Sluurpy
Reset

Existem 9 restaurantes

Mejores Bolinho de bacalhau em São José dos Campos

Existem 9 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Restaurant Bahia No Vale
96/100 (1355 ratings)
Restaurantes
Frutos do mar
Brasileira
Brasileira
Frutos do mar
Sul-americana
Almoço
Jantar
Carne do Sol Com Feijão Tropeiro
Carne de Sol Feijão Tropeiro E Pure de Mandioca
Bolinho de bacalhau
Água de Côco Bem Geladinha
Acarajé 2 Bolos Camarao Vatapá E Vinagrete
Porção Carne Sol Com Mandioca
Moqueca de Peixe
Moqueca de Camarão E Uma Moqueca de Peixe
Moqueca de Camarão
Acaraje
Bobó de Camarão
Camarão Na Moranga
Moqueca de Pescada Amarela
Pastel de Camarão
Carne de Sol do Sertão
Baião de Dois
Molho de Pimenta
Cocada Cremosa
Carne Seca Na Moranga
Executivo de Moqueca de Camarão
Brasileira
Frutos do mar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Comer barato
"Restaurante diferenciado, com ótimo atendimento e um tempero incrível! Giovana foi super gentil e atenciosa. Estivemos no almoço e pedimos o..."
Cleide Gomes
"Excelente lugar, a comida é sem dúvida o ponto forte, com pratos típicos do nordeste. Recomendo a carne de sol, vem com banana frita, purê de..."
Pierre Camilo
"Óia! Vou te falar. A realidade superou a expectativa. Ambiente limpo, organizado e muito temático. Um atendimento muito bom, principalmente da..."
Rubens de Camargo V. Filho
"Ainda mais agora que estão em um novo endereço. Mais espaçoso, comida caprichada e de qualidade. A moqueca de peixe e de camarão são..."
Denival Silva
"Local perfeito para quem gosta de desfrutar as delícias da culinária baiana. Ambiente aconchegante, muito bem decorado, conta com redes para os..."
Isaac Augusto
"E olha que eu conheço de comida baiana e essa daqui não deixa a desejar a nenhum outro lugar que eu tenha ido. Parabéns de muito. Recomendo de..."
Silvio Moraes (Shinho)
"Ambiente agradável, vc se sente almoçando no Nordeste por alguns instantes! Os pratos servidos são maravilhosos, recomendo o bobó de camarão..."
Alessandra Knack
"Excelente restaurante. Atendimento bom e o cardápio é bem completo com preços justos. Em geral, as porções servem mais pessoas do que o..."
Bruno Cerqueira
"Eu adorei o ambiente. Tem a cara do meu nordeste. Espero voltar lá pra poder comer os outros pratos do cardápio. O pastel de camarão que eu pedi..."
Rafael Macêdo
"Ambiente simples com decoração nordestina, bom atendimento e o prato também ficou pronto rápido!!! Pedimos um Baião de Dois e ele estava bem..."
Eliane Medeiros
"Muito bom. Comida farta e bem saborosa, experimentamos a moqueca mista (peixe e camarão) e de entrada a acarajé, e de sobremesa escolhemos a cocada..."
Elaine Grecco
"Excelente restaurante de comida baiana. Pratos são bem servidos e muito bem preparados. Local agradável e serviço..."
Jairo Soterio
"Pedimos moqueca de pescada, uma delícia! Pelo que me lembre, cerca de R$119,00 (09/06/23), mais ou menos, acompanha arroz, pirão e farofa. Dá para..."
Yasser Lima
"Conheci o restaurante hoje. Comemos uma moqueca de camarão 🍤 maravilhosa. Preço justo. Achei apenas o serviço um pouco lento. Poderia ser..."
Mônica Ribeiro
"Comida e bebida de muita qualidade! Porções muito fartas, meia porção de moqueca alimenta 3 pessoas. Bom atendimento, ambiente agradável. Comida..."
Giordanna Brito
"Conheci o restaurante hoje, e que grata surpresa foi! Pedimos o prato da foto abaixo. Comida muito saborosa e bem servida! Eu realmente..."
