Sluurpy
Reset

Existem 2 restaurantes

Cozinha Comida de rua: os melhores lugares para saborear em São José dos Pinhais

Existem 2 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Bier Platz - Food Park
93/100 (634 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Comida de rua
Brasileira
Sul-americana
Comida de rua
Milkshake
Cerveja Especial
Texas Combo
bier
Restaurante
Brasileira
Sul-americana
Comida de rua
Comer barato
"Eu adoro este lugar, já levei amigos, meus pais, irmã, primos, namorado, todo mundo pois é um lugar excelente, tanto a comida quanto o ambiente é..."
Ruanny Santos
"Local bacana. Vários tipos de chope, lanches bem feitos e bom..."
Claudiomar Pereira
"Muito bom o local, sou suspeito em falar... sempre estou lá, seja nos foods ou enchendo meu growler com Chopp de alta..."
Fernando Ferpa Vidovix
"Lugar muito agradável, aconchegante para ir com amigos, família com crianças ou casal, oferece uma diversidade goumet..."
Kakau Vieira
"Lugar aconchegante, música boa. Brutus excelente, chopp..."
Lilian gros
"Excelente opção para quem de São José dos Pinhais ou região para provar um excelente hambúrguer artesanal, ou comer um espetinho. Além das..."
HEITOR TANOHIRA
"Gosto bem do lugar, tanto que recomendo para todos que querem algo descontraído e que tenha cerveja boa. O atendimento lá tanto do pessoal da..."
Pedro Pex
"Melhor lugar para se beber um chopp de qualidade e comer bem. Sem contar as atrações de comédia que estão apresentado. Muito..."
Ricardo Rocha
"Ambiente agradável, preços dos lanches variam de 13 a 24, refri lata 4 e 600ml 7, Atendimento excelente, sabor Excelente, melhor da região, É um..."
gabriel el el
"Sensacional, cerveja sempre bemmm gelada! Sempre novos sabores de chopp! Sem contar no hambúrguer delicioso! Gente bonita, papo legal e Rock'n..."
Dinho
"Melhor CHOPE ARTESANAL da região! TOP! Lanches DELICIOSOS... FÁCIL acesso... espaço KIDS... atendimento NOTA 10! Toda semana MÚSICA AO VIVO!..."
Andrigo Sabino
"É o melhor lugar para se tomar cerveja na região. Sempre tem cerveja gelada e gostosa, e algo novo de comida para experimentar. Mais que recomendo,..."
Luiz Antonio Ribeiro de Santana
"Muito aconchegante, ambiente muito bom. Chope excelente artesanal. Doces e sobremesas especiais. Eu recomendo tem espaço kids. Ótimo pra levar a..."
Lucimar Petruschky Flores
"Chop de qualidade e a comida sempre..."
Thiago Marcos Garcia Gomes
"Ambiente muito agradável, o atendimento é sempre muito bom! O hambúrguer do brutus sempre excelente. Chopp gelado, de qualidade e com preço..."
Camila Maffessoni
"Lugar agradável, ótimo atendimento e a música boa de sempre, claro que não posso deixar de mencionar a comida que tb é muito..."
Josiane Ferreira de Souza
"Lugar show de bola, espaço ideal para família comer bem a um preço ainda melhor, e uma área só para crianças com cama elástica... Melhor..."
Willian Benke
"Lugar bacana pra tomar um chopp curtir uma boa música. Sem muitas variedades de comidas. Espaço kids. Banheiros limpos. Sem estacionamento. Chop..."
Juliano Mendes
Xis Gaudério
92/100 (1782 ratings)
Restaurantes
Fast food
Comida de rua
Fast Food
Comida de rua
Drinks
Jantar
Vira-Lata
Torre de chopp
Bolinho de Aipim Com Carne Seca
X Salata
Batata Crinkle
Cerveja Polar
Hot Dog
Melhor Pimenta
Xis Guaipeca
Cusquinho Mateiro
Xis Atucanadaço
Comida de rua
Fast food
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento na rua
Pagamento digital
Televisão
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Familiar
Jantar
Drinks
Comer barato
"Já se fazia muito tempo que buscava pelo tradicional xis do rio grande do sul. Em uma busca pelo Instagram encontrei essa empresa, fui conhecer e..."
leandro bauermann
"Vou editar a avaliação, vou dar 5 estrelas(Antes tinha dado 4 estrelas, mas agora dou 5 estrelas)...pois tô pedindo pelo ifood, e sempre vem com..."
Thais Akama
"Realmente um Xis como os vendidos no Sul. Tem a cerveja Polar também que é muito boa. Ambiente muito bom. Preço justo e comida de..."
Ricardo Serrato
"Tudo muito limpo Lugar execelente e com música ao vivo Parabéns ao Funcionários são muito atenciosos e principalmente para aqueles que fazem os..."
Andressa Nogueira
"O lanche é gigante! Pedi o xis gaudério logo de uma vez, foi minha primeira vez e o povo elogiou muito, agora vão minhas considerações... O..."
Milana Oliveira
"Pra quem procura o legítimo xis gaúcho aqui é o lugar. Lanche muito bom, bem servido, atendimento excelente, ambiente bacana. O ponto negativo é..."
Simone Guido
"O ambiente é sensacional, muito agradável e bem familiar. A comida não tem nem o que falar, é impressionante como tudo é bom nesse lugar, desde..."
Lucas Vieira
"Ambiente familiar, super legal com música ao vivo. Fui com meu esposo num sábado à noite. Os lanches são uma delícia e são enormes! Deveríamos..."
Luana Nunes de Sousa
"Lugar gostoso, lanche perfeito, ótima qualidade, cerveja gelada!!!Ambiente super agradável!!Preço justo ao que entregam!!! Música gauchesca ao..."
Jacks Tartari
"Atendente muito simpática, ambiente aconchegante e muito organizado!!! Comida..."
Giulliano Orloski (Giull.32)
"Tchê para ti que está desgarrado do Pago , vá lá tchê o Xis é como temos lá no RS, o atendimento é excelente tem música ao vivo com som..."
tulio Severino
"Sensacional os lanches!!!! Estou muito feliz em ter encontrado esse lanche em SJP. Vim de SC e até então não tinha encontrado nada semelhante...."
Leticia Oliveira Lins
"O melhor xis que eu comi até agora isso que sou do RS mas é melhor que os do RS caprichado bem embalado vem bem como nas foto. Parabéns ..."
Claiton Rodrigues Silveira
"A entrada e fachada discreta, mas o salão enorme, confortável,climatizado, muito bom. Cardápio variado, qualquer xis galdério da para 2 pessoas,..."
Roberto Assagra
"Foi encantador conhecer este lindo local e com ambiente muito agradável, e a comida nem se fala... Os melhores lanches estão aqui minha família..."
VHW Designer
"Um espaço mto agradável, com música boa, comida ainda melhor e o atendimento de todos show de bola. Quero voltar com todos da minha..."
Aduci Agostinho Silveira Filho