Restaurant Bahia No Vale

Restaurant Bahia No Vale, São José dos Campos Av. Dr. Adhemar de Barros, 54 - São José dos Campos

Brasileira
• Sul-americana

96/100
Recomendado por 44 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurant Bahia No Vale favorito?

Pontuações e avaliações

96
/100
Baseado em 1415 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
5,0
31 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,7
465 Comentàrios

IF

Ifood
Last update on 02/03/2021
4,8
62 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 26/10/2022
4,7
295 Comentàrios

S

Sluurpy
Last update on 02/03/2021
4,8
502 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Cleide Gomes
+5
Restaurante diferenciado, com ótimo atendimento e um tempero incrível! Giovana foi super gentil e atenciosa. Estivemos no almoço e pedimos o menu executivo de moqueca de camarão para 2 (51,90) que acompanha pirão, que estava muito gostoso, farofinha e arroz. Há também outras opções de menu executivo de 2a a 6a no almoço, inclusive com carne de sol (50,90 p/ 2 - vide foto). Fim de semana e à noite menu normal. Quantidade adequada e o valor justo, se puderem aumentar a quantidade do pirão será ainda melhor. Tudo estava uma delícia! O restaurante é super bem decorado, bonito, limpo, e possui um deck incrível com vista para o cartão postal de São José dos Campos, nosso banhado! Pretendemos voltar em breve para curtir o happy hour com cervejinha gelada e pastéis de camarão e siri. Recomendo!
5
Pierre Camilo
+5
Excelente lugar, a comida é sem dúvida o ponto forte, com pratos típicos do nordeste. Recomendo a carne de sol, vem com banana frita, purê de mandioca e mais. Local de fácil acesso, possui estacionamento próprio gratuito. Possui um deck com uma vista incrível para o banhado. Eles também vendem Marmitex, que por sinal é bem servida, comem duas ou até três pessoas. O preço deles é super justo, mais barato que o seu maxixe.
5
Rubens de Camargo V. Filho
+5
Óia! Vou te falar. A realidade superou a expectativa. Ambiente limpo, organizado e muito temático. Um atendimento muito bom, principalmente da Katlyn. A moqueca baiana de camarão é muito boa. Nada salgado e nem apimentado e feito com azeite de dendê e leite de coco borbulhando na tigela de barra preto. Como deve ser. E incrível! Tem guaraná Jesus e Cajuína. A sra. Beth, a dona e piauiense da gema, veio até a mesa saber se estava tudo certo e como cortesia trouxe um excelente doce de coco mole.
5
Denival Silva
+5
Ainda mais agora que estão em um novo endereço. Mais espaçoso, comida caprichada e de qualidade. A moqueca de peixe e de camarão são sensacionais! Recomendo!
5
Isaac Augusto
+5
Local perfeito para quem gosta de desfrutar as delícias da culinária baiana. Ambiente aconchegante, muito bem decorado, conta com redes para os clientes descansarem. Boa variedade das comidas com destaque para o carro-chefe a Moqueca de peixe com camarão. Esse é de fato um verdadeiro pedacinho da Bahia na Vale!
5
Silvio Moraes (Shinho)
+5
E olha que eu conheço de comida baiana e essa daqui não deixa a desejar a nenhum outro lugar que eu tenha ido. Parabéns de muito. Recomendo de muito.
5
Alessandra Knack
+5
Ambiente agradável, vc se sente almoçando no Nordeste por alguns instantes! Os pratos servidos são maravilhosos, recomendo o bobó de camarão (serve duas pessoas), baião de dois( servido com queijo coalho e banana frita), uma delícia... já o acarajé é simplesmente divino...Então, todos os pratos valem a pena. Já em relação aos valores, confesso que são excelentes. Um lugar pra se visitar, uma vez por mês com certeza....
5
Bruno Cerqueira
+5
Excelente restaurante. Atendimento bom e o cardápio é bem completo com preços justos. Em geral, as porções servem mais pessoas do que o indicado.
5
Rafael Macêdo
+5
Eu adorei o ambiente. Tem a cara do meu nordeste. Espero voltar lá pra poder comer os outros pratos do cardápio. O pastel de camarão que eu pedi estava muito bom, pena que não pude acompanhar com uma cerveja por estar dirigindo, mas seriam a combinação perfeita. Recomendo suco de cajá. O pessoal é muito agradável. Não estava muito movimentado quando eu fui.
5
Eliane Medeiros
+5
Ambiente simples com decoração nordestina, bom atendimento e o prato também ficou pronto rápido!!! Pedimos um Baião de Dois e ele estava bem gostoso!!! O prato é bem servido, da pra 3 pessoas que não comam muito. Pode pedir meia porção se estiver sozinho. A banana da terra deu um sabor bem especial e o tempero estava na medida certa. O preço é um pouco mais salgado que a média mas vale a pena.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
11:00 - 16:30
Quarta-feira:
11:00 - 16:30
Quinta-feira:
11:00 - 16:00
18:00 - 21:00
Sexta-feira:
11:00 - 16:30
18:00 - 21:00
Sábado:
11:00 - 16:30
18:00 - 21:00
Domingo:
11:00 - 19:00

Encomende online com

IF

Ifood

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurant Bahia No Vale

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 96 baseado em 1415 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 12 99638-5600

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1