Vanessa Ávila
"Amei! Pedimos Carne de Sol. Foi uma das melhores, se não a melhor, Carne de Sol que já comemos. Simplesmente deliciosa, suculenta e no ponto certo..."
HELEN MARTINS
"Acabei de provar o meu primeiro prato do restaurante, o acarajé. Eu tô indignada, eu tô chocada, coisa de maluco. Um dos melhores acarajés da..."
Nathalia Faria
"Comida nordestina de qualidade, pastel de camarão com catupiry, acarajé, carne de sol do sertão acompanhada de arroz na cachaça (sim, muito bom)..."
Fernanda Pizzoli
Mezzo Bar E Restaurante
93/100 (446 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Brasileira
Sul-americana
Restaurante com bar
Jantar
Purê Rabada Desfiada E Agrião
Bolinho de bacalhau
Costela Com Manteiga E Mandioca
Linguiça da Cachaça
Dadinho de Tapioca
Caipirinha de Limão
Steak Tartar
Burrata
Picadinho
Aperol Spritz
Cerveja Stella
Caipiroska de Caju
Choppe
Porção de Pastel
Frango Supremo
Baião de 2
Caipirinha de 3 Limões
Arroz Com Costela
Porção de Carnes
Torresmo Com Limão Cravo
Restaurante com bar
Brasileira
Sul-americana
Reservas
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Categoria média
"Ótimo restaurante para jantar! Fomos muito bem atendidos e tudo chegou muito rápido! A única observação seria que os dadinhos de tapioca..."
EcoPicture
"Fiquei incrivelmente surpresa com a ousadia e elegância dos drinks do Mezzo! Os preferidos foram o Black Spice que é servido num decanter cheio de..."
Barbara Belodi
"O lugar em si é muito lindo, há diversos ambientes, ambiente aberto e fechado, incluindo as típicas cadeiras no balcão!!!! Lá do alto vc tem uma..."
Eliane Medeiros
"Estive na casa em duas oportunidades diferentes, a primeira vez para almoçar e a escolha foi a costela no bafo que estava maravilhosa, muito muito..."
Silvia Lima Gallo
"Foi uma excelente experiência no Mezzo Bar. Ambiente super bonito e elegante, deixando um contraste mais clean e ao mesmo tempo com um toque..."
Ernani Floriano
"O ambiente é excelente, ficando no mezanino de um prédio no Aquarius. Ficamos na parte externa, que é bem agradável. As bebidas são excelentes,..."
Rodolfo Neto
"Foi uma noite ótima e a banda estava perfeita. ..."
Claudia Albuquerque (Cacau)
"Foi das melhores pururucas que já comi na vida. Tudo que pedimos estava sensacional. Banda que tocou no dia (sexta, 29/9) tava muito boa também,..."
À Mercê
"Muito bom. Cardápio com boas opções, atendimento perfeito e ótimo ambiente. Veio's Band tocando todas do flash..."
Fernando Tosetto Monchero
"Fui com amigas a noite e adoramos o local, os drinks e o hamburger. Tudo ótimo , com música ao vivo. Pretendo retornar para um almoço! O..."
Maria Maria
"Lugar lindo, comida saborosa, ambiente agradável e preço..."
Andréia de Freitas Gonçalves
"Local com linda decoração, vista bonita, música ao vivo muito boa, fomos ontem, dia das mães e ainda fomos agraciadas por um belo drink especial..."
Fabíola
"Local agradável , vista para o jardim de girassóis , bom para happy hour, comida estava bem preparada , gostei do prato de costela com mandioca a..."
Hanne Magalhães Failla
"Lugar maravilhoso, uma vista de cinema, lugar lindo e decorado, estacionamento, atendimento e preços..."
DESTAQUE VALE
"Um restaurante maravilhoso para almoçar! Dadinhos de tapioca perfeitos, com geleia de pimenta incrível! Super..."
Diana Gama
"Almocei no Mezzo e comi o clássico Oswaldo aranha e tomei o Aperol Spritz da casa! Sabores e serviço maravilhosos, voltarei com..."
Gabriela Miranda
"Meio bar , meio restaurante. Sofisticado porém simples . Os drinks espetaculares, a caipirinha de caju fica em primeiro lugar. Preço justo e a..."
