Lanchonete Bambue

Lanchonete Bambue, São José dos Pinhais Rua Quinze de Novembro 1674 - São José dos Pinhais

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Lanchonete Bambue favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 8067 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 23/10/2023
4,6
8007 Comentàrios

Comentàrios

5
Ana Izidoro
+5
Os lanches são muito bem preparados, estão sempre frescos, depois da reforma do ambiente melhorou mais ainda, a única coisa que acho que poderia melhorar é que deveria ter cardápios nas mesas, para escolher é depois ir pagar, e difícil escolher ali no caixa, as vezes queremos escolher com calma o que acaba atrasando a fila atrás de nós, ainda assim recomendo de forma geral e o atendimento é muito bom
5
Gerson Teixeira
+5
Melhor lugar pra comer na região central de São José dos Pinhais, comida deliciosa, bem preparada, saborosa, variada, e com preço bom. Sempre que vou a SJP, passo no Calcadão pra comer algo.
5
Mônica Araujo
+5
Venho nesse lugar desde a adolescência, se tem uma parada obrigatória aqui em São José dos Pinhais e no Calçadão. Famoso pela qualidade e seus lanches bem servidos.
4
Jessica Toddynhaa
+4
Eu frequento esse lugar desde de que abriu, a comida sempre foi e até hoje é tudo muito bom, nunca provei nada que fosse ruim kkk Mas hoje em dia o atendimento está muito ruim, nem um bom dia e todo mundo de cara fechada ui, eu sei que é corrido ainda mais alimentação, mais nem um um "bom dia "? Mas a comida sempre foi maravilhosa!
4
Vanisa Wotroba
+4
Foi a surpresa do dia do meu aniversário, pena que chegamos próximo do fim do expediente, mas estava tudo Ótimo, lá tem um Buffet de Lanches Amei a surpresa
5
Helton Campos
+5
Sempre meus colegas de trabalho falavam desse lugar, porém nunca tinha ido. Nesse final de semana tive a oportunidade de ir e foi umas das melhores experiências gastronômicas que eu tive. Todos os salgados que eu provei estavam gostosos demais, mas nota dez para o empadão. Na próxima vez, quero ir para provar os doces, que devem ser tão bons quanto os salgados. Parabéns.
5
Danúbia Paola
+5
Hoje eu fui atendida pelo Paulo, que me proporcionou poder mimar, mesmo do outro lado do oceano, a minha mamãe! 😍 Bem, eu moro fora o Brasil já tem um ano e sempre ia com a minha mãe no calçadão pra comermos empadão e saborearmos uma sobremesa… Hoje me bateu aquela saudade, aquela vontade de estar com ela e fazer algo juntinhas… Consegui, com a ajuda do Paulo enviar não só uma refeição que faríamos juntas, mas consegui enviar amor e com certeza muita emoção… Muito obrigada Paulo e equipe, vocês fizeram nosso dia muito especial!
5
Mayra Priscila Loos Buchele
+5
Atendimento nota 10 tem o melhor Buffet de almoço de São José dos Pinhais.
5
Rafael Uhdre
+5
É um dos melhores lugares do centro de São José para poder comer. O lugar está sempre limpo, e cheio de opções deliciosas. Quem for não pode deixa de comer a coxinha gigante que tem lá. Tudo é delicioso vale muito a pena.
5
Carlos Eduardo Messias dos Santos (CaduMessiass)
+5
Simplesmente como sempre... Tudo muito bom. Comida saborosa com muita variedade, tanto no buffet quanto nos salgados. Ressalva para a fila no pagamento das balanças. Pela demanda e alto fluxo de clientes, deveriam rever essa questão. No geral, a experiência é boa e vale voltar sempre que se passa pelo centro de São José dos Pinhais/PR.

Horários

Segunda-feira:
08:30 - 18:15
Terça-feira:
08:30 - 18:15
Quarta-feira:
08:30 - 18:15
Quinta-feira:
08:30 - 18:15
Sexta-feira:
08:30 - 18:15
Sábado:
08:30 - 18:15
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Lanchonete Bambue

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 8067 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1