Xis Gaudério

Xis Gaudério, São José dos Pinhais Rua Joaquim Nabuco 1860 - São José dos Pinhais

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Xis Gaudério favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 1842 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
3,5
3 Comentàrios
Google
Google
Last update on 23/10/2023
4,5
1043 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 17/09/2020
5,0
14 Comentàrios

IF

Ifood
Last update on 17/09/2020
4,9
187 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 13/08/2020
4,6
534 Comentàrios

S

Solutudo
Last update on 17/09/2020
5,0
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
leandro bauermann
+5
Já se fazia muito tempo que buscava pelo tradicional xis do rio grande do sul. Em uma busca pelo Instagram encontrei essa empresa, fui conhecer e fiquei admirando, não só pelo xis, como pelo atendimento. Super recomendo, cerveja gelada, refeição espetacular Estão de parabéns
5
Thais Akama
+5
Vou editar a avaliação, vou dar 5 estrelas(Antes tinha dado 4 estrelas, mas agora dou 5 estrelas)...pois tô pedindo pelo ifood, e sempre vem com qualidade, sempre no mesmo padrão e gostoso. ( 05/08/23 ). Primeira vez que viemos até o local (15/06/22) para comer (já comemos pelo ifood). O local é espaçoso, limpo e organizado. O atendimento é mais "lento"...o tempo de espera é acima do comum das outras lanchetes que estamos acostumados a ir... masssss da pra relevar quando o lanche chega, pois é muito gostoso e vale a pena! Já achávamos gostoso pelo ifood mas pessoalmente no local é mais gostoso ainda. Vou dar 4 estrelas porque eu gostaria que no cardápio local tivesse a opção "TRI LEGALZINHO" ...(que só tem disponível no ifood) como não comemos muito e meu filho tbm não come muito...seria uma ótima opção ter um" tri legalzinho" no cardápio loja física...eu perguntei para atendente e ela disse que no local não poderia servir o "Tri Legalzinho" apenas o lanche maior.... Conclusão infelizmente sobrou no prato (não pq não gostamos rsrs) mas pq é realmente grandeeee para nosso apetite...Podemos até voltar ao local outras vezes, mas a melhor opção para nós é o tamanho disponível no ifood. Se incluírem o "Tri Legalzinho" no cardápio loja física voltaremos com mais frequência. (Ahhh...tem estacionamento, não são muitas vagas mas ajuda muito!!!)
5
Ricardo Serrato
+5
Realmente um Xis como os vendidos no Sul. Tem a cerveja Polar também que é muito boa. Ambiente muito bom. Preço justo e comida de qualidade.
5
Andressa Nogueira
+5
Tudo muito limpo Lugar execelente e com música ao vivo Parabéns ao Funcionários são muito atenciosos e principalmente para aqueles que fazem os lanches estão de parabéns Foi o melhor lanche que já comi estava uma delíciaa Voltarei com certeza super Recomendo
5
Milana Oliveira
+5
O lanche é gigante! Pedi o xis gaudério logo de uma vez, foi minha primeira vez e o povo elogiou muito, agora vão minhas considerações... O lanche alimenta 3 pessoas brincando, 4 se você pedir uma porção para acompanhar. Vai de tudo dentro, coração de galinha, frango, calabresa, bacon, ovo, molhos, então cuidado pra não ir muito tarde pois a digestão é pancada. Tem lanches menores e com menos opções de ingredientes então você pede se acordo com o seu gosto. Eu não gostei de como eles preparam o coração então se você for enjoada (o) como eu, na preparação, talvez você tbm não goste. E para o meu gosto faltou um pouquinho mais de salada dentro do lanche, salvo isso estava maravilhoso, mas isso é questão de gosto. A maionese deles é maravilhosa. Pedimos uma porção de bolinho de aipim com carne seca que estava ótima, bem sequinha. O chopp de vinho tbm é excelente. Sábado tem música ao vivo e é cobrado couvert artístico, o valor é fixo mas n lembro qual é agora. Tem vaga para uns 5 carros em frente do estabelecimento, o ambiente estava limpo e com música gaúcha tocando de fundo. As atendentes são prestativas. E recolhem tudo assim que percebem que você já terminou Não vi o banheiro então n sei dizer sobre a higiene de lá. Fui numa quarta-feira então estava bem tranquilo. Eu recomendo e voltarei.
5
Simone Guido
+5
Pra quem procura o legítimo xis gaúcho aqui é o lugar. Lanche muito bom, bem servido, atendimento excelente, ambiente bacana. O ponto negativo é a demora. Tem a Tradicional cerveja Polar e o refrigerante Fruki. Deixo uma sugestão: acrescentar suco de uva da Serra Gaúcha no cardápio.
5
Lucas Vieira
+5
O ambiente é sensacional, muito agradável e bem familiar. A comida não tem nem o que falar, é impressionante como tudo é bom nesse lugar, desde os lanches que são enormes e autênticos, você não encontra igual em lugar nenhum em toda a região, até às porções que são feitas com a melhor qualidade. O único ponto negativo, que nem é tão negativo assim, é a falta de treinamento no atendimento dos funcionários, isso deixa um pouco a desejar. Pra finalizar, os cantores são excelentes e o valor é mais do que justo.
5
Luana Nunes de Sousa
+5
Ambiente familiar, super legal com música ao vivo. Fui com meu esposo num sábado à noite. Os lanches são uma delícia e são enormes! Deveríamos ter pedido apenas um pro casal, mas o olho foi maior e pedimos um por pessoa. O cardápio tem muitas opções de comida e bebida, provei o vinho e o refrigerante Fruki, muito famoso no RS. Valeu a pena a visita ao restaurante 🤠
4
Jacks Tartari
+4
Lugar gostoso, lanche perfeito, ótima qualidade, cerveja gelada!!!Ambiente super agradável!!Preço justo ao que entregam!!! Música gauchesca ao vivo top!! O único detalhe é que o som estava alto demais da vez que fui. Saímos roucos de conversar gritado. Nada que não se ajuste. Super mega indico.
5
Giulliano Orloski (Giull.32)
+5
Atendente muito simpática, ambiente aconchegante e muito organizado!!! Comida sensacional.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
18:30 - 23:00
Quarta-feira:
18:30 - 23:00
Quinta-feira:
18:30 - 23:00
Sexta-feira:
18:30 - 23:30
Sábado:
18:30 - 23:30
Domingo:
18:30 - 23:00

Encomende online com

IF

Ifood

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Xis Gaudério

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Churrascaria Velha Napolitana

92 4.8 4.4 4.5
Bambino Mio 91 4.6 4.7 4.5
Costelão Do Schapieski 92 4.6 4.5
Kawiarnia Café Colonial 88 4.6 4 4.5
Restaurante Frutos Da Terra 87 4.7 4 4.5
Los Pampas Churrascaria 82 4.3 3.9 4
KIRO SUSHI 87 4.4 4.4 4

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 1842 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 41998190441

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1