Eliane Grecco
"Ambiente agradável, comida saborosa e excelente atendimento. Recomendo este..."
Giovani Amaral
Marujos Beach Bar
87/100 (236 ratings)
Restaurantes
Pub
Bar
Mexicana
Pub
Americana
Brasileira
Americana
Mexicana
Sul-americana
Pub com restaurante
Pub com restaurante
Brasileira
Sul-americana
Bar
Camarão Coconut E Atrás Frango Crocante
Torre de Nachos
Fondue
Caipirinha de Saquê Com Água de Côco Uva Verde E Hortelã
Bolinho de bacalhau
Nachos Caiçara
Quero Tostado
Pastel
Caldinho de Feijão
Mojito Tradicional
Guacamole
Isca de Tilápia
Nachos Supremo
Filé Mignon Com Shimeji
Mexicana
Pub com restaurante
Bar
Pub
Brasileira
Sul-americana
Americana
"Um bar tematico de praia que você se sente na vibe praiana, a decoração é linda desde a entrada ate os banheiros rs, tivemos um otimo..."
Jessica Dos santos
"Quer se sentir à beira do mar, sem sair de São José dos Campos e ainda por cima saborear uma ótima comida, drinks incríveis e ser muitíssimo..."
André Semeone
"O bar tem um clima de praia! Música boa!A decoração linda...que faz sentir o clima praiano! O banheiro uma graça, super limpo...estava cheiroso!..."
Ana Silva
"Só não levou 5 pq conta desse motivo: Desde de 02 de junho de 2023 Estabelecimentos gastronômicos terão que disponibilizar a versão física de..."
Selma Mello
"Petiscos legais e gostosos. Cerveja geladinha! Pedi um prato que tinha um caldinho de camarão muito bem servido e um dos melhores que comi em sjc!..."
Camyla Moreno
"A comida ê muito boa, tem boas opções de sucos e cervejas mas o que realmente é chato é que na sua entrada é avisado que não tem taxa de..."
Wesley Bastos
"Comida boa e os sucos sao diferentes dos outros barzinhos. Tomei o praia do rosa, suco de pitaya com água de coco. Muito bom! Preço ok, pedi uma..."
debora araujo
"é tudo maravilhoso, em instantes você é transportado para uma praia maravilhosa! É assim que a gente se sente lá! O visual é incrível, o..."
Tania Pereira
"O clima e a decoração do bar te levam pra praia, não sei explicar, mas de certa forma te faz sentir em casa, mesmo que sua casa não seja na..."
Marina Stetner
"Fomos no dia 30/04/22 e estava tocando um voz&violão muito bom! Porção de shimeji alto nível, bem servida, mais ou menos uns R$20. Aprovado!..."
Gabriel Sampaio
"Ambiente pequeno, simples e agradável. Cardápio enxuto porém bom. Atendimento é bom. Tem chamado eletrônico do atendente. 10%..."
Paulo Siqueira
"Adoro esse lugar ambiente temático praiano comida boa e atendimento..."
Viviane
"Estive no dia dos namorados, ambiente super gostoso, atendimento excelente! (Postei a notinha para conhecerem o preço mas tem mais 10 reais de taxa..."
Vitoria Barreto
"Apesar do nome, não tem areia no chão, como alguns lugares beach bar em São Paulo e isso é positivo para mim. O lugar é de ambiente praiano, a..."
Natalia
"Bom demais!!! Ambiente super agradável, adorei a decoração, ótimo atendimento, cardápio bem variado, comida e bebida deliciosas!!! Super..."
natalia fernandes da silva
"Excelente ambiente. O camarão é enorme e..."
