Restaurante La D' Minas

Restaurante La D' Minas, São José dos Pinhais Rua Alfredo Pinto 2002 - São José dos Pinhais

96/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante La D' Minas favorito?

Pontuações e avaliações

96
/100
Baseado em 440 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Restaurante La D' Minas sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 30/11/2023
4,8
380 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Aureliano Coelho
+5
Comida Mineira de verdade. Tempero e sabor de minas. Senti em casa. Atendimento nota 10 e tem um bosque com lago maravilhoso. Móveis rústicos e bem Mineiros. Tem caipirinha com pinga de minas e o torresmo.... Frango caipira, costelinha, dobradinha.... Fidelizei
5
Mascaras Africanas
+5
Excelente com todas as comidas maravilhosas das Minas Gerais. Gratidão ao Cláudio
5
Roseangeli Nogueira
+5
Se vc quiser comer um feijãozinho mineiro e outras delícias de Minas pode ir direitinho para este restaurante. É um pedacinho de Minas em São José dos Pinhais-PR. Lugar super aconchegante, tem um lago maravilhoso, lugar com estacionamento amplo e preço justo. Recomendo.
4
Haroldo Fraiz
+4
O restaurante possui um ótimo custo benefício é o acesso não é difícil... embora tenha uns 6km de estrada de terra (em boas condições), o Waze leva até a porta sem erros! Assim que chega-se ao local, somos recebidos com uma comanda onde é marcado tudo que é consumido. Pagamos no domingo 37 reais para comer a vontade (incluindo sobremesa). O fogão a lenha é bem interess e há uma variedade razoável de opções! Pedimos uma jarra de limonada Suíça por 15 reais e estava excelente! Possui amplo estacionamento (gratuito) e um grande lago para pesca. Poderiam investir mais na estrutura, colocando redes e bancos espalhados, pois há bastante espaço! Vale a pena a visita ao restaurante. Abrem de sábado, domingos e feriados!
5
Patrick M.G
+5
Típica comida mineira. Excelente por sinal. São vários pratos sobre o fogão à lenha. E o atendimento é muito bom.
5
Veronica Augusta de Oliveira Barros
+5
Comida autêntica mineira com sabor. Atendimento muito bom. E a paisagem nota 10. Super indico
5
Juliana Santos
+5
Delicia de lugar, com uma vista encantadora. Uma grande variedade no buffet, e todos os pratos com tempero perfeito, comida tipo mineira mesmo, o buffet é colocado no fogão a lenha, onde tudo se mantém quentinho. Amei Sugestão, seria ótimo tem alguns banquinhos ou pufs perto as árvore para desfrutar da vista após o almoço.
5
Dayane H.
+5
Pontos positivos: O sabor, tempero da comida mineira me agrada muito. Algo difícil de encontrar em outros restaurantes é uma pimenta daquelas bem fortes. Geralmente servem aquelas comuns que são fraquinhas, mas neste restaurante tem uma pimenta em conserva que é divina. A limonada suíça é saborosa e recomendo provar. Pontos a melhorar: 1. O atendimento para o pedido das bebidas demorou e quando chegou já estávamos no final da refeição; 2. Notamos que não houve a reposição de alguns pratos e ainda era cedo; 3. Sugiro comandas para ficar mais organizado no momento de fazer o pagamento.
5
fabiano fenilli
+5
Sempre fui bem atendido e a comida é maravilhosa
5
Prof. Moraes Prof. Moraes
+5
Excelente ambiente, colaboradores muito agradáveis, e tem até uma represa com peixes. Ideal para passar uma tarde muito agradável em família.

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
Fechado
Sexta-feira:
Fechado
Sábado:
Fechado
Domingo:
11:00 - 15:30

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante La D' Minas

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 96 baseado em 440 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 41 99832-3939

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1