uva Perini
Italiana
Para levar
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Categoria média
"Sempre peça sua massa gratinada e nunca irá se arrepender. Não esqueça o..."
Alexandre Veneziani
"Amoooo....fomos nós da Teaser que em 1991 desenvolvemos o slogan com "comer e beber com arte"..."
Carmem Alvim
"Massas..."
Debora Leidens Leidens
"Fomos almoçar e conhecer a Cantina d Nena do Vale Sul. Escolhemos dois pratos de massa e mais 2 caipirinhas tradicionais. Estávamos com o..."
Derek Espírito Santo Nogueira
"Faz 10 anos que como na Cantina da Nena. Logo que abriu esta no ValeSul, começamos a frequentar e as refeições sempre são excelentes e o..."
Kelly Junho Terapeuta Integrativa
"Sempre gostamos de voltar! A comida é farta e saborosa, por um preço justo! O ambiente é aconchegante num cantinho mais tranquilo do shopping! A..."
Simone Breviliere
"A lasanha de quatro queijos simplesmente divina, o atendimento da Daniele muito bom, na vdd TDS as meninas são muito simpáticas,..."
Beatriz Alcântara
"Pode ser movimentado. Mas o atendimento é muito bom e as refeições são muito boas e as saladas bem montadas. Sem dúvidas uma das melhores..."
Danilo Pereira
"Este é um lugar que aprecio muito e hoje tive a grata surpresa ao escolher a sugestão da casa: optei por salada, risoto de limão siciliano, truta..."
Lorete Almeida
"A comida é deliciosa, o ambiente agradável e um ótimo atendimento fazer da Cantina da Nena uma excelente opção para uma refeição do dia a dia..."
Catherine Vicente
"Excelente lugar para uma comida rápida ou até mesmo uma reunião de negócios. Os pratos são bem caprichados e o preço é..."
Estêvão Lino
"Boa localização, infraestrutura, segurança, limpeza, organização e atendimento. Jantamos no local, pedimos parmegiana e risoto de limão..."
Diogo Silva
"Amo o espaguete com polpetone da Cantina da Nena! Saboroso e..."
Eliane Ullmann
"Não entendo as avaliações ruins, pois em todas as vezes em que estive, sempre fui bem atendida, a comida é sempre saborosa e muito bem servida, e..."
Mariana Freitas
Restaurante Sitio Dos Barões
74/100 (1012 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Cafe
Brasileira
Brasileira
Churrasco
Frutos do mar
Café da manhã
Brunch
Drinks
Almoço
Cerveja Original Estúpidamente Gelada
Mojito
Buffet Quente
Caipirinha
Bolo de Churros E Bolo Quindim
Salads
Candy Apple
Cortado
Paella de Frutos do Mar
Iogurte Com Granola
Brasileira
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Para levar
Bar completo
Reservas
Bufê
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Café da manhã
Almoço
Drinks
Brunch
Comer barato
"É mais que restaurante. Tem uma equipe de.monitores excelente, mini animais para as crianças verem e alimentarem e passeio de cavalo. No valor..."
Heitor Fredman Ramos Frutuoso Guimarães
"Otimo lugar para se almoçar durante a semana e para família nos fins de semana comida otima local agradavel e atendentes..."
Francisco Papera
"Lugar agradável! Ótimo atendimento! Comida deliciosa!..."
Ingrid Ribeiro Borelli
"Muito boa a comida, o lugar aconchegante com brinquedos para as crianças, muito bem estruturado, adorei tudo, o atendimento..."
Anieli Moura - Mãe de Quatro
"Lugar bom para levar a família, boa comida, espaço para as crianças brincarem...."
Giovani Kerci
"Ótimo lugar para o café da manhã com a criançada. Tudo muito..."
Paula Nascimento
"Gostei muito do ambiente. Passa realmente a impressão de estar na fazenda para um belo café da manhã. Uma coisa que achei foi caro, pois as..."
Rafael Macêdo
"O preço é razoável e o ambiente é muito bom. Para as crianças é um dos poucos de São José que oferecem uma ampla Gama de atrações para os..."
Thiago Assunção
"Um mini sítio na cidade! Muito legal pra fazer um passeio diferente e fugir da rotina do dia a dia, nem precisa pegar estrada. Ainda tem alguns..."
Soraia Garcia
"Comida boa, local muito agradável, preço acessível e de fácil..."
Eduardo Bueno
"Ambiente do restaurante é agradável e a comida é normal, mas cara. Ótimo para aquele almoço sem pressa, passar a tarde e ver as crianças se..."
Fernando França
"Eu e minha família adoramos este lugar, ao mesmo tempo que o mesmo está o numa área urbana, por causa dos detalhes, te remete a algo mais rural,..."
Pró Beauty - Cosméticos Itallian
"Ambiente para crianças bonito e agradável. Comida por kg e também buffet livre. Achei a carne um pouco salgada demais e o frango no buffet estava..."
Graziele Rancan
"De maneira geral recomendaria o local, mas falta alguns ajustes ex: banheiro masculino não tem mictório e é pequeno, o lavatório é ao lado das..."
Clayton Franz
Texas Beer E Grill
70/100 (334 ratings)
Restaurantes
Bar
Pub
Bar
Pub
Caipirinha
heineken
Bar
Pub
"Amei o ambiente. Arejado Boa bebida Boa comidinha de boteco. Atendimento excelente garçons sorrdoentes isso que faz da casa um diferencial...."
Carol Mattos
"Atendimento de qualidade,sem demora para executar os pedidos, recomendo. Donos super simpáticos, ambiente familiar, excelente o atendimento,dos..."
Costa Aparecida Patricia
"Adorei almoçar lá. Comida servida com porção generosa . Omelete deliciosa e suco de limão..."
Ana Maria
"Adoreiii, atendimento ótimo , tudo muito top e eu super recomendo..."
Melina Moraes
"Ótimo ambiente e excelente atendimento! E a comida...maravilhosa! Com certeza retornarei e indicarei a..."
Gisele Menezes
"Toda quinta tem balada adorei o bar,musica boa,várias bandas sertaneja Dj Cris Malboro foi tooop ....voltarei mais..."
Sabrina Cruz
"melhor barzinho de sjcampos para toda a familia agora todas as quinta tem musica ao vivo pra dançar vem pra..."
cristina poli
"Boa noite,referente ao comentário da cliente Hellen Cecília venho por aqui dizer a minha versão,como ela disse eu fui a garçonete que atendi elas..."
Nathalia Borges
"Ambiente descontraído, bom atendimento, cerveja gelada e ótimos..."
Isabel Mioni
"Ambiente gostoso para descontrair com amigos e..."
Tatiana Pires
"Pessoas super astral, preço bom, uma variedade de petiscos para qualquer gosto adoro esse lugar é vou hoje de..."
Dorival Junior
"Lugar excelente para reunir amigos para tomar um..."
Ricardo Lima
"Um lugar muito agradável . Ainda mais agora com a nova direção, que está de..."
Família RVKL
"Atendimento de qualidade, cerveja gelada, música Boa, vários clipes, perito, tira gosto, etchau, muita..."
João Carlos Silva
"Muito bom pra curtir um pouco a noite e estender depois. Bom..."
HMF Brande
"Lugar agradável, só que muito aberto, principalmente nestas noites frias de..."
Gilson Ribeiro Monti
"Ótimo atendimento, porção no capricho chopinho trincando , ótima localização, ambiente agradável,..."
Erika Peniche