Erica Pozzo
"Restaurante prefeito. Ambiente muito bem decorado e aconchegante. Pedi a sequencia de fondue. Muito bem servido, preço justo. Compensa muito. Fui..."
matheus rocha
Agua Doce Cachacaria
87/100 (2162 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Jantar
Suco de Laranja
Chopp Brahma
Filé ao Molho de Mostarda
Escondidinho de Carne Seca
Feijão tropeiro
Cerveja Serra Malte
Provolone
Coquetel de Morango Sem Álcool
Canelinha
Saque Com Morango
Pururuca Com Aipim Ou Macaxeira
Carne de Sol Água Doce
Frango Porção
Drink Sexo Na Lua
Cocquetel de Morango
Bolinho de bacalhau
Brasileira
Sul-americana
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Categoria média
"Atendimento muito bom, comida mto boa, chopp gelado, drinks bons.. Só uma coisa a reclamar, pedi 2 tipos de suco e estavam..."
Emily Oliveira
"Frequento com meu marido há 14 anos. Desde a época do nosso namoro. Faz parte da nossa história. Adoro a comida, amo os drinks. Sempre fomos bem..."
Barbara Macedo
"Dou 5 estrelas e ainda é pouco! A melhor comida a melhor sobremesa, atendimento excelente. Obrigada agua doce por toda ajuda e pela recepção..."
Leonardo Jéssica Machado
"Ótimo atendimento e a comida é de primeira! Parabéns à..."
Giselli De Jorge Bassi
"Atendimento ótimo e comida maravilhosa!!!! Os drinks são..."
Janaina Cândido
"Excelente o atendimento deles, a comida é maravilhosa,..."
Jorge Vicente Rodrigues
"É um ótimo ambiente, comidas e petiscos adoráveis, atendimento nota 10, funcionários super simpático. Frequentados a Cachaçaria há 5 anos e..."
Eni Nogueira Monteiro
"Ótimo atendimento, adoramos os petiscos, garçons super simpáticos, chopp geladoooo !!! Vamos voltar !!! Super recomendo..."
Patrícia Oliveira
"Comida excelente, atendimento ótimo e ambiente muito agradável. Estão de..."
Leo Ramalho
"Ambiente aconchegante, com atendimento muito bom e uma comida maravilhosa. Ótima experiência,..."
Robìnson Souzá
"Comida boa, apenas o atendimento das garçonetes, deixou um pouco a..."
Mauricio De campos
"Comemos escondidinho de carne seca e arroz carreteiro que estavam muito gostoso. Recomendo o local e..."
Rodolfo Rodrigues
"21/02/23 Comemorando aniversário de casamento estivemos pela segunda vez no local. O ambiente é familiar e seus frequentadores acolhedores. Fomos..."
Rogerio Diniz
"Sempre uma ótima opção pro casal e pra família. Ótima qualidade da comida e serviço nota..."
Paulo Carnevali
"O lugar é agradável não tem nada demais. A carne é super boa, porém a porção é pequena. Eu comprei uma porção para três pessoas mas na..."
joao henrique Lopes
"Um lugar muito bom pra se divertir e ter um papo com amigos, família e..."
Andréa Lima
"Achei o lugar aconchegante e muito tranquilo. Como estava procurando algum lugar para comer e já era umas 22h30, todos os outros restaurantes..."
Fernanda Favaro
"A comida é muito boa, porém acho os valores..."
Luciane Silva de Castro
"Chegou rápido e super quentinho. Pedi duas meias refeições, não esperava vir tanta comida (4 bifes na parmegiana!). O escondidinho estava bem..."
Ana Hirota
"Lugar ótimo, agradável, porções deliciosas e garçom muito simpático. Preço..."
Junior & Adriana
"Muito bom o Atendimento, comida boa com muitas variedades, recomendo..."
Eduardo Komatsu
"Atendimento muito bom, excelentes opções de pratos e porções. Cachaças de rótulos atípicos na carta e caipirinhas muito..."
Vinícius Costa
"Excelentes refeições!! Super aconchegante. Equipe educada e bem preparada. Super..."
Lilian Lilly's Belle Estética Integrativa
"Pratos bem servidos e muito saboroso. Lugar bem acolhedor com funcionários..."
Rhenzo Losso
"Pedi pelo aplicativo e chegou bem quente e rapidinho. Pedi escondidinho de carne seca e tava..."
Fernanda Nunes
"Primeira vez que fomos com amigos que já são frequentadores. Ambiente familiar e agradável Bolinho de carne seca é um espetáculo..."
