G&r Sushi Man Eventos Ltda-me

G&r Sushi Man Eventos Ltda-me, São José dos Pinhais Rua Barao do Cerro Azul 1164 - São José dos Pinhais

Japonesa
• Restaurante

88/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato G&r Sushi Man Eventos Ltda-me favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 1270 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de G&r Sushi Man Eventos Ltda-me sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 30/11/2023
4,4
632 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 26/05/2020
4,4
578 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Elvis Leal
+4
Um Diferencial para São José dos Pinhais, trazendo uma boa Gastronomia Oriental! Tivemos uma experiência ótima! Valores atrativos e em conta! Atendentes em sua maioria atenciosos. Ótimas opções de Combos e um Buffet atualizado com as mais diferentes peças, para todos os gostos e paladares. Ambiente bem organizado, com mesas bem dispostas. Infelizmente o ponto não dá opção de Estacionamento, tendo de deixar o carro na rua. De qualquer forma, vale a pena a visita.
5
diogo almeida
+5
É o lugar que sempre vou, o local é um self service muito bom. O sushi é criativo e ousado como o Filadélfia de atum, Filadélfia de peixe prego, várias combinações diferentes e algumas bem surpreendentes. O sushi frito é bem feito, a comida quente é bem saborosa. O defeito é o sushi desmanchar algumas vezes e o sashimi ter um corte feio, mas quem ganha é o sabor e é muito saboroso. O ambiente é agradável e atende todos os gostos, tem o ambiente externo e interno, as bebidas feitas pela casa são boas, os jantares temáticos poderiam tirar e colocar mais vezes na semana como a comida mexicana que eu comi e é muito boa. Sobre o delivery, eu peço sempre e para uma casa que tem o atum não oferecer um combinado desse peixe tão elegante e fino é triste, até não oferecer um combinado de peixe prego até concordo, devido ele ser um peixe que solta o intestino, mas o atum precisava ter. Isso eu defino como preguiça de vender. Sobre a taxa de serviço, para um serviço que é mais self service, acho que é um pouco desleal e até meio estranho para quem não faz um rodízio e o garçom não tem que ir ao buffet fazer o meu prato, para cobrar a taxa eu acho que o garçom deveria trazer o prato na minha mesa. Mas isso é mais cultural, na Argentina tem a taxa de locação de talher e prato, enfim, a comida é boa e isso é o que importa no final. Obs: o prato é muito pequeno!
5
Gabriel Soares
+5
Uma experiência excelente. Dês do atendimento na chegada, na hora de anotar pedido, explicar o funcionamentos do local tudo excelente e claro o buffet com uma variedade gigantesca de opções, não apenas de sushi mas também de pratos quentes, recomendo muito.
5
Mariane Calvitti
+5
Comida maravilhosa! Tudo fresquinho e muito bem preparado! Adoro!!
5
Andreza Brabo
+5
O lugar é muito agradável, e o sushi é delicioso 😋
4
Andressa Owsiany
+4
Ótimo local, grande variedade de sushi’s, deu uma grande aumentada no preço, mas a qualidade continua a mesma. Vou a anos e nunca tive nenhum problema, 4 estrelas só pelo fato de as comidas “quentes” as vezes estarem frias kkkk
5
Ketlin Alvarenga
+5
O local tem um ótimo custo benefício tanto pela variedade de opções que podemos escolher como hot rolls,sashimis,temakis e algumas guarnições,e também pelo rápido atendimento na chegada e eficiência dos funcionários durante nossa permanência no local,o ambiente é tranquilo e não há fila nos dias de semana,oque é um ponto muito positivo.
4
Joao Vitor
+4
Boa comida, serviço ótimo e ambiente gostoso no centro de São José. A comida vale o preço dela, não é um rodízio de 150 reais que você vai comer no Água Verde, mas pelo preço vale a visita e vale ir sempre que quiser comer bastante e bem.
4
Adri Lima
+4
O buffet é bem variado, eu adoro comida japonesa, mas achei que o sabor não estava muito convidativo a repetir o prato, a aparência estava boa, garçom atencioso, o ambiente é agradável mas falta um som ambiente, algo que deixe um pouco mais aconchegante. O banheiro precisa de um pouco de atenção, pequenos ajustes como fixar a torneira para não ficar se movendo enquanto a utilizamos, por exemplo.
5
Paiva Junior
+5
levei pra comer em casa e recomendo pois foi mto bem embalado e mto bem feito, ótima refeição eu recomendo!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:30 - 14:00
18:00 - 23:30
Terça-feira:
11:30 - 14:00
18:00 - 23:30
Quarta-feira:
11:30 - 14:00
18:00 - 23:30
Quinta-feira:
11:30 - 14:00
18:00 - 23:30
Sexta-feira:
11:30 - 14:00
18:00 - 23:30
Sábado:
11:30 - 14:00
18:00 - 23:30
Domingo:
11:30 - 14:00
18:00 - 23:30

Leia os comentários em

Google
Google

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa G&r Sushi Man Eventos Ltda-me

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 1270 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 554130584956

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1