Lídia Machado Penha
"Restaurante surpreendente! Várias opções deliciosas, excelente atendimento e ambiente muito agradável e limpo. Estão de parabéns! Com certeza..."
Bruna Prado
Restaurante Traira & Cia
84/100 (2216 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Frutos do mar
Sul-americana
Frutos do mar
Brasileira
Sul-americana
Almoço
Jantar
Porção de Camarão
Pudim de Leite
Filé de Tilápia
Tilápia A Parmegiana Individual
Muqueca
Traíra Sem Alho Picado
Traíra Sem Espinhos
Traíra ao Molho de Camarão
Batata frita
Tilápia Espalmada
Caipirinha
Traíra à Parmegiana
Strogonoff de camarão
casquinha de siri
Bolinho de bacalhau
Bobó de Camarão
Restaurante
Frutos do mar
Brasileira
Sul-americana
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Estacionamento na rua
Televisão
Jantar
Almoço
Categoria média
"Eu recomendo! De entrada o bolinho de bacalhau humm! E o prato à traíra com pirão tudo de..."
Marcelina Carvalho
"Amei 😍 super indico um local aconchegante e ao mesmo tempo requintado ,com cardápio maravilhoso ,para quem ama peixe super indico..."
silvia tavares carvalho
"O restaurante Traíra e Cia é um lugar muito aconchegante, temático com uma bonita decoração de quadros, peixes e barcos feitos de forma..."
Jefferson Alberto Souza dos Santos
"O restaurante Traíra e Cia é um lugar muito aconchegante, temático com uma bonita decoração de quadros, peixes e barcos feitos de forma..."
Silvana Santos
"Comida deliciosa! Peixe muito saboroso, de encher os olhos quando chega na..."
Eveline Rodrigues
"Comida muito boa, bem preparada e ambiente familiar. O pessoal muito simpático e atencioso. Comida sai rápido e quentinha. Super..."
Rhenzo Losso
"Lugar bem gostoso pra ir com a familia! Tem uma pequena area kids que ja ajuda quem vai com criança. Cerveja bem gelada e aquela cachacinha de..."
Leandro Mendonça
"Se você quer comer bem Frutos do Mar, então vá no Restaurante Traíra e Cia, pois lá há camarão, iscas, bacalhau, tilápia entre outros peixes..."
Jurandir Rocha
"Sensacional surreal uma um dos melhores restaurantes que eu já fui levei minha família e todo mundo adorou a comida uma delícia o serviço com..."
PATATA DO GRAAL Online
"Fui com minha esposa e fomes muito bem recebidos. Comida e fantástica e muito saborosa...."
Luís Paulo Neves
"Adoro peixes e frutos do mar, portanto posso falar se um restaurante é realmente bom ou não nesse quesito... Recomendo com louvor o restaurante..."
Marcos de Souza
"Comida excelente..Já tinha ido uma outra vez e continuam com um ótimo atendimento! O garçom Geraldo super atencioso, simpático! Fizeram pequenas..."
Ana Silva
"Lugar agradável, bem servido, preço justo, super..."
Rogério Costa Fava
"A comida foi muito boa, mas achei a porção muito reduzida, achei que seria muito para mim e minha irmã, quando fiz o pedido, e não deu para comer..."
Dilea Resende
"Restaurante estilo caipira, ambiente estilizado, várias opções de peixes,comida muito boa mesmo, o preço em relação ao que é servido está..."
marcello Reis
"Comida excelente, mas o carro chefe da casa é sensacional. Só peçam a traíra aberta sem espinha, vocês vão..."
Pâmella Cristinny Clemente de Araujo Silva
Boteco Traviolli
83/100 (1556 ratings)
Restaurantes
Pizza
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Drinks
Caipirinha de Frutas Vermelhas
Provolone Empanado
Costela Com Mandioca
Isca de Mignon ao Molho Madeira Gratinado Com Catupiry
Picanha Com Alho
Caipirinha de 3 Limões
Caipirinha de Frutas Verdes
Salada
Taça de Morango Com Chocolate
Vegetariano Gourmet
Barra de Torresmo
Porcão de torresmo
Feijoada
Picada
Bolinho de bacalhau
Beer
Chopp Artesanal
Restaurante
Brasileira
Sul-americana
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Televisão
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Jantar
Categoria média
"O local é agradável, a comida é gostosa e o atendimento foi excelente, os garçons foram muito atenciosos Os drinks estavam no ponto, a caipirinha..."
Naiane S
"Local agradável, com música ambiente. Porções chegaram super rápidas (aproximadamente 10min) e preços atrativos. Garçom que nos atendeu, foi..."
Henrique Barros
"Foi uma experiência muito boa, ambiente gostoso para um jantar em família como foi o meu caso, um encontro romântico, ou happy hour com amigos...."
Andreia R
"Comida estava ótima, música ao vivo extremamente agradável e o atendimento muito bom também. Preço justo e ingredientes de..."
Vinícius Estrangueti
"AVALIAÇÃO BOTECO: Fomos ao boteco que sempre tem promoções como combos e bebidas, além disso também tem rodízio de petiscos. Pedimos um combo..."
Isabela Gerab
"Ambiente super aconchegante, tem espaço kids, comida maravilhosa, tem músicas boas também. Amei, voltarei sempre. Parabéns a nova direção..."
Thais Cristina
"Local aconchegante, para a família e de uma singularidade! A parmegiana, carro-chefe da casa, é extremamente saborosa, e serve muito bem, muito bem..."
André Fressant
"Bom local! Porém achei o atendimento demorado, chegamos a casa e o garçom nos indicou à mesa, entregou os cardápios e sumiu! Ficamos mais de 20..."
Silvia Lima Gallo
"Fiz pedido pelo ifood. Comida muito gostosa, quentinha e veio bem rápido, por um excelente valor. Com certeza vou querer conhecer o restaurante. Só..."
Gala Fahler
"Filet mignon a parmegiana é sensacional. Excelente atendimento. O responsável pelo estabelecimento, Fernando, é muito presente e atento ao..."
Tiago Vieira Machado
"Amei o local, comida e atendimento excelente . Ambiente familiar, música boa . Ótima experiência . Viramos..."
Vanessa Santos
"Ambiente acolhedor bom para Casais , música ambiente proporciona descontração e valoriza as pessoas com que se está gostei bastante de poder..."
Rico Flávio Franco de Assis
"Muito bom, atendimento excelente, comidas saborosas,cervejas..."
Lucia
"Passamos uma sexta de páscoa incrível lá foi top!! tradição no jardim das indústrias, bacalhau tava incrível, vinho branco indicado pela casa..."
Gabriel Correa
"O bar está sob nova direção, mais o ambiente está ótimo a comida continua com a mesma..."
Cibele Firmino
"Tivemos uma noitinha muito agradável. Pedimos a picanha no rechaud, estava muito boa, a porção de provolone a milanesa estava saborosa, mas..."
Cláudia Graça
"Bom atendimento e comida bem saborosa. Só fica aqui a crítica ao motoboy entregador, com escapamento estourando nos nossos ouvidos, cada ida e..."
Marcelo OR
Petrone botequim De Petiscos
81/100 (649 ratings)
Restaurantes
Europeia
Portuguesa
Brasileira
Bar
Portuguesa
Sul-americana
Europeia
Brasileira
Sul-americana
Bar
Drinks
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Filé A Cavalo
Salada Com Filé Mignon
Frango Polenta E Quiabo
Arroz Doce Com Cafe
Galinhada A Botequim do Petrone
Melhor Rabada da História
Bolinho de bacalhau
Feijoada
Milanesa
Iscas de Peixe
Pernil
Bacalhau ao Forno
Parmigiana
Bacalhau Zé do Pipo
Restaurante
Brasileira
Europeia
Sul-americana
Portuguesa
Bar
Serviço de mesa
Música ao vivo
Familiar
Apenas dinheiro
Acesso para cadeirantes
Permite cães
Aceita American Express
Estacionamento na rua
Bar completo
Bares de esportes
Pagamento digital
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"Fomos num feriado, com pouco movimento, fomos muito bem atendidos e os pedidos chegaram em 15 minutos. Há opções de mesas na parte interna ou na..."
Kiki Salles
"Petrone!! Uma das casas mais tradicionais de São José dos Campos! Existente há 22 anos, agora em novo endereço , mais confortável e com a mesma..."
Maria Maria
"Comida boa, excelente relação custo x beneficio. Recomendo bacalhau do ze do..."
Alexandre alciprete
"Foi maravilhoso, pessoal com atendimento super agradável e a comida..."
Fábrica dos Sonhos
"Bom e velho Petrone, área aberta da casa nova ficou ótima, feijoada honestíssima com preço muito justo, prato pra 2 comem três pessoas..."
Franzé Faria
"Atendimento e simpatia dos atendentes e comida..."
André Eliel
"Acho q o proprietário pode ambientar melhor o estabelecimento, mas fui provar o Bacalhau o que, fiquei muito satisfeito!! O atendimento do garçom..."
Wilson Douglas
"Almoço delicioso! A feijoada realmente eh boa demais!..."
Anderson Pereira
"Bom atendimento, ótimos petiscos, cerveja bem gelada...."
Rachel Gama
"Lugar agradável. Comida muito saborosa. A quantidade foi suficiente para deixar todos satisfeitos. Estava bem tranquilo o dia que..."
Mário Rocco Pettinati
"Cerveja geladinha, ótimos petiscos , ambiente agradável. Buteco Super tradicional em..."
Cleide Gomes
"Sempre tem pratos muito saborosos e generosos! Tem um ótimo custo benefício e também tem a cerveja mais gelada da cidade para um almoço. Não..."
Rafael Kiso
"Uma das melhores opções em São José dos Campos. Pratos como a moqueca de peixe e camarões, bacalhau e feijoada, todos ótimos. Tem também..."
Antonio Froes
Habibs
72/100 (10657 ratings)
Restaurantes
Lanches rápidos
Fast Food
Esfirra de Carne
Esfirra de Queijo
Catchup
Prato Primavera
Chopp de 500ml
Pastel de Belém
Esfiha de Carne Frango E Calabresa Com Mussarela
Beirute
Esfirra de Espinafre
Sorvete Na Taça Super Cremoso
Bolinho de bacalhau
Suco
Pudim de Leite
Petit Gateau de Chocolate
Sfiha
Restaurante
Para levar
Lugares para sentar
Acesso para cadeirantes
Comer barato
"✅ A comida todo mundo já sabe, Bib'sfiha maravilhosa. ✅ Provamos no almoço a salada Ceasar, muito boa, vem em grande quantidade. Serve duas..."
Marcel Magdaleno
"O ambiente é um tanto barulhento, mas a comida é boa e o atendimento costuma não ter problemas. Mas na última vez em que estivemos no restaurante..."
Marcos F.R.
"Muito bom, atendimento rápido e bom..."
Carla Albino Ferreira
"As esfirras de doce de leite é bannofe é simplesmente a melhor da região. O atendente Miguel em específico nos recebe com o melhor atendimento é..."
Deise Silva
"Atendimento excepcional de toda equipe e principalmente o senhor Miguel que tornou a experiência do almoço muito agradável e exclusiva com seu..."
Diogo Lucinda Silva
"No geral, é tudo muito saboroso. Não dei nota máxima para o serviço pois às vezes pode ficar bem caótico, os garçons às vezes se confundem..."
Isabella
"Nao tenho nada do que reclamar, tanto no salão quanto no drive fui bem atendido, a maria do drive é uma ótima atendente muito alegre e simpática,..."
edinaldo Sampaio
"Amo o Habib's, tem o melhor Petit gateau. Amo o atendimento impecável, gentil e agradável da Maria do drive. Sempre que vou aguardo para ser..."
O Mundo da Lívia
"A esfirra de Bannofe é simplesmente a melhor q tem. O garçon miguel é sem sombra de dúvida nota 10, é atencioso, paciente, carismatico, é a..."
Anitha Kristine
"As atendentes Joice e Ana Letícia são ótimas. A recepção delas é muito boa. Já a dos rapazes deixam a desejar. Amo as esfihas daqui. Voltaria..."
Rodrigo do